Definição de Perfeição escrita por Apenas mais um escritor


Capítulo 25
Saiu uma criança da bu...


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente, desculpa pela demora. Esse é o penúltimo capítulo, então espero que vocês aproveitem, ok? Talvez o próximo capítulo demore mais pra sair por ser o último. Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537361/chapter/25

Os meses se passaram. João e Bianca estavam ótimos e já preparados para serem papais, apenas aguardando a pequena Ana nascer. Faltava menos de um mês. Karina e Pedro não podiam estar mais felizes. Depois daquela primeira vez, eles tiveram diversas outras, cada uma melhor que a anterior, apesar do clima entre tapas e beijos já típico do casal nunca diminuir, mas isso já era característico deles.

Bianca, apesar de feliz com a gravidez, passou por uns maus momentos relacionados a ela. O fato da atriz agora carregar uma criança em seu ventre foi só mais uma desculpa para Jade importunar a vida dela. Pra piorar, a dançarina começava a se envolver com Duca. Felizmente, João a trazia felicidade mais que o suficiente e Ana já era a criança mais amada do mundo, antes mesmo de nascer.

Na Ribalta, iniciava-se a aula de teatro. Os estudantes do curso sentaram-se separados enquanto os outros estavam espalhados em montes na platéia. Bianca estava triste pois no dia, João faltara. O garoto estava procurando um emprego. Felizmente, conseguiu achar um curso de informática que o daria chances de trabalhar com o que gostava.

– Aí, galerinha de teatro, cuidado pro barco não virar. Moby Dick chegou. - disse Jade, com seu sempre sarcástico sorriso no rosto.

– Ô Jade, larga a mão de ser escrota. Vai arranjar o que fazer, garota ridícula. - dizia Pedro, furioso. Odiava que Jade provocasse a cunhada, ainda mais em relação à pequena Ana.

Depois do fora do roqueiro, a filha de Lucrécia calou-se. Se odiava algo mais que Bianca, era gente puxando o saco dela.

– Bom, gente, hoje nós vamos fazer improvisações em dupla. Todos vocês vão interagir, então pode chegar junto, pessoal de teatro. - disse Edgard.

– Bia, tá afim de fazer esse lance juntos? Sem o João aqui eu fico sem ninguém pra fazer esses lances chatos. - disse Pedro.

– Claro que faço. Só me ajuda a levantar aqui?

– Tá complicado, né? - disse o rapaz, dando o braço a ela.

– Você não faz ideia, cunhadinho.

– Bi, cê esqueceu sua garrafa d'água aberta.

– Hã? Que garrafa, Pedro, tá louco?

– Que água é... ai, deus. Socorro. Ajuda, ajuda, ajuda.

– Que que foi, garoto, meu deus?

– Sua bolsa estourou. - disse o rapaz, desesperado.

– Ai, socorro! Ruiva, me ajuda! - começou a gritar Bianca, deixando-se levar pelo pânico.

– Calma, amiga, calma. Pedro, chama o Gael. No caminho você liga pro João, bora!

O roqueiro desceu as escadas praticamente voando, inclusive, tropeçou nos últimos três degraus e caiu, arrancando risadas dos alunos da academia.

– Gente, esse desespero todo é pra quê? Me ver ou ir ao banheiro? - perguntou Karina, rindo.

– Esquentadinha, cadê teu pai? Rápido, cadê?! - perguntava Pedro, enquanto levantava-se, esfregando a cabeça.

– Que que houve, mané? Quer se suicidar e ele é o jeito mais fácil? - respondeu a garota, rindo ainda mais.

– Cadê ele?!

– Ele saiu. Foi fazer alguma coisa no centro. Por quê? - perguntou Karina, assumindo um tom mais sério. Pedro normalmente não agia daquela forma.

– A Bia... sua irmã tá em trabalho de parto. - disse o garoto, enquanto levava as mãos ao cabelo e a loira arregalava os olhos.

– Fodeu! Ai, caralho, e agora?!

– E eu sei?!

– Já sei! O Duca tá dando aula. A gente pra ele nos levar.

– Acorda, Esquentadinha. Acha mesmo que tua irmã ia querer ir pro hospital com o ex dela?

– Aí eu não sei...

– Pera... teu pai foi de carro?

– Não, ele foi com a Dandara no carro dela. Por quê?

Um sorriso travesso surgiu na boca de Pedro e Karina logo entendeu a ideia do garoto.

– Não, não, não, nada disso. Meu pai vai te matar, cara. Fira que cê não tem carteira.

– Esquentadinha, eu já tenho 18, tô fazendo auto-escola, sua irmã tá precisando de ajuda e o João não tá aqui. Vai ter que ser assim.

K encarou o garoto nos olhos, apreensiva. Correu ao escritório da academia e vasculhou por todas as gavetas à procura da chave do carro do pai. Ao achar, voltou à toda e entregou para Pedro.

– Traz o carro pra cá rápido que eu vou pegar a Bianca.

A lutadora subiu as escadas, pulando dois degraus de uma vez, e foi ao encontro da irmã. Bárbara estava ao lado da atriz, acalmando-a, enquanto todos da Ribalta estavam em volta, comentando sobre ou tentando ajudar.

– Bi, vem. O Pedro tá trazendo o carro do papai e a gente vai te levar pro hospital. - disse Karina, praticamente gritando.

– O Pedro?! No carro do papai?! Ai, não, eu não vou. - disse Bianca, com a respiração pesada.

– Caralho, Bianca, olha o teu estado. Vamos logo, caramba.

– Eu vou contigo, amiga. - disse Ruiva.

A atriz levantou com dificuldade, apoiando-se em Karina e Bárbara. Quando estavam no meio das escadas, Pedro entrou à toda na academia e foi ajudar a cunhada junto com as outras. Quando ela entrou no carro, todos a seguiram. Pedro assumiu o volante, Bárbara sentou no banco do carona e Karina sentou-se no banco de trás junto da irmã, passando segurança a ela.

– Ruiva, liga pro João e avisa ele pra ir direto pra Perinatal. - disse Pedro, entregando o celular para a amiga.

– Depois liga pro meu pai também, Ruiva, por favor. - disse Karina, também dando seu celular.

– Tá, tá. - respondeu a garota.

No meio do caminho, Pedro já havia passado por diversos buracos, um motoqueiro chutou o retrovisor do carro e ele quebrou as lanternas, enquanto o rapaz já pensava em como escreveria seu testamento.

Ao chegarem lá, Bianca foi rapidamente levada à um quarto e o trio aguardou na sala de espera. Passaram-se alguns minutos e viram João vindo como um furacão pelo corredor, sendo perseguido por um segurança.

– Ô rapaz, vem cá! Não pode correr no hospital! - gritava o segurança.

– Minha namorada tá dando a luz, caceta! Me erra! - respondeu o rapaz, no mesmo tom.

– Ele tá com a gente. Calma que ele vai acalmar agora. - disse Pedro enquanto puxava a orelha do amigo. A bronca de João, infelizmente, não terminou por aí. Ele ainda tomou uns cinco socos de Karina.

– Será que posso ir ver o nascimento da minha filha ou vocês vão continuar me enchendo?

Após ser liberado, o garoto foi ao encontro de Bianca na sala de parto e o trio voltou a ficar sozinho. Karina aconchegou-se no peito de Pedro enquanto conversava com Ruiva. Estavam nervosos, ansiosos, preocupados. Dali a poucos minutos a vida deles nunca mais seria a mesma. K riu quando viu Pedro encolher-se com a chegada de Gael e Dandara.

– Nossa, logo hoje que isso tinha que acontecer? - perguntou-se a professora, sentando-se ao lado dos jovens, exausta.

– Por quê? Que que teve hoje? - perguntou a loira, curiosa.

– Ah, é. A gente queria fazer surpresa pra vocês. - disse Gael, com um sorriso no rosto. - Hoje eu e a Dandara nos casamos no cartório.

– Ai, meu deus, sério? Parabéns, gente. - disse Karina, abraçando o pai e a madrasta. - Pera, vocês agora vão morar juntos?

– Bem, a gente praticamente já vive junto mesmo. Agora com esses três aí, vamos unir o útil ao agradável... diz aí, como vocês chegaram até aqui?

Pedro encolheu-se ainda mais no banco, mas reuniu coragem o suficiente para poder dizer:

– Eu... eu trouxe todo mundo.

– Como assim?

– Eu... peguei seu carro, seu Gael. E ele teve alguns pequenos acidentes.

O mestre de muay thai fechou a cara e levou a mão à cabeça do genro, que cobriu-se com os braços, esperando uma agressão, mas o que recebeu o surpreendeu ainda mais.

– Você fez bem, moleque. Quando eu não estava lá você ajudou minhas filhas por mim. Brigado.

Pedro virou o rosto, boquiaberto para Karina, que ria. Ele beliscou a namorada que o socou logo em seguida e perguntou, indignada:

– Tá louco?

– Queria ver se não tava sonhando.

– Então se beliscasse, seu animal.

– Mas o que me importava era ver se você era real.

A garota corou com o comentário fofo do namorado. Quinze minutos depois, João apareceu, de olhos arregalados.

– Saiu uma criança da bu... - O garoto dizia assustado, até que notou a presença de sua mãe e do padrasto, fazendo sua voz morrer. - Eu... eu sou pai...

Topor foram, ansiosos para a sala de parto. Lá, encontraram Bianca exausta, suada e rouca. Ela passou por um momento complicado. Felizmente, João estava ao lado dela. E nos braços da atriz estava um pequeno embrulho, que ela olhava com amor e ternura.

– Gente, essa aqui é a Ana. - disse Bianca, com rouquidão.

Todos posicionaram-se em volta das garotas, enquanto Gael e Dandara acariciavam Bianca, dizendo o quanto ela havia sido forte, Pedro e Karina brincavam com as pequenas mãos de Ana, logo depois de as ter esterilizado no álcool em gel e Bárbara parabenizava a amiga. João abraçou a namorada e segurou a filha nos braços a olhava, com os olhos marejados, surpreendendo a todos com um belo discurso:

– Eu... eu te amo... tudo o que eu tenho e tudo que eu sou... é seu.

Todos emocionaram-se. Até mesmo Gael deixou algumas lágrimas tímidas escorrerem pelo seu rosto. A partir dali, eram uma família. Ficariam juntos não importasse o que acontecesse. Bárbara decidiu retirar-se, dando espaço para a família. Todos passaram um tempo até o lado de Bianca, junto do neném. Era incrível como, mesmo sendo uma recém-nascida, ela tinha, já definidos, traços de seus pais. Quando Pedro segurou a neném, ele ria, do quanto um ser humano tão pequeno podia ser tão lindo. E foi ao olhar Karina brincando com a sobrinha que o rapaz viu o instinto materno da loira aflorar. Todo o cuidado que ela tinha. Ela brincando com o neném e fazendo de tudo para certificar-se que a bebê estava segura. Foi naquele momento que ele se deu conta que queria passar o resto da vida com aquela garota linda. Aquela garota maravilhosa. Aquela... Definição de Perfeição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos às perguntas do capítulo passado.

voce assiti a serie The Walking Dead ? Se sim , voce torce pelo casal Darol ?
Assisto sim, apesar de ter deixado de acompanhar com tanta frequência. E apesar de acha os dois juntos muito fofos, acho que o Daryl é mais um lobo solitário.

O que vc pensa a respeito da Bianca pagar um namorado para a karina??
Olha, o Pedro eu entendo. Quando ele aceitou ele tava unindo o útil ao agradável. Já a Bi, sei lá. Fico meio neutro no assunto. Moralmente falando, é errado, mas na prática, não faz mal a ninguém.

Voce é de quais fandoms ???
Olha, isso é difícil de dizer. Não sou viciado em tantas coisas a ponto de dizer que sou de um fandom, mas eu acho que sou Potterhead, Semideus e Whovian.

entao vc vai fazer uma 2ª temporada da fic é? mas no caso ja vai deixar o link no ultimo cap dessa ne?
Nisso eu queria a ajuda de vocês. Tenho uma ideia para um possível roteiro para uma continuação, mas queria saber se vocês querem isso. Queria saber se já tão de saco cheio ou se acham que vale a pena uma continuação. E sim, eu colocaria o link.

Vc acredita que Santovitti é real ? e Onde vc mora ?
Por mais que eu queira que seja, creio que não seja, mas tenho um milhão por cento de certeza que eles já devem ter ficado nem que seja uma vez. E eu moro no Rio de Janeiro.

Curti a banda Magic?
Pra falar a verdade, quando cê me fez essa pergunta, eu achei que nunca tinha ouvido, então fui conferir. Aí vi que já tinha ouvido, mas só Rude, mas eu acho bem legal. Nessa de bandas, queria recomendar pra vocês uma banda que ru gosto muito chamada Rise Against.

vc gosta de anime,ex: naruto??
Adoro animes. Na verdade, já fui um grande fã de Naruto um dia, apesar que hoje em dia eu já acho mais monótono e muito previsível. Ainda assim, tenho guardados os volumes do 12 ao 46 todinhos lá em casa. Meu anime atual preferido é Onde Piece. Acho o Oda um gênio que mesmo em crises políticas sérias ele consegue implantar humor, e eu valorizo muito isso.

vc curte Academia de Vampiros?
Nunca cheguei a assistir, mas você despertou minha curiosidade. Um dia eu tento ver.

Bom, foi isso de perguntas. Digam sobre continuação ou não e também mandem mais perguntas.