Broken escrita por DD Neon Light


Capítulo 6
Fraca


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537334/chapter/6

Megan POV

Quarta feira, por volta de umas 03:50 da manhã acordei no chão do banheiro com um gosto amargo na minha boca. Eu tinha vomitado e acabei pegando no sono, no banheiro. Minha barriga roncava de fome, mas eu não podia comer. Eu tinha que ser perfeita, porque talvez a Zooey parasse de pegar no meu pé. Eu queria ser linda e magra como as outras garotas na minha escola.

Levantei, lavei as boca e tirei aquele gosto amargo e fiquei me olhando no espelho. Na minha cabeça, eu estava gorda. Via gordura onde não tinha. Estava pensando em como eu nunca teria amigos e nunca teria... meus pensamentos foram interrompidos por um barulho que vinha de fora do quarto, em algum lugar do corredor. O banheiro ficava no mru quarto, então eu sai dele e fui pra porta do quarto e abri um pouquinho pra espiar lá fora... vi minha mãe com malas... Malas? Ela iria viajar? Não sei da onde tirei coragem, mas abri a porta. Me arrependi quase que no mesmo segundo, quando minha mãe me lançou um olhar fuzilador. O nome da minha mãe era Olivia. Eu era muito parecida com ela. Tirando os olhos, que eu havia puxado do meu pai.

Você vai viajar? -perguntei repreensiva-

Ahn... desde quando, eu te devo satisfação? -ela respondeu grossa-

Porque você me trata assim? O que eu fiz? Eu também sou sua filha. Ao invés de me dar amor, você finge que eu não existo.... porque? -falei chorando enquanto ela me encarava- o meu irmão morreu e parece que pra você, eu também morri e... -fui interrompida pela mão dela na minha cara-

Nunca mais fale do meu filho!

Você me bateu... Você é um monstro e não merece ser chamada dr mãe e eu nem sei porqur eu ainda tento ser sua filha.

Vai pro seu quarto. -Ela disse pegando as malas-

Eu voltei para o meu quarto com o meu rosto queimando, eu não consigo acreditar que ela tinha me batido. As lágrimas rolavam no meu rosto e eu fui direto para o banheiro e peguei minha lâmina que tinha escondido na última gaveta. Eu não aguentava mais me cortar, mas se eu não fizesse isso, eu não tinha "paz".

Segurei a lâmina contra o meu pulso esquerdo e fiz mais três cortes que ardiam enquanto mais lágrimas rolavam. O sangue escorria e logo o chão branco estava manchado com gotas e mais gotas de sangue. Me levantei, lavei meu pulso e limpei o chão antes que o sangue secasse. Juntei as toalhas brancas que estavam levemente manchadas de sangue e como sempre, as escondi e depois às jogaria fora.

Fui me deitar e fiquei encarando o teto enquanto chorava mais. Me sentia mais fraca ainda, em todos os sentidos. Minha barriga doia de fome pois eu não comia à praticamente 3 dias e estava com muita fome. Mas eu também estava fraca emocionalmente, e as palavras de Zooey ficam ecoando na minha cabeça.

Já estava deitada havia uma 1 hora aproximadamente e ainda não conseguia dormir, eu estava passando mal de fome. Levantei e descu as escadas indo até a cozinha. Abri a geladeira e peguei o pote que estava com fatias de queijo e presunto e fiz um sanduíche. Comi um, comi dois e só depois de comer o segundo me dei conta de que só estava ficando mais gorda... subi sem mesmo guardar às coisas na geladeira e fui direto para o banheiro. Coloquei dois dedos e pressionei até que o vômito viesse . Estava me sentindo fraca ainda e decidi tomar um banho, afinal estava quase na hora de eu levantar para ir para a escola e Mary já devia estar chegando. Ela vinha 2 vezes por semana e ficava comigo quando minha... quando Olivia viajava, o que agoara acontecia com frequência, pois minha mãe tinha ganhado uma promoção no trabalho e teria que viajar para algumas sedes da empresa.

Quando acabei de tomar meu banho, já estava amanhecendo. Eu me aprontei logo para escola e coloquei uma blusa branca sem mangas e um casoco preto que como sempre, cobria meus pulsos, onde ontem à noite eu havia adicionado 3 novos cortes à minha grande coleção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se chegou até aqui, deixe um comentário.
Bj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.