Broken escrita por DD Neon Light


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer á quem comentou e agradecer á quem já está acompanhando .
Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537334/chapter/2

Megan POV

Eu me lembrava das marcas que eu tinha nos braços quando acordei no Hospital, me lembrava de estar rindo com meu irmão e de repente tudo ficou escuro e eu senti uma dor imensa. Me lembro da minha mãe gritando meu nome e do meu irmão... também me lembro do enterro dele... do enterro do meu irmão. Quando eu tinha 11 anos, meu pai estava dirigindo feito um louco, mais estávamos acostumados, porém batemos... meu irmão tinha 7 anos e morreu, foi o único que morreu. Desde então meu pai começou a beber e matou um homem, minha mãe ficou viciada em trabalho e parece nem ligar para a minha existência e eu... bom, eu passo a maior parte do tempo no meu quarto, lendo ou escutando musica. Eu simplesmente não sei porque, mais acho que minha mãe me culpa pela morte do Christian, acho que " culpar " não é bem a palavra, mais acho que ela preferiria que eu tivesse morrido ao invés dele. Enfim, ela simplesmente me ignora e só diz " Boa Noite " quando chega do trabalho. Eu sinto saudades dela, do colo dela e dos conselhos dela, sinto falta de ter uma mãe . Pode parecer bobagem, mais eu acabo descontando essa dor em mim mesma, eu não como, eu ... me corto . Ok, não é a atitude certa... mais o que eu posso fazer ? Isso é um alivio, mais ao mesmo tempo um peso . Eu simplesmente não sei o que fazer ... não sei mesmo. Essa sou eu, Megan Lonnen, 17 anos.

Tyler POV

Estava no aeroporto indo pra Londres. Meu pai é Empresário e vive se mudando, estamos indo embora da Itália. Eu gosto e não gosto de me mudar, a parte boa é que conheço vários lugares... a parte ruim é que quando estou me acostumando , tenho amigos ... " Tyler , vamos nos mudar " é sempre assim . Mais eu gosto do meu pai, a maioria dos adolescentes detesta os pais, mais eu não. Meu pai faz tudo por mim, e eu espero um dia poder retribuir. Meu nome é Tyler Kordei, tenho 17 anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui conhecemos eles melhor. Comentem se puderem e visitem minha outra fic.
Emma : http://fanfiction.com.br/historia/524474/Emma/
Ah, a fic será a maioria das vezes passada pelo ponto vista da Megan. Isso é só uma demostração de como será. Beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.