A Little Piece of Heaven escrita por Matthew


Capítulo 2
2 - Caindo, ou simplesmente tendo um surto.


Notas iniciais do capítulo

capitulo narrado por Stiles (início) e começo da Narração de Scott.

recapitulando: no capítulo anterior, Stiles narra como era a vida de seu amigo Scott, um adolescente de 15 anos que não se sentia muito confiante na escola e.. ok, chega de falar muito Rs'

personagens:
— Stiles (principal - Narrador)
— Scott (principal - Narrador)
— Yumi ( principal - participação)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537215/chapter/2

– Yumi – sua professora chamou um pouco mais alto enquanto ela passava com as amigas em frente aos dois – venha aqui por favor

E pela primeira vez ele viu a garota olhar diretamente pra ele, ela se aproximou com o rosto corado e ele se sentiu corar também.

– olha professora, sobre a aula, meu projeto esta pronto e.. – como alguém poderia interromper aquela voz? Ele não sabia, mas sua professora foi capaz.

– não Yumi, não é sobre isso que quero falar, me ocorreu um imprevisto e meu celular descarregou, você poderia anotar o numero do Scott me enviar por sms depois?

Deuses! O que ela estava pensando? Ele era super tímido, e agora a garota que ele gostava Yumi, teria o seu numero.

– ah claro professora – ela disse corando e se virou para Scott – isto é, se ele me der o numero.

– ah claro – ele juntou todas as forças para conseguir falar naturalmente – meu numero é...

Sua professora se levantou enquanto Yumi anota o numero de Scott no celular ela se virou para ele e deu uma piscadinha dizendo:

– obrigada Scott, Yumi, você vem?

– vou sim prof, eu tenho que pegar minhas coisas no armário – ela disse e se voltou para Scott – hmm, Scott se importaria se eu te enviasse um sms mais tarde?

– claro que não, seria.. Seria bem legal – ele disse sorrindo

– ótimo

Ela se abaixou lhe deu um beijo no rosto e ele pode sentir o perfume doce que ela usava, ela se levantou e se foi...

Scott

Desde pequeno eu tive certo dom de não confiar em qualquer um, era algo estranho, eu não tinha amigos como os outros, aos 5 anos eu passava os dias na escola com meu vídeo game portátil, até que uns garotos mais velhos o quebraram, me senti triste por não ter uma fuga disso que chamam de vida real, mas uns dias depois, Stiles chegou na escola e por sorte na mesma sala que a minha, e foi muito bom, ele era desajeitado, com um cabelo muito diferente do meu, seu cabelo era bem curto, como se fosse apenas uma proteção para o sol, ele era magro e seus olhos eram castanhos chocolates, mas eram bem alegres, que se encaixavam bem na sua pele clara.

Mas quando ele chegou, nós não éramos amigos, na verdade, nós não nos falávamos, sem ninguém pra conversar e sem meu vídeo game, comecei a fazer algo que ninguém aprovava, comecei a comer, comia todos os tipos de doce, algo que com 5 anos não era muito saudável, aos 7 anos, Stiles e eu já éramos amigos, e eu estava com problemas sérios de saúde, não era apenas alto peso, mas também diabetes, colesterol e coisas assim, comecei a me tratar, e hoje com 14 posso dizer que sou uma pessoa normal, apesar de ainda ter que controlar minha alimentação e já fiz cirurgia para remover o excesso de pele.

Depois daquele dia meio confuso, fui para meu emprego de meio período na lanchonete perto de casa, eu trabalhava lá fazia 3 anos. O dono, Sr. Victor, foi muito gentil em me dar emprego quando eu tinha 12 anos. Não me entenda mal, eu não precisava trabalhar tão cedo, mas eu precisava me ocupar em algo o quanto antes.

Minha mãe, Melissa, trabalhava no hospital de Beacon Hills, às vezes passava noites fora de casa fazendo plantão na pediatria ou na clinica geral. Nesses dias, eu ficava em casa na internet com um amigo virtual Stiles. Ele morava a duas cidades da minha nós já nos conhecíamos, pois fizemos a pré-escola juntos. Seu pai era policial e viria para Beacon Hills para dar apoio aos policiais daqui, durante esse tempo poderíamos nos ver novamente.

Contei a ele o que tinha acontecido na escola, tudo com os mínimos detalhes como sempre fazíamos um com o outro e como sempre ele veio com aquela risada sarcástica e começou com as perguntas:

–conseguiu falar com ela depois disso? Ou travou como sempre? O nome dela é Yumi? Ela é asiática? Ela já te pedi... – eu tive de interrompê-lo

– Stiles, da pra ouvir e me deixar falar?

– Oh, desculpe, pode falar

– nós não nos falamos depois disso, ela disse que iria me mandar uma mensagem ou algo assim, ela é descendente de asiáticos, por isso o nome. Ela tem cabelos um pouco abaixo do ombro, lisos, louros, com uma mercha roxa, e olhos verdes intensos, pele clara, e um sorriso perfeito e...

De repente meu celular toca, olhei no display achando que era minha mãe, mas estava errado, coloquei o celular na mesa, devo ter ficado mais branco que o comum pois Stiles reparou pela Webcam

–Scott? Você esta bem? Acho que estou ouvindo demais, mas acho que seu celular está tocando e.. – ele parou de falar, arregalou os olhos e disse – é ela não é?

Fiz que sim com a cabeça

– oh, meu Deus, Scott atenda esse telefone, por favor, pense em como pode se arrepender depois.

Assenti com a cabeça, abaixei os sons do computador e atendi:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

posso dizer que a conversa entre os dois será interessante :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Little Piece of Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.