What?... Nunca! escrita por luizaoi


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

bom esse vai ser o único capitulo pequeno da fic, já que é só um prologo básico mesmo, desculpa os erros de digitação etc... obrigado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537096/chapter/1

Toda garota foda é resultado de um ex-namorado idiota, de um pai machista, de uma sociedade preconceituosa, de uma mente além do seu tempo, de uma dor tão grande que queimou seus sentimentos.”

–Isa magia

Cara, acho que tenho que ser mais sociável... - eu disse. Bom eu sou uma gata né, todo menino baba por mim -mentira- eu tenho 1,57 estou na media, cabelo ondulado longo loiro escuro, corpo cheio de carne, olhos castanhos, boca pequena... não sou uma menina tímida ok? Mas minhas bochechas (inúteis!) adoram ficar vermelha 24:00h por dia!

Não Brenda, ser popular é uma merda, se você ficar não vai ser a mesma de antes – falou minha prima e grande amiga Bianca, ela é uma menina com mais carne do que eu (carne de porco né, tipo bem gordurosa! Amo ela) tem 1,60 de altura, um ano mais nova (13 anos), cabelo liso castanho, boca fina, super mega hiper branca... ela é bonita.

Cara, mas tipo, eu não consigo falar com as pessoas sem motivo, eu falo com você por que é uma retardada, mas meus colegas a maioria são modinhas, funkeiros e patricinhas to sem vontade de viver... essa carne tá boa pra carai, que isso meu deus – nossa, adoro carne mal passada melhor ainda se estiver saindo um pouco de sangue, menos carne de porco.

Brenda vamos continuar vivendo assim, OTAKU FOREVER ANIMES É VIDA UHUUUUUU PRA VOCES FAVELADOS AI DA FRENTE- ela gritou para meus primos e piranhas que estavam na frente da casa da minha avó, tipo estávamos toda a família num domingo qualquer se juntando para um belo churrasco, na frente da casa estavam meus primos: Luiz Henrique, Maurício, Jonatas e Junior junto com as piranhas da rua Gabriela, Priscila e minha ex-melhor amiga Taina e seus amigos...

Só a Taina ainda é virgem né, tomara que ela acorde e veja as merdas que ela ta fazendo – falei. Ela já rodou um ano a Gabriela rodou a oitava também, e a Priscila não sei nada sobre ela a não ser que já pegou todo mundo da rua e é feia pra caralho, tem cara de merda-q, a Gaby era uma santa ate perder a virgindade e se transformar... ela tem 15 anos fina e alta. A Taina é gostosinha, ela era muito retardada antigamente mas agora ela ficou chata, tipo muito chata, ela não é mais a mesma pessoa sabe? Esqueceu das amigas, virou galinha, arrumou um namorado mesmo ficando com vários guris de rua.

Deixa ela se ferrar, ela que vai tomar no cuuu, virou uma puta- minha mãe divosa fala a mesma coisa, que estranho – quer saber Brenda, você esta certa carne mal passada é muito melhor... sua vampira maldita! - obvio! Carne mal passada sempre foi melhor.

Gurias venham comer pudim – falou minha vó gordinha, eu estava numa cadeira vendo sessão da tarde, comendo e falando com a Bianca, já ela estava deitada na cama com um notebook no colo jogando Skydragon e falando comigo.

To indo – falamos juntas, saímos correndo ate a cozinha a Bianca estava de pijama mas nada importava mesmo né, tipo o que importava era pegar o pudim.

Só tem uma coisa mais importante que comida, que é o dinheiro né...

huuummm - esse pudim estava ótimo, uma delicia mas acho que engordo 20 quilos sempre que vou pra casa da minha vó, nem é por culpa da minha vovózinha querida mas sim pela minha prima Bianca que só faz frituras e tal, vadia.

Continuando... eu só queria ganhar na loteria cara, tipo ser feliz eu e o dinheiro, fim! – falei. Esse era o meu sonho, não precisava ficar com o amor da minha vida nem nada – E também quero ter meus 150 cachorros e 80 gatos – amo animais mais que humanos. Serio.

Ok ok Brenda... vamos morar juntas e viver numa casa somente com mulheres e ir ate os 60 anos sendo virgens – esse era um dos meus planos para o futuro junto deles estavam : ser medica, milionária, presidente, fazer um doutorado e mestrado, conseguir uma mansão, uma Ferrari cor de rosa com preto, uma mota preta, ir para a faculdade, fazer um intercambio o mais cedo possível... o Brasil não me merece sabe como é né, sou muito especial pra ele!

Só pra avisar, eu vou viver ate os 180 anos – ela não acredita em mim, mas acontece que o destino e eu somos amigos, ele me avisou que iria super a idade de qualquer ser humano normal, eu iria viver duas vidas vlwflw

–--


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom no próximo eu vou fazer um resumo da rotina dela, e falar a personalidade de cada personagem no ponto de vista dela é claro! Desejo um ótimo dia e uma ótima noite a todos divos e divas que leram ^_^:D:) :|:/:(:'(D:D':bj's bay bay



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What?... Nunca!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.