Academia de Vampiros - Escuridão do Espirito escrita por Roza Hathaway Belikov


Capítulo 8
Capitulo.


Notas iniciais do capítulo

E ai amores mais um pra voces.
Leiam, comentem, favoritem
recomendem e participem
Beijos e até o proximo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537083/chapter/8

O tempo estava fechado e bastante frio quando saímos de Montana naquela manhã de quarta-feira, nada que fosse surpreendente demais para qualquer um de nós, então isso era apenas um pouco irritante se considerar o fato de que a Estação de Esqui na Corte Real estaria provavelmente duas vezes pior que isso. Para um lugar como aquele; naquele horário dos Moroi isso era bem normal. Estávamos numa van exclusiva da Academia São Vladimir, usando uniformes com identificação e postura rígida. Alberta por um milagre estava na direção, juntamente com uma Guardiã do Palácio a pedido da Rainha para proteger os membros realiza que estavam sendo encaminhados para lá, eu acho que seu nome era Summer, Susy... Susann. Isso mesmo seu nome era Susann.

Lissa e Christian estavam logo atrás deles, eles por sua vez pareciam presos num mundo só deles, com certeza não prestavam atenção a nada que acontecia a sua volta e por um momento tentei me imaginar nessa mesma situação. Estar nos braços de Dimitri, não me preocupar com nada além de nos dois, poder beija-lo quando quisesse e... Ah cala essa boca Rose, não funciona assim e sabe disso. Esse não é o seu destino entendeu? Não é seu destino. Ela é Moroi da Realiza, você é Dhampir em treinamento para Guardiã. Ela tem obrigações Reais e uma vida perfeita e você Hathaway? É isso ai, você cala a boca e a protege como uma boa Guardiã faria. Ponto. Ainda assim aquela cena que acontecia diante de meus olhos não deixava de ser linda e invejável. Agora um braço de Christian estava cuidadosamente sobre o ombro de Lissa, seus olhos sempre se encontrando, sua conversa era descontraída e comum. –Não se beijavam em momento algum, mais algumas vezes seus olhares eram tão intensos que se tornaram íntimos ao ponto de que senti necessidade de desviar o rosto.

E na sequência vinha eu, inquieta, Dimitri atento a tudo e sério e por fim Eddie calmo, concentrado e... Sei lá, acho que ansioso por colocar nossos ensinamentos em pratica. Ok quanto a essa ultima parte eu também estava bastante ansiosa.

Estar lado a lado com Dimitri sempre me desconsertava de uma forma fora do comum, todas as vezes que o carro sacudia nossos braços se tocavam e isso nunca me passava despercebido e aposto que a ele também não, mesmo que ele estivesse imóvel ao meu lado, acho que era por isso que não nos atrevíamos a trocar olhares de qualquer gênero e eu estava quase certa que se o fizéssemos apenas um de nos esboçaria como aquele contato era tentador. Obviamente no caso essa pessoa era eu, principalmente uma vez que o modo “Guardião” de Dimitri estava ativado desde o momento que fomos convocados para a reunião de ontem no salão principal da Academia.

– Como assim nossos quartos serão separados dos deles? –Protestou Eddie parecendo completamente indignado que Dimitri nos informou onde seriam nossas acomodações durante nossa estadia na Estação Real de Esqui. –Está tudo errado, não posso proteger minha Moroi corretamente estando tão longe dela.

– Estaremos no em território Real Sr. Castle, haverá mais de noventa mil Guardiões muito bem treinados circulando por todos os lugares da Estação o tempo todo. É claro que vocês terão que proteger seus Moroi como parte da prova de campo, mais não o tempo todo, portanto essa viagem é para vocês se divertirem também. –Informou Dimitri ainda com a postura rígida.

Com toda aquela rigidez de Guardião não conseguia imaginar alguém como Dimitri realmente relaxando em uma estação de esqui, por outro lado pessoas como ele tinham essa proeza em serem surpreendentes mesmo.

O caminho de carro foi relativamente curto, tínhamos que pegar um avião particular em determinado ponto – também da Academia, para chegar mais rápido ao nosso verdadeiro destino. Admito que eu particularmente não gostava muito de voar, porém também não era algo que me trouxesse pânico de algum nível. Sentei de frente para Christian, Lissa estava ao lado dele e Alberta ficou de frente para mim. Nas nossas costas se encontravam Dimitri e Selly.

Ao chegarmos fomos encaminhados aos nossos quartos numa das luxuosas instalações que pertenciam a uma parte central da estação. Os dormitórios dos Dhampiros ficavam de frente para o dos Moroi a serem protegidos. Já os dos Guardiões formados ficavam dois andares acima e dois abaixo.

Rapidamente desfiz minha pequena mala, arrumei minhas coisas no armário e após um banho para me ajudar a relaxar, vesti um moletom da Academia, escovei os cabelos, fiz um coque sem graça e sem me dar ao trabalho de olhar no espelho desci para me com os meus amigos, o salão de principal da estação de esqui era duas vezes mais amplo que o da Academia. Era tão lindo.

– Ai está minha gatinha favorita! –Disse Mason acenando para mim ao se aproximar com um sorriso. –Porque demorou tanto pra descer Rose?

– Olá Patinho. Dê um credito pra mim, fizemos uma viagem de seis horas dentro de um avião eu precisava de um banho. –Cumprimentei com um sorriso e fizemos nosso toque secreto. –Sabe dizer onde está meu Moroi menos favorito indefesso pelas próximas seis semanas?

– Está falando do projetinho de Strigoi? –Provocou uma voz feminina atrás de mim que me irritava e era reconhecível em qualquer lugar.

– Mia Rinaldi. –Falei entredentes virando-me para ela. –Olha não teste minha paciência garota, eu já quebrei seu nariz uma vez, posso fazer de novo.

– Vai lá prostituta de sangue, se tocar em mim você será sem dúvida expulsa da Academia na mesma hora vadia. –Respondeu ela com um sorriso sarcástico.

– Você me chamou do que? –Falei fechando os punhos, logo sentindo uma fúria fora do comum me atingir. Espírito em ação. Droga, de novo não.

Mesmo sabendo que corria o sério e perigoso risco de abrir uma brecha para o Espírito abraçar minha aura e dominar boa parte de meus sentidos, eu ainda era Rose Hathaway, garota impulsiva, agressiva, instável e, Mia estava pedindo por uma surra há dias e eu já havia me segurado por tempo demais.

No entanto antes mesmo que eu pudesse ter a chance de preparar meu corpo de forma adequada para uma boa investida ao modo Guardiã que provavelmente colocaria aquela anã metida em coma fui impedida por um par de mãos fortes que se fechavam a minha volta com força inviolável travando meus braços.

– Que droga, me solta Ashford! Eu vou arrebentar esse projetinho de anã dos infernos a base da porrada. –Gritei me debatendo com força.

Admito que meu melhor amigo Mason era mesmo bem forte por ser homem, mas ainda assim não o bastante para me conter. Nada aconteceu. Esquisito, ele não era forte, não mais do que eu, eu tinha certeza disso.

– Eu não estou fazendo nada pra você Rose. Digamos que estou resolvendo seu problema com a anã dos infernos. Acorde. –Mason estava parado bem na minha frente, travando Mia a alguns metros de mim.

– Então quem...? –Comecei a perguntar, mas então senti aquele aroma Russo de loção inebriante, as próximas palavras saírem entre meus dentes. –Dimitri.

– Venha comigo, por favor. Não sei se percebeu, mas você está chamando a atenção de todo mundo e isso não é bom aqui dentro Rose. Precisa se controlar melhor. –Disse ele perto de minha orelha me puxando para longe do salão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E novamente temos um momento entre Dimitri e Rose.
E ai o que acharam?
Estão gostando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia de Vampiros - Escuridão do Espirito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.