Academia de Vampiros - Escuridão do Espirito escrita por Roza Hathaway Belikov


Capítulo 42
Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Bem ai está mais um capitulo liberado... Nós vemos lá embaixo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537083/chapter/42

Como assim você vai voltar pra Academia com a gente Mazur? Isso é uma piada não é? – Perguntei completamente incrédula encarando Abe Mazur.

– Oficialmente eu resgatei você e seu Mentor usando um contato que não tem ligação com ninguém da São Vladimir, a Sra. Kirova vai quer falar comigo sobre algumas coisas e devo reportar a quantidade de corpos que você matou por aqui para que você seja... Sei lá devidamente recompensada pelo feito e, além disso, tenho certeza de que a Guardiã Janine também tem algumas coisas a me dizer. Muitas coisas, pra ser mais específico. –Respondeu Abe com naturalidade e uma calma inabalável – Então, sim eu vou viajar com vocês de volta para a Academia.

Se Dimitri não estivesse bem ao meu lado naquele momento segurando meu braço com força prevendo que meu controle não estaria muito bom, eu provavelmente teria levantado da mesa e dado, não um simples tapa, mas sim um belo de um soco em Abe e provavelmente no nariz, para quebrá-lo. Eu não me incomodei em conhecer a família Belikov por razões óbvias, era a família dele que não tinham noticias dele há muito tempo, mas ter o meu próprio encontro familiar era uma coisa completamente diferente para mim. Eu não estava pronta.

– Ei, você está bem Rose? –Perguntou Dimitri enquanto caminhávamos na direção da casa da mãe dele explicar que teríamos que ir embora mais cedo.

– O que diabos deu no Mazur pra fazer aquilo comigo? E pior ainda, o que deu na minha mãe? –Perguntei incrédula congelando no meio de um passo.

– Olha só se isso for ajudar em alguma coisa, eu posso enfrentá-los junto com você quando voltarmos. –Propôs Dimitri voltando para onde eu estava.

– Está brincando comigo né? Dimitri, você não pode simplesmente chegar na minha mãe e dizer que é meu namorado. Ela não vai entender numa boa e se tiver armada pode ser ainda pior que isso e você infelizmente não é a prova de balas, portanto nem pensar, eu não quero ariscar. – Falei com um meio sorriso.

– Tá bom, então o que exatamente você quer fazer? –Perguntou ele suspirando.

– Não quero sair daqui amanhã, também não quero que você diga adeus pra sua família de novo depois de tanto tempo sem poder estar com elas, não quero abandonar Lissa, o bebê que ela carrega ou o idiota do fogaréu, quer dizer o Christian... Eu não sei mais o que estou fazendo Dimitri! –Explodi jogando as mãos para cima exasperada.

– Vamos fazer assim, depois da sua graduação para Guardiã da Princesa, nós veremos se conseguimos voltar aqui dentro de alguns meses e ficar por mais tempo. Tipo como férias. –Disse Dimitri me puxando para os braços dele.

Nunca realmente fui de chorar na frente de ninguém e nunca vi Dimitri fazer isso também, porém como dizem tem uma primeira vez para tudo, e então as lágrimas vieram como uma verdadeira cachoeira tanto para mim que costumava querer fazer pose de durona quanto para Dimitri que pegou todos de surpresa com o ato já que ele naturalmente tinha um autocontrole simplesmente impecável.

Choveu choro e abraços por mais de meia hora seguida e então momentos depois estávamos embarcando num avião especial, particular que por sua vez iria nos levar de volta em segurança para a Academia São Vladimir.

Chegamos aos territórios privados de Montana no meio da madrugada, era o fim do quinto Período dos Moroi e com isso o pátio principal do campus estava lotado de alunos e professores que andavam em passos lentos pra todo lado, felizmente para evitar algum tipo de tumulto um grupo de aproximadamente doze Guardiões foram estrategicamente posicionados a nossa volta para assim nos escoltar direto para a sala da Kirova que nos aguardava a fim de receber o relatório oficial de como havíamos escapado de um sequestro arquitetado pelos Strigoi e para que naturalmente ela aplicasse algum tipo de falação irritante que me deixaria particularmente mal-humorada pelo restante do amanhecer daquele mesmo dia e por conta disso – e possivelmente só por isso eu não sabia dizer ao certo se estava aliviada ou completamente apavorada por estar ali.

Ao entrar com Abe Mazur, a Alquimista Sidney e Dimitri me ladeando sério e rígido, a primeira pessoa da Academia que vi foi Lissa – Graças a Deus ela parecia estar inteira exatamente como eu havia deixado quando fui sequestrada. - Que por sua vez quando percebeu meu olhar contornou os dois Guardiões ao lado dela e veio direto até mim, me envolvendo com seus braços com força.

– Também senti sua falta minha Moroi, agora me solta porque eu realmente não estou respirando. –Falei meio sufocada puxando os braços dela gentilmente, só então reparando o volume em sua barriga. –Ah meu Deus, Liss você está...

– Gorda? – Completou Lissa com um meio sorriso orgulhoso nos lábios rosados.

– Linda. –Corrigi revirando os olhos e então senti outro abraço me envolver.

– Nunca pensei que fosse dizer isso um dia, mas... Eu realmente senti muito a sua falta também Rose. Você é uma ótima amiga e será uma excelente Guardiã da Lissa quando se graduar. – Disse Christian me apertando com força.

– Eu também senti a sua falta fogaréu, espero ter cuidado muito bem da minha Moroi na minha ausência. – Falei retribuindo o abraço com sinceridade.

– O trabalho de Guardiã é oficialmente seu Rose, mas ainda assim eu acho que fui um bom substituto. –Respondeu Christian abraçando Lissa pelas costas.

– Srta. Hathaway recomponha-se imediatamente. Obrigada. Agora, vejamos, ah claro... Sua mãe a aguarda na sala principal da ala dos Guardiões, ela pediu que o senhor Mazur a acompanhasse também. –Disse Kirova de forma áspera.

Eu estou ferrada, pensei assentindo com um aceno da cabeça e então aconteceu...

– Guardião Belikov. Eu tenho uma tarefa especial para você também antes que se retire para um merecido descanso depois dos momentos grotescos que passou nas mãos dos... Enfim. – Disse Kirova de forma firme e autoritária.

– Pois não Diretora Kirova? –Dimitri atendeu prontamente olhando para frente.

– Poderia fazer a gentileza de acompanhar sua aluna até o prédio dos Guardiões, por favor? Preciso ter certeza que ela não desviara o caminho e depois a escolte de volta ao dormitório dos Dhampiros quando ela terminar. Obrigada. –Disse Kirova ainda autoritária, com um meio sorriso.

Eu estava no inferno, no meu inferno pessoal! Mazur e minha mãe na mesma sala que eu e Dimitri? Merda, isso não iria render boa coisa. Não iria mesmo.

Ainda querendo morrer ou no mínimo bater a cabeça, desmaiar e só acordar no dia das provas finais de Graduação para Guardiã, totalmente a contra gosto eu segui meu mentor Dimitri e o mafioso Abe Mazur – eu não iria me acostumar com a ideia de que ele era mesmo o meu pai nem em um milhão de anos mesmo que tentasse isso era estranho demais. - Até a ala dos Guardiões, Dimitri tomou a frente chegando primeiro e com isso gentilmente abriu a porta para que entrássemos na sala e como fui a primeira a passar para o lado de dentro isso me colocou como sendo a primeira pessoa que Janine viu, ainda assim não foi para perto de mim que ela foi e sim para perto de outra pessoa.

– Ibrahim? É você mesmo? –Perguntou minha mãe ainda em sua postura de Guardiã, porém sua expressão de surpresa a entregou facilmente.

– Olá Janine, também é um imenso prazer revê-la após todos esses anos. Devo dizer que você não mudou nada, parece ainda mais jovem. – Respondeu Abe com um sorriso animado ao puxá-la para um abraço que julguei apertado demais.

– Não estou a fim de reencontro familiar, saco. –Murmurei fechando a expressão.

– Rose! Autocontrole lembra? Você precisa tentar. Tente. –Dimitri me repreendeu fracamente com um olhar severo que ignorei. –Por favor, aqui não.

– Vejo que está bem Rose, me atrevo a dizer bem até demais. –Minha mãe observou soltando Abe e então se virando rígida em minha direção e esperei por um sermão que por alguma razão não aconteceu, ao invés disso ela suspirou bem fundo e me puxou para seus braços de forma urgente ao modo que eu fiquei sem reação. –Ah meu Deus, pensei que os Strigois tinham... Ninguém sabia dizer onde você havia se metido e então começaram a chegar às notificações sobre as baixas em nossa equipe. Ah Rose eu não sei dizer o que faria se tivesse perdido você. – Então ela ergueu a cabeça observando algo acima de meu ombro e rapidamente tentou se recompor. –Também me alegro em saber que está bem Guardião Belikov, você é um dos melhores de nossa equipe.

– Muito obrigado Guardiã Janine, é realmente muito bom estar de volta e com permissão para imediatamente poder voltar à ativa. Serei eternamente grato ao Sr. Mazur por mandar ajuda. –Disse Dimitri de forma rígida e séria.

– Não por isso Belikov, você ainda tem muito que fazer pelo nosso mundo e por muitas pessoas também pelo que percebi. –Respondeu Abe com um pequeno sorriso lançando-me um rápido olhar sugestivo que vez meu estômago revirar.

O restante da conversa foi mais centrada entre os três que logo esqueceram por completo de mim e pela primeira vez na vida fiquei feliz de verdade em ficar de fora de alguma discussão envolvendo dois Guardiões e um mafioso e então ao final desse reencontro incomodo Dimitri me acompanhou em silêncio até o meu dormitório como lhe fora ordenado. Porém por mais que eu tentasse com êxito não conseguia dormir de jeito nenhum, estava inquieta demais para isso, então perdendo a paciência numa atitude que pegou a mim mesma completamente de surpresa sai do quarto sorrateiramente e fui para o ginásio principal, e como era magra consegui facilmente passar por uma das janelas de vidro e depois abri a trava da porta e fiz um breve alongamento e então posicionei os bonecos de treinamento no centro do tatame, estacas de madeira sem pontas, e vários outros aparelhos que iriam me manter ocupada por algum tempo longo o suficiente e então conectei meus fones de ouvido num Iphone Cinco que havia ganhado de Lissa ainda na época que estávamos fora da Academia, aumentei o som no último e parti para os treinamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Sei que muitos dos meus leitores não comentaram nada e talz, mas façam pois ainda da tempo e só resaltando essa maratona de desculpas sem postar tambem dedico a Júlia Stasiak que é uma leitora muito fofa da minha fc que foi a primeira a me procurar como uma louca e me deixar muito feliz com os comentários sobre a fic e talz e então florzinha esses capitulos são oferecidos especial para você



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia de Vampiros - Escuridão do Espirito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.