The Queen and Hunter escrita por Bia Fonseca


Capítulo 7
No flagra


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal :) Eu sei que postei ONTEM o outro capítulo mas eu esse já estava pronto e eu já estava me segurando para não postá-lo na sequencia.Quando li os comentários perfeitos que deixaram não aguentei e tive que postar. Espero que gostem.
Desculpem por possíveis erros e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536647/chapter/7

P.O.V Regina

–Regina! Regina!-eu escuto Sam me chamando enquanto me seguia pela rua.

–Me deixa em paz!-eu grito de volta.

–Por favor.-ele segura meu braço fazendo parar e olhar para ele.-Eu sei que o Dean fez besteira,mas...

–Eu estou cansada Sam.Cansada de sempre tudo o que acontece comigo ser errado e nada dar certo.Cansada de ser uma pessoa solitária que não tem ninguém capaz de amar o monstro que eu sou.Ninguém se importa realmente comigo,só dizem que sim para me fazer sentir melhor.-o interrompi.

Eu chorava como uma criança que tinha caído e se machucado.Não estava nem aí se iam me ver assim ou não,só não queria que toda aquela raiva e tristeza fosse se acumulando dentro de mim.

–Eu ás vezes tenho casinhos-continuo o que tinha começado-mas achei que com Dean poderia ser diferente.Achei que talvez pudesse dar certo mas pelo visto eu estava errada.Ele nunca se importou comigo,só queria sexo.

Sinto braços me envolverem e vejo que Sam me abraçou,o que só me fez chorar mais ainda o abraçando também.Eu encosto a cabeça em seu peito e choro como se nada a minha volta existisse,como se tudo tivesse se dissipado deixando somente as piores coisas como modo de sobrevivência.A camisa dele logo já está toda molhada na parte da frente.

–Sinto muito.-ele diz ainda me abraçando,como se quisesse me tranquilizar.

–Sabe,-digo tentando limpar algumas lágrimas.-você é uma pessoa bem melhor que seu irmão Sam.

–Obrigada.-ele sorri.-Me chame de Sammy.

–O quê?-pergunto confusa.

–É o meu apelido.-ele ri.

–Tudo bem.-respondo desanimada.

–O que posso fazer pra te animar um pouco?-pergunta apoiando o queixo na minha cabeça,já que eu sou mais baixa que ele.

–Acho que nada pode fazer isso por mim nesse momento Sammy.-percebo ele rir quando pronuncio o apelido que havia me apresentado momentos antes.

–Vamos.-ele diz pegando minha mão e se afastando,consequentemente me puxando junto.

–Para onde?-pergunto insegura.

Será que ele me levaria pra ver o Dean? Tudo menos isso por favor.

–Confia em mim?-pergunta em dúvida.

Somente respondo com um aceno positivo de cabeça.

–Então venha.

Nós andamos por cerca de 15 minutos sem falar muita coisa,já que eu não estava muito de conversa e ele não queria me pressionar.Percebo que ele tinha me levado até a pensão da Vovó devido a fachada que se estendia a minha frente no alto.

–O que viemos fazer aqui?-eu tinha parado um pouco de chorar,de tão inchados e vermelhos que deveriam estar meus olhos.O que posso fazer? Não tenho um espelho e nem queria um!

–É aqui que eu estou morando.-explica.

Nós entramos e ele me mostra o quarto que ele e o irmão canalha dividiam.Não era muito grande,mas aconchegante.Eu me sento em sua cama abraçando os joelhos.

–Um momento.-ele se afasta até o outro canto,onde havia o que parecia ser uma geladeira portátil.

Quando percebo ele já está voltando com algumas garrafas de cerveja.Dá uma para mim e fica com a outra para si.Abrimos e ele faz um brinde.

–Á sua felicidade e que se livre do meu irmão impossível.

–Amém.-completo.

Batemos nossas garrafas e bebemos no bico mesmo,nada de copos.Sinto o álcool percorrer meu corpo e me sinto mais leve,como se os problemas desaparecessem de repente.

Depois de tomarmos 4 garrafas cada um já estávamos mais do que bêbados ou embriagados.Riamos de coisas bobas e continuávamos bebendo sem pensar.Eu permanecia sentada na cama do Sam enquanto ele estava sentado ao meu lado.A bebida me fazia esquecer tudo o que tinha acontecido anteriormente,um alívio.

Se o Dean queria ficar com aquela loira tingida que ficasse! FODA-SE! Ele não é único no mundo!

Escuto um barulho de líquido escorrendo.Olho para o lado e vejo que Sam molhou toda sua camisa de cerveja.

Ambos rimos e ele resmunga bravo.

–Droga.Agora molhei toda minha camisa!

Antes de eu contar o que aconteceu,saiba que estava MUITO bêbada.Eu olhei para o Winchester na minha frente e sorri olhando seu rosto.

–Então vamos tirá-la.

Ele sorri quando seus olhos encontram os meus e pudemos ver no rosto um do outro duas coisas: bebida e desejo.

Me aproximo dele e seguro a barra de sua camisa,puxando-a para cima e ele levanta os braços ajudando.

Uma peça a menos,foi tudo o que pensei.

Ele era musculoso,assim como o irmão.Um pensamento insano me ocorreu.Estava conhecendo muito bem os Winchesters.

–Que tal se tirarmos a sua roupa também?-pergunta sedutor.

–Mas eu não me molhei.-alego brincando com ele.

Sam pega uma garrafa e a vira em mim,me encharcando de álcool puro.

–Agora sim.-ele diz abrindo o zíper do meu vestido e o arrancando logo em seguida.

–Bem melhor.-sussuro em seu ouvido,enquanto deito na cama puxando ele sobre mim.

–Também acho.

Sam desce seus lábios macios de encontro ao meu.



P.O.V Dean

Eu estava arrependido.Tinha dito e feito coisas que não deveria.Acho que a culpa foi toda minha,acho não,tenho certeza.

De vez em quando,penso que a única coisa que sei fazer direito é caçar,de resto nada presta.Eu sou ingênuo e admito que ajo por impulso na maioria dos meus atos,mas eu sou tão ruim assim? Tão ruim assim para as pessoas passarem a me odiar de uma hora para outra? Sinceramente não sei a resposta.

Quando beijei Emma,foi por diversão.Mas quando desafiei Regina não pensei que ela beijaria meu irmão na minha frente! Aquilo era um baita golpe.

Andei um pouco sem rumo,depois decidi ir para a pensão da Vovó,dormir um pouco ou talvez pensar.

Pensei que encontraria meu irmão no computador ou enfiado em algum livro,mas me choquei com a cena a minha frente.

Sam sem camisa na cama,deitado sobre a Regina que só estava de roupas íntimas.

Eu os tinha pegado no flagra.

Meu irmão corria o corpo da moça com olhos e mãos.Aquele corpo era meu! Não tinha o direito de fazer isso!

Se beijavam ferozmente,o que me deixou muito irritado.Nem ao menos perceberam minha presença até agora.

Mas isso muda quando dou um grito.

–Que diabos está acontecendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Queen and Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.