The Queen and Hunter escrita por Bia Fonseca


Capítulo 5
Lembranças do dia anterior


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal :)
Muitooo obrigada pelos comentários,favoritadas e acompanhamentos amo vocês! Desculpe por não postar ontem,mas eu escrevo primeiro em um caderno e eu acabei perdendo a folha...me perdoam?
Esse capítulo é dedicado a todos vocês leitores do meu coração. Deixem suas opiniões ok?!
Boa leitura e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536647/chapter/5

P.O.V Regina

Acordei com a luz do sol entrando pela janela do meu quarto.Já deviam ser umas nove horas da manhã pela claridade que se espalhava.Olhei para o meu próprio corpo e percebi que estava sem roupa alguma.Estranho,mas deixei passar porque as vezes durmo assim mesmo.Tentei me levantar,mas senti um braço ao redor da minha cintura olhei para o lado e o vi nu em minha cama.Dean Winchester.

Isso não estava acontecendo,não comigo.Me sentei e tentei lembrar o que tinha acontecido no dia anterior.As lembranças foram jogadas em mim como um balde de água fria.

Nosso encontro na prefeitura,o ataque do demônio,a entrada dele em minha casa,eu sendo presa aquela cadeira,a volta dele e depois estávamos na cama nos amando a noite inteira.

Como que eu fui fazer isso? Não fazia nem dois dias que conhecia aquele cara e tudo já estava assim!

Me coloquei de pé e fui até o banheiro.Fiquei olhando minha imagem no espelho.Os cabelos bagunçados devido a noite agitada,os vestígios de batom ao redor da minha boca,em meu pescoço estava uma mancha roxa escura...maldito! Só o que eu precisava era da cidade inteira comentando de como a Rainha Má havia conseguido um chupão.Era melhor eu pensar em algo...

Gritei quando senti braços me envolverem.

–Tá assustada né?-Dean me disse beijando meu pescoço.

–Me larga!-falei me livrando dele e indo procurar segurança no outro lado do banheiro.

–Qual é? Não gostou da noite?-ele pergunta sorrindo maliciosamente vindo em minha direção,depois de fechar a porta do pequeno cômodo.

–Vá embora.Você não deveria estar aqui.-digo tentando não gaguejar quando sinto minha pele descoberta encostar na parede gelada atrás de mim.

–Se eu deveria ou não,eis a questão.-o loiro para um pouco a minha frente.-Me diga você.Deveria ou não?

–Não.-respondo sem cerimônias.

–Resposta errada.

Ele avança em mim já capturando meus lábios nos seus,colocando cada uma de suas mãos de um lado de minha cabeça.Eu não tinha para onde fugir,estava encurralada novamente por aquele loiro com ótimos poderes de sedução.Não consigo deixar de soltar um gemido quando ele puxa meu lábio inferior entre seus dentes.

–Vejo que está gostando.-ele brinca passando descaradamente suas mãos por meu corpo.

–Cala a boca.-coloco minhas mãos em sua nuca e o puxo em minha direção querendo nos aproximar mais.Como se aquilo fosse possível.

Já estávamos tão próximos que eu podia sentir sua respiração contra meu rosto.Coloco minhas pernas ao redor dele,sendo suspendida logo em seguida.Não tempo de dizer nada,já estamos nos beijando novamente.

Eu gostaria de dizer que não estava gostando,mas se dizer isso estarei mentindo.Não sei se isso é certo ou errado,mas de um jeito ou de outro é bom.Claro que o fato de ele ter me amarrado a cama e praticamente me sequestrado não passou em branco e é óbvio que eu tiraria minhas respostas dele mais cedo ou mais tarde.

–Eu te odeio.-digo no breve momento em que nossos lábios param de se tocar.

–Acho que sua definição de "odiar" é diferente da minha querida.-ele me diz ainda me segurando pelas pernas em sua altura.

–Não devíamos fazer isso.Você mal chegou na cidade e já estamos dormindo juntos!-abaixo a cabeça mas sinto sua mão em meu queixo,levantando meu olhar para ir de encontro ao seu.

–Eu não diria que isso é ruim.-nós dois rimos com a brincadeira.-Você é muito gostosa sabia disso?-ele corre seus olhos por mim.

–E você é um pegador qualquer!-digo colocando minhas pernas de volta no chão para buscar apoio.

–Qualquer coisa nenhuma! Consegui levar a prefeita pra cama em menos de uma semana.-Dean sorri encantador.

–Você praticamente me sequestrou!-alego.

–Te sequestrarei mil vezes seguidas só para ter você assim,comigo.Vou te raptar e te roubar pra mim por toda a eternidade.

Eu sei,isso parece frase de um pegador que te abandona na manhã seguinte mas pude ver em seus olhos algo que eu muitas vezes deixava de utilizar.Sinceridade.

–Eu fugiria.-arranjo um defeito nos planos diabólicos dele.

–Eu te pegaria novamente.Te levaria pro meio do nada.Te deixaria trancada no meu porão só pra você ficar esperando seu dono chegar.

Como ele podia fazer isso comigo? Me deixar sem fala como ninguém nunca antes conseguiu? Em certo ponto isso era até impressionante.

–Precisamos parar com isso.-digo saindo do banheiro.-Onde estão minhas roupas?-pergunto olhando por todo o quarto.

Dean coça a nuca com a mão,de um modo que posso ver todos seus músculos do braço.

–É...eu as fiz em pedaços.-ele responde minha pergunta.

–Muito obrigada!-ironizo abrindo o guarda-roupa e escolhendo outra coisa.

–Que foi? A culpa não é minha se você é irresistível.-retruca ele.

–Você também deveria pegar suas roupas,estão lá em baixo.-falo.

–Apesar de isso ser totalmente contra minha vontade vou respeitar as ordens da Rainha Má.Minha rainha.-ele diz passando por mim e indo embora pelo corredor.

Antes que ele se afaste totalmente o chamo.

–Como sabe quem eu sou?-pergunto.

A maioria dos visitantes que aparecem não sabem que a cidade possui magia e personagens de contos de fadas mas pelo que me parece ele não faz parte da maioria.

–Mistério,senhora Regina.Sabia que no começo não acreditei? Sempre descrevem a rainha má como um monstro horrível e repugnante.É impossível acreditar que na verdade ela é uma morena linda,gostosa e perfeita como você.-ele me explica e eu quase coro com suas palavras.

–Obrigada caçador.Você também não é como descrevem.Parece que estão enganando as pessoas ao nosso respeito.

–Melhor assim,-ele diz.-Eu não gostaria de dividir você com mais ninguém.

E ele se afasta pelo corredor descendo as escadas.Eu balanço a cabeça tentando entender tudo o que vinha acontecendo mas aquilo me pareceu meio inútil.Volto a atenção para o armário e tento escolher uma roupa.




P.O.V Dean

Desci as escadas e encontrei minhas roupas espalhadas pelos cantos da sala.A calça e a cueca estavam no corredor então já as coloquei no caminho para baixo.Peguei a camisa e a jaqueta e as vesti rapidamente.

Que noite! Eu certamente não esqueceria aquilo por um longo tempo ou talvez por toda minha vida.Eu geralmente sou mais delicado com as minhas "vítimas" mas com Regina eu não precisava ser assim.Ela era forte,mas eu era bem mais.Então acabaríamos brigando pelo controle o que é bem interessante.

Esperei sentado no sofá por longos dez minutos,até que ela finalmente desceu as escadas igualzinha a uma rainha.

O vestido azul marinho entrou para a lista das coisas mais belas que já vi em minha vida.Os saltos pretos agulha faziam barulho nos degraus,um por um.O batom vermelho escuro só me fazia ter vontade de caçar aquela boca como faço com as mais variadas criaturas,mas dessa vez era diferente era por meus próprios interesses.O decote V era tentador,igualzinho ao comprimento da peça de roupa.

Muitos a chamariam de "puta" por ser assim mas que se dane! Sendo ou não ela me enlouquecia mais a cada segundo que passávamos juntos.

Ela chegou até onde eu estava e devo estar parecendo um idiota porque ela riu quando olhou para meu rosto.

–Como estou?-ela me perguntou dando uma volta.

–Incrivelmente sexy,mas eu ainda preferia sem nada.-admito.

–Tonto.-ela ri e nós caminhamos até a porta.

Ela abre e eu sabia que aquele era o momento da despedida.Por enquanto.

–Bom,tchau.-ela me diz um pouco tímida.

–Até mais tarde.-digo para sua surpresa.-Acha que eu não vou voltar? Não se engane amorzinho.

Meu dou um último beijo em seu rosto e me posiciono do lado de fora da casa.

–Mande um oi ao Sam.-ela me diz.

–Não.-respondo com convicção.

–Porque?-Regina me pergunta.

Eu não respondo,somente saio andando e quando já estou longe o bastante para que ela não possa ouvir digo para mim mesmo.

–Porque quero guardar isso só para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Queen and Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.