No mundo de Mystic Falls escrita por nath


Capítulo 3
One night




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536578/chapter/3

P.O.V Pamela

Eu realmente não estava acreditando naquilo.Não mesmo.

Parecia tudo tão real...e era.

–Vai ficar ai parada?-Melissa perguntou para mim.

–O que você quer que eu faça?

–Ué,estamos em Mystic Falls!Se ainda não reparou,viemos parar dentro de uma série!

–Tá,mas,é sério,o que você quer que eu faça?Estamos no meio de uma estrada cercada por mato!

–Quer que eu te belisque de novo?

–Não,não precisa.-Eu respondi.

–Vamos!A gente pode conhecer pessoalmente o Stefan!Ou então o Damon!O que acha hein?

Temos que aproveitar,a final,não todo dia que isso aconteçe,né?

–Não se lembra que o Stefan está com o Klaus?E o Damon está ocupado procurando o Stefan!

–Mas e se a gente só desse uma visitinha na pensão dos Salvatore?

–Hum...tá bom vai!Pode ser,só para você parar de me encher!

–Uhuuu!

Chegamos na frente da pensão.Era enorme!

E bem mais bonita pessoalmente do que na série.

Tentamos abrir a porta,que infelizmente estava trancada.

Foi então que um homem com cabelo preto e maravilhosos olhos azuis

nos pegou tentando entrar.Era Damon.

–Ei,o que pensam que estão fazendo?

–Ah,é...bom,desculpe,foi um engano...-Eu tentei disfarçar.

–Oii Damon!Eu sei,você não nos conhece,né?Mas saiba que sou sua maior fã!-Melissa,como sempre...babando pelo Damon.

Damon a olhou com uma cara de quem provavelmente estaria pensando:

''Quem é essa doida?''

–Shh!Melissa!O que pensa que está fazendo!Ele não pode saber!-Sussurrei

no ouvido dela.

–Eu escutei tudo...O que estão pensando em fazer,hein?-Damon disse,irônico.

Ah,tinha esquecido que ele era um vampiro e que podia ouvir tudo!Fala sério...

–Olha,Damon,nós não queremos encomodar,mas...podemos ficar aqui na sua casa só está noite?E desculpe minha irmã!Ela é meio maluca,as vezes!

É que nós viemos de muito longe para...visitar uma amiga nossa!E

pensamos que você poderia nos ajudar.-Minha ''irmã'' completou.

Damon estranhou um pouco,mas acabou aceitando.Bom,seria estranho mesmo!Duas desconhecidas tentando entrar na sua casa e pedindo para ficar uma noite!E ainda por cima sem bagagem!

Entramos na pensão.Damon foi lá para cima e nos deixou aqui.Literalmente ''plantadas''.

–E o que a gente faz agora?

–Se virem!-Respondeu.

–Grosso!-Retruquei baixinho.

–Eu escutei!

–Droga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!