Uma Escola de cabeça para baixo escrita por Ana Paula Black Malfoy


Capítulo 82
capitulo 82-A formatura-Final.


Notas iniciais do capítulo

Quando Clarisse começar a discursar,coloquem essa musica bem baixo,o suficiente para poder ouvir
https://www.youtube.com/watch?v=iubD1iuGEsY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536567/chapter/82

Pov's Clarisse

Esse ano foi perfeit,não tem como explicar,3 anos nessa escola e olha onde estamos,nos formando.

–Marcos,me ajuda com a Make-falei para Marcos na Hora do almoço

–Claro,eu vou sentir falta daqui.

–Também...

–Amor,vem comigo-falou Jack e eu o acompanhei-feche os olhos e só abra quando eu falar.

–Ta bom-falei fexando os olhos

–Pode abri.-abri e estavamos em frente a uma arvore

–Para que essa arvore?-vi uma flecha na mão dele.

–Essa arvore,vai ser a nossa arvore-ele fez metade de um coração e eu o acabei e fiz um "C" e ele fez um "J" e entre eles fizemos um mais (P/A:Quanto amor)(P/C:Verdade né Ana.)(P/J:DA PARA PARAR VOCÊS DUAS)(P/C:Não grita amor)Voltamos para o castelo e eu fui para o quarto da Ast e do Marcos,antes tinha passado no meu quarto para pegar meu vestido.

–Pronta para começar querida-perguntou Marcos fazendo uma vozinha de Gay.

–Querido,faz meu cabelo também?-perguntei.

–Claro querida-eu olhei para ele e nós dois começamos a rir,ele começou a fazer a Make da Ast enquanto eu ia me trocar.Sai do banheiro e marcos começou a fazer minha Make e me cabelo.-As duas estão lindas,ou me trocar.-Eu e Ast nos olhamos no espelho.

–Nós duas estamos...

–Lindas-fomos para o salão,todos já estavam lá,André se formou ano passado.

[...]

–Para o ultimo discurso,convocamos Clarisse Stenford para a frente-me levantei e fui até lá

–Como explicar esses 3 anos aqui,os melhores da minha vida,talvez?Só sei que fiz muitos amigos,muitos inimigos,sei que minhas amizades durarão muito tempo,sei que meus amigos,e aqueles que sempre estiveram do meu lado estarão comigo até o final da minha vida.-eu estava chorando-Já passei por muita coisa nesse mundo,já sofri,já fui feliz,mas hoje sei,todo o meu sofrimento me trouxe até aqui,e eu agradeço a todos,meus pais,meu irmão,minha madrinha-esqueci de falar,minha madrinha é a Malévola-meus primos e meus amigos,minha vida não seria nada sem eles,agradeço todos os meus professores,e ao meu professor da vida inteira,meu pai.-sorri-Muito obrigado.-todos bateram palmas,alguns Choravam,outros tentavam segurar o choro,outros sorriam.

MINHA VIDA NUNCA MAIS VAI SER A MESMA DEPOIS QUE EU CONHECI ESSES LOUCOS,VIADOS E VACAS QUE EU CHAMO DE AMIGOS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera,esse foi o ultimo cap da fic,querem segunda temporada?
Comentem,please.
Beijos,e nos vemos em alguma outra fic ou na segunda temporada dessa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Escola de cabeça para baixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.