Uma Escola de cabeça para baixo escrita por Ana Paula Black Malfoy


Capítulo 79
Capitulo 78-Marcos,ta me apertando.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536567/chapter/79

Pov's Clarisse

Assim que voltei para o colégio,fui para o refeitório,estou com fome.

–Clarisse?-me virei e vi que era Marcos,my BFF.-CLARISSE-Ele veio até mim e me abraçou.

–Marcos,tá me apertando,

–Desculpa,você ta bem?

–Sim Marcos,agora deixa eu comer.-falei pegando um lanche.-Faz um favor para sua amiguinha linda aqui?

–O que você quer Clari

–Chama o André para mim,só não fala quem é,fala que tem uma pessoa chamando ele.-e lá foi ele,alguns minutos depois vi André vindo para a cantina,me escondi e o André entrou.

–Tem alguém aqui?-fui para trás dele e tampei os olhos dele

–Quem é?

–Astrid.

–Não,é uma pessoa que você ama muito.

–Marcia.

–Outra.

–Clarisse-tirei a mão dos olhos dele e fui para frente dele,a unica coisa que ele fez foi me abraçar-Que bom que você está bem maninha.

–André,você ta me deixando sem ar.-ele me soltou-Vou tomar um banho e colocar outra roupa.-dei um beijo na bochecha dele e fui para o quarto,entrei e vi um bilhete em cima da cama,ao lado um presente,no bilhete está escrito.

"Para minha namorada linda"

Abri a caixa e lá estava isso,é lindo.

–Meu namorado é perfeito

–Eu sei disso-falou Jack pulando a Janela.

–Que susto.

–Desculpa.

–Vou tomar meu banho e volto,amei o vestido,e a capinha também.

–A minha é quase igual-ele mostrou o celular dele antes de eu entrar no banheiro,tomei meu banho e coloquei essa roupa,sai do banheiro

–Que tal?

–Uau,perfeita.

–Vem,quero tocar alguma coisa,minha banda está ai?

–Sim,estão no ginásio

–Vem,vamos.-Fomos para o ginásio.-Meus amores,não chorem mais,eu voltei.

–Clarisse-os quatro falaram e eu subi no palco.

–Vamos tocar algo,que tal as 12 musicas tradicionais de natal?

–Claro,partiu tocar?

–Partiu-Começamos a tocar as musicas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem o que estão achando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Escola de cabeça para baixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.