Uma Escola de cabeça para baixo escrita por Ana Paula Black Malfoy


Capítulo 73
Capitulo 73-O Breu voltou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536567/chapter/73

Pov's Clarisse

–Bom dia SOL.-falei abrindo a janela quando chega uma mensagem

"Clari,Norte planejou uma reunião,esteja pronta,passarei ai em cinco minutos.

Um beijo e um queijo

Jack Frost."

Comecei a me arrumar,coloquei essa roupa e desci,peguei uma maça e fiquei esperando Jack,quando sinto mãos em minha cintura e uma boca em meu pescoço.

–Soluço,-comecei a rir-isso faz cocegas.-ele parou e me olhou

–Esperando alguém?

–Jack,reunião.

–Ahhhh,você não volta tarde né?

–Eu vou voltar tarde meu amor.-Quando ouço um barulho e vejo Jack parado na minha frente

–Vamos?

–Vamos-falei e antes de entrar no portal,dei um selinho em soluço,e entrei no portal-Só faltava eu,então tudo bem,pode começar.

–Bom...-falou Norte-O Breu voltou,como ser humano.

–O que?-falou Jack-Pensei que ele tivesse morrido há anos atras!

–Morreu,mas muitas pessoas estão tentando recrutar as trevas novamente,juntando vilões,como Cruella Devill,Malévola,Rainha Má,a Madrasta de Cinderella.Deuses como Hades e Ares.E monstros,como vampiros,bichos-papões e lobisomens.E isso fez com que Breu voltasse.-Falei.

–Como sabe de tudo isso?-perguntou Coelhão.

–Tive uma visão mês passado,no qual eu vi tudo isso.-falei dando de ombros.

–Blim,blim,blim-falou Sandimen,eu não entendi nada.

–O que?

–Ele disse que você vai ser muito útil-Falou Fada traduzindo para mim

–Obrigado pela parte que me toca.

–Ficamos sabendo que o próximo lugar no qual ele ira atacar é a American School High-Falou Norte,e nesse momento eu e Jack nos entreolhamos.

–A pascoa está chegando,então,façam o possível aqui para nada acontecer.-falei-eu e Jack vamos ver o que conseguimos fazer lá na Escola.

–Clarisse,só nós dois não vai dar.

–Uma garota que sabe manusear muito bem uma espada e um arco,sabe fazer escudos invisíveis e tem visões,e um garoto que,também sabe manusear uma espada e um arco e manuseia o gelo muito bem,contra um cara que só sabe fazer o sonho das pessoas virarem pesadelos,você acha que não conseguimos?-falei olhando bem no fundo dos olhos dele.

–É,você tem razão.Nós vamos conseguir.

–Juntos?-falei estendendo a mão para ele.

–Juntos.-falou ele pegando na mesma.

–Clarisse,para se transportar para lugares,como aqui,a toca do Coelhão,a sede da Fada e sua casa,você vai precisar disso.-Norte falou me dando umas 10 bolas de cristal daquelas que o Jack tem.

–Valeu Norte.-falei pegando uma e jogando no chão com destino ha minha casa.-Te vejo amanhã Jack?

–Até.-fui para dentro do portal e sai em casa,subi e arrumei minhas malas,sairiamos daqui algumas horas para ir ao aeroporto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijo no core tirus.Comentem
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Escola de cabeça para baixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.