Uma Escola de cabeça para baixo escrita por Ana Paula Black Malfoy


Capítulo 50
Capitulo 50-Que susto...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536567/chapter/50

Pov's Clarisse.

–Que susto nos deu minha filha-falou mamãe pela segunda vez desde que chegou.

–Mãe,não me faça passar vergonha na frente do meu namorado...

–Amor,você já passou muito mico na minha frente-fala Soluço,como se fosse a melhor coisa do mundo,rindo

–Amor,se você calar a boca,ajuda mais.-falo séria.

–Clari,consegue se levantar,você caiu e...saiu rolando e...pode ter quebrado o pé.

–Marcos,se eu tivesse quebrado o pé,estaria reclamando de dor no pé...

–Verdade...

Levantei-me da cama na maior facilidade,não quebrei nada,eba!!!

–Viu como eu tenho razão,mãe,já pode ir,manda um beijo para o papai.

–Se cuide minha filha-nisso,eu já estava virando o corredor com o Soluço

–Me deixou preocupado princesa,quando o Frost nos contou aquilo,saimos correndo para a enfermaria,pensando que era algo mais sério.

–Para com isso,eu só desmaiei porque cai de uma altura muito elevada,mas o Half Pipe é seguro pra caramba,já cai do Skate um milhão e meio de vezes.,to acostumada.

–Bom,você fica aqui,te amo mais que tudo.

–Também te amo mais que tudo!-já estavamos na porta do meu quarto,dei um selinho nele e adentrei o quarto,encontrando Rannah e Mayson dançando que nem loucos,nem liguei,peguei uma roupa e fui para o banheiro tomar um banho.

Coloquei esta roupa(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=136999104&.locale=pt-br)Sai do banheiro e encontrei um Mayson com a boca em um perfeito "O"

–Isso é raro,aproveite que hoje eu fiquei com vontade de usar rosa.

–Ta,quero ver a cara do pessoal que só te viu usar preto...

–Verdade,vai ser engraçado.

Fomos para o refeitório e todos olharam para mim.

–OLHEM,A CLARISSE ESTA DE ROSA,ISSO É RARIDADE.-Gritou Marcos me deixando vermelha.

–Amor,para quem nunca usa rosa,você arrasa.

–Amiga,depois você vai ter que me emprestar esse vestido e esse sapato,babei por eles-falou Leonora.Eu e mais o grupo todo rimos.

–Vou pegar meu jantar.

Peguei meu jantar e do nada me deu uma vontade de cantar com o pessoal.

–GALERA-Gritei-PARTIU CANTAR?

–PARTIU-Todos gritaram,e começou a tocar essa musica(https://www.youtube.com/watch?v=Vb2n4O5bPYo)

Cantei sozinha,porque parece que ninguem sabe a musica...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Escola de cabeça para baixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.