Uma Escola de cabeça para baixo escrita por Ana Paula Black Malfoy


Capítulo 42
Capitulo 42-Esteban,entre nós dois não haverá mais romance.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536567/chapter/42

Pov's Clarisse

Estava em meu quarto quando meu celular começa a tocar,vejo que é Esteban e atendo.

Ligação on

–Clari?

–Fala Esteban.

–Já pensou?

–Sim.

–Eeeeee?

–Esteban,eu só vou te falar amanhã,me desculpe,mas só amanhã.

–A ultima frase me lembrou a nossa musica!

–A nossa musica não existe mais,te vejo amanhã,tchau,abraço.

Desliguei na cara dele.Fui descer as escadas,mas Soluço me empediu de chegar perto da ponta

–Já falei que te amo?

–Sim,mas eu gosto de ouvir vindo da sua boca.

–Eu te amo-e ele me deu um beijo de tirar o folego,nós dois fomos andando até o quarto e ele fechou a porta com o pé,e me deitou na cama lentamente.

–Amor...-falei quando ele começou a beijar meu pescoço-Eu...Ainda...Não...

–Tudo bem,você ainda não esta pronta,mas,me prometa uma coisa,eu vou ser o cara que vai tirar a sua inocencia?

–Sempre.Porque eu te amo,e nunca amei tanto uma pessoa como eu te amo,tirando minha familia e meus bebes,que são o Sultão e a Ast,nunca amei tanto um cara na minha vida.-e lhe beijei.

Liguei o radio e estava tocando That's What You Get(https://www.youtube.com/watch?v=1kz6hNDlEEg)que apelidamos como nossa musica.

–That's what you get when you let your heart win, whoa.That's what you get when you let your heart win, whoa.I drowned out all my sense with the sound of this beating.And that's what you get when you let your heart win, whoa-Cantamos o refrão juntos,e rimos.

–Nossa musica é perfeita né?-ele perguntou mais como uma afirmação

–Sim,eu amo você e essa gata gostosa da Hayley.

–Tenho que concordar com você a Hayley é uma gata gostosa mesmo,e eu a amo.

–Você só pode me amar,só a mim.

–Sabia que você iria ficar com ciumes,mai eu só amo a você minha cara Clarisse.

–Vamos logo,eu estou com fome-falei me levantando,estava com essa roupa(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=136158232&.locale=pt-br)Sim,eu pintei meu cabelo de novo,amo meu cabelo pintado,e ele fica macio,como,magia é a solução.

–Loira,me espera!-falou ele correndo atras de mim,comecei a correr.

–AHHHHH,SOCORRO,TEM UM RUIVO ATRAS DE MIM,ANDRÉ ME AJUDA,AHHHHH.-Todos estavam rindo

–NEM VEM MANINHA-quando Andre falou aquilo,eu e o Soluço estavamos correndo em volta do piano

Ele me alcançou e começou a fazer cocegas em mim,Puta que pariu,eu quero respirar.

–Me(risos)Deixa(risos)Rspirar(risos)

–Só se você me prometer que não vai mais fugir de mim.

–Nunca-ele continuou com as cocegas.

–Fala que não vai mais fugir de mim e eu paro.

–Je ne veux plus courir loin de vous-traduzindo(não vou mais fugir de você)

–Maintenant oui-Traduzindo(agora sim)

–Vamos jantar Negada-Gritou André da sala de jantar.

–Não sou tuas nega para você falar assim comigo-falei me sentando no lugar de sempre,ao lado de papai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem,por favor,agora é sério,sem comentarios,sem capitulo,tem 7 acompanhando e 2 favoritaram,por favor,comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Escola de cabeça para baixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.