Uma Escola de cabeça para baixo escrita por Ana Paula Black Malfoy


Capítulo 39
Capitulo 39-Merry Christmas parte 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536567/chapter/39

Pov's Clarisse

–Então Clari,como anda os estudos?-perguntou tio José

–Em uma montanha-russa que só sobe-eles adoram o jeito que eu tiro sarro das coisas.

–Isso é sério Clarisse!-Exclamou mamãe

–Como andam meus estudos?Andando ué-mamãe me olhou com aquele olhar de fale mais uma besteira e eu te mato.-To brincando,minhas notas são as maiores da sala.

–Isso eu não posso negar-falou Leonora-não consigo tirar mais que 8,0

–Chego bem perto dela,ela conseguiu tirar 10,0 em todas.-falou Mayson.

–Não tiro mais de 6,0-falou aquele Moreno,puto,idiota,galinha.

Acabamos de almoçar.

–Garotas Cantem para gente,por favor-pediu tia Punzie

–Pode ser What Makes You Beautful,One Direction?

–Tanto faz.

–Garotas,Intrumentos!-falou Esteban com os instrumentos

Só peguei dele e comecei a tocar (https://www.youtube.com/watch?v=WyNkNWQAewQ)

Acabamos e eu perguntei,tia,onde posso tomar um banho?

–No meu quarto-falou Rafa.

–Tudo bem.-subi,tomei um banho e coloquei esta roupa(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=135791779&.locale=pt-br)

–Mais linda,impossivel.

–Sai daqui Esteban.

–E o que você vai fazer?

–Você não tem ideia do que eu sou capas-falei indo até minha cama e peguei minha daga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Escola de cabeça para baixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.