Uma Escola de cabeça para baixo escrita por Ana Paula Black Malfoy


Capítulo 34
Capitulo 34-Meu niver é hoje,yes.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536567/chapter/34

Pov's Calrisse

Hoje,dia 7 de dezembro,é meu niver,yes.Agora,eu acho que estou sonhando,porque eu...

–Clarisse,acorda meu amor-falou Soluço,acordei-Bom dia Bela adormecida.

–Bom dia Principe.

–Vai se trocar e dessa.

–Ta legal-e ele saiu,não tinha mais ninguem naquele quarto,só eu,entrei no banheiro e coloquei esta roupa(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=135372635&.locale=pt-br)desci e não encontrei ninguem na sala,então,fui para a sala de jantar e...

–Joyeux anniversaire
Joyeux anniversaire
Joyeux anniversaire Clarisse
Joyeux anniversaire
Bon anniversaire, mes vœux les plus sincères
Que ces quelques fleurs vous apportent le bonheur
Que l’année entière vous soit douce et légère
Et que l’an fini, nous soyons tous réunis
Pour chanter en chœur : “Bon Anniversaire !”
Joyeux Anniversaire
Heureux Anniversaire
Tous nos voeux sont sincères
Pour ton anniversaire
Tes amis aujourd’hui
Se sont tous réunis
Ton bonheur on l’espère!
Pour ton anniversaire!-não acredito que meus amigos aprenderam a cantar parabéns para você em francês.

–Não acredito,vocês vão me fazer chorar.-falei

–Ce n'est pas tous les jours que quelqu'un fait spécial anniversaire mon amour-Traduzindo o que o Soluço falou"Não é todo o dia que alguém especial faz aniversário meu amor

–Meu namorado aprendeu francês,ALELUIA-todos riram

–Félicitations ami a aussi appris à parler français-Ta todo o mundo falando em francês hoje,traduzindo o que Ast falou(parabéns amiga,também aprendi a falar em francês)

–Je vous ai vu grandir, et je vois que vous mourez petit cousin, savoir qui sera là pour le meilleur ou le pire, Je t'aime-o Tom me fez chorar,a cada palavra,ele me disse(Eu vi você crescer,e vou ver você morrer priminha,eu vou estar lá para o que der e vier, eu te amo)

–Mon cousin est de plus en plus, je ne vais pas tirer un pleurnichard pas parce que je suis trop macho il oui, mais la presse, sachez que Je t'aime et être à vos côtés, même si vous mourez, vous serez en mesure de compter sur moi.-falou mayson,e eu entendo tudo(Minha prima esta crescendo,não vou dar uma de chorão não,porque eu sou muito macho isso sim,mas,prima,saiba que eu te amo,e estarei ao seu lado,até quando morrer,vai poder contar comigo.)

–Maintenant, moi, comment pourrais-je oublier nos querelles Clari, comment je vous ai ennuyé, et la façon dont vous me dedurava, lorsque vous coupez, j'étais là pour vous aider, et c'était la première fois que je t'ai vu, vouloir aider quelqu'un, vous m'avez dit combien il a souffert à cause de Bullyng, Sis, je vous aime, et ne veulent pas se battre à nouveau.-André,eu estou chorando,as palavras dele foram tão bonitas(Agora eu,como poderia esquecer de nossas brigas Clari,de como eu te irritava,e de como você me dedurava,quando você se cortava,eu estava lá,para te ajudar,e foi a primeira vez,que eu te vi,querendo a ajuda de alguem,você me falava,o quanto sofria por causa de bullyng,maninha,eu te amo,e não quero brigar de novo.)

–Ma fille, Je t'aime, Andrew l'a dit, nous sommes à vos côtés pour tout ce qui vient, pour vous aider, pour vous protéger, et je le dis pour votre mère aussi, nous vous aimons trop, ma princesse.-papai disse coisas tão lindas(Minha filha,eu te amo,André disse tudo,estamos do teu lado para o que der e vier,para te ajudar,para te protejer,e eu falo isso pela sua mãe também,nós te amamos muito,minha princesa.)

–Félicitations Clarisse-falaram todos

–Mes amis ont appris à parler français-traduzindo(meus amigos aprenderam a falar Francês)

–Agora,as garotas e eu vamos ao salão de beleza,não nos esperem,e garotos,tentem não destruir o castelo enquanto estivermos fora-falou mamãe

Saimos

–Mãe,da para me esperar,é dificil andar rapido com a minha botinha.E eu quero ficar linda para a minha Parti sortant.

–Pronto,chegamos-entamos no salão,saimos era 19:30,meu deus,eu tenho 30 minutos para colocar o vestido,sai correndo,logo que eu entrei no castelo,os garotos já estavam prontos

–Clarisse,onde você vai com tanta...

–VAMOS LOGO AST,VOCÊ PRECISA ME AJUDAR A COLOCAR O VESTIDO.

–Cheguei,agora,vamos logo.-entramos no quarto,e enquanto eu tirava o sapato,Ast pegava o meu vestido e o dela.

–Vocês são loucas.mas nós também vamos nos trocar,esqueceram.-falou leo

Nos trocamos o mais rapido possivel,e ficamos assim(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=135377700&.locale=pt-br)

–Lindas-falou mamãe na porta já trocada-vamos.

Descemos e os garotos ficaram tipo aquele Carinha vomitando arco irirs

–Vocês estão...-=falou Papai

–Lindas-falou Soluço


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Escola de cabeça para baixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.