Uma Escola de cabeça para baixo escrita por Ana Paula Black Malfoy


Capítulo 27
Capitulo 27-Julian.


Notas iniciais do capítulo

Voltei antes do esperado,(Palmas do Dumbledor)Acho que fui mal em Matemática e Portugues,E temos uma pessoa que favoritou a minha história,Julieta,esse capitulo é dedicado a você linda,te amo desde já.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536567/chapter/27

Pov's Clarisse.

Viajamos,e agora,eu estou voando no Banguela,abraçada a Soluço.

–Banguela,vai mais devagar,assim ela não gosta da gente.

–Por favor Banguela,vai mais devagar.-e ele me obedeceu.

–Agora vamos descer.

Descemos e fui checar meu celular,faz 2 semanas que eu estou aqui,a mãe do Soluço é muito gentil.

Tinha uma mensagem da minha mãe dizendo

"Filha,temos uma surpresa para você aqui em casa,você vai voltar amanha com o Marcos.

Beijinhos

A.S"

Respondi

"Que surpresa mãe,depende do que for,eu vou de vestido.

Beijos

C.S"

Ela me respondeu que era uma pessoa que só me viu de vestido e que fazia 3 anos que eu não via essa pessoa.Só pode ser uma pessoa,e não vou dar esse gostinho a vocês.

–Amor,minha mãe me obrigou a voltar para casa,te amo,e nos vemos daqui 2 semanas.

–Tchau princesa.

Eu sai,estava com essa roupa(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=134692152&.locale=pt-br)

Chegamos eu e Marcos no castelo,e a primeira pessoa que vi foi.

–JULIAN-Gritei e pulei nos braços dele.

Vocês devem estar se perguntando,quem é o Julian?Meu conselheiro real,que saiu para estudar.

–O mesmo princesa.

–Quantas vezes ja falei,me chame de Clarisse.

–Desculpe,Clarisse.

–Beleza.Vou me arrumar.

–Do jeito que eu te conheço,não consegue ficar com um vestido por muito tempo.

–Você vai ver como eu mudei de lá para cá.

Subi e coloquei essa roupa,Julian nunca me viu de shorts ou calça.(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=134693652&.locale=pt-br)

Desci e

–Quem é você e o que fez com a Clarisse?-Julian,Tão bobo

–Ela esta assim faz 2 anos e meio.-Mascos,você vai morrer

–Ei,eu existo-Marcinha falou

–Marcia-abracei-a.-Cade o André?

–Desde quando você...?-falou Julian

–Desde que eu entrei para aquela prisão.Desculpe,Colégio interno

–Saiu com o Sultão.

–Voltei-André chegou com Sultão que pulou em mim.

–Ei,sai de cima da mamãe garoto.-ele logo saiu e eu me sentei,no chão,sim,ele me derruba.-Agora esta melhor-falei beijando o fucinho dele.

–Ei,quero um abraço também-Falou André

É um Abraço que você quer,é um abraço que você vai ter.Levantei e pulei no André.Ele não caiu,como assim ele não caiu?

–Faz 3 semanas que comecei a fazer musculação mana,você não e palio para mim agora-ele começou a fazer cocegas em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esmola,esmola de comentarios,só falta 9 para mim conseguir 10 comentarios e começar a dançar que nem louca.
—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora,falando sério,se eu receber pelomenos 10 comentarios,eu danço Back in Black,é facil,é só ficar pulando e jogando a cabelo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Escola de cabeça para baixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.