Uma Escola de cabeça para baixo escrita por Ana Paula Black Malfoy


Capítulo 14
Capitulo 14-Dor repentina.


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é dedicado a minha linda Tomoyo,que foi a primeira a comentar em 13 capitulos,100% dedicado a você flor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536567/chapter/14

Pov's Clarisse

Para quem se machucou mais ou menos umas 20 vezes como eu,parece normal eu ter dores,mas isso não é o mesmo quando você tem um corte de 15 centimetros na sua barriga,é assim,eu estou bem em um momento,deitada,ai eu me levanto,e vem uma dor repentina,que sou obrigada a me deitar novamente...

–Amor,vamos jantar?-falou Soluço tirando-me de meus pensamentos.

–Claro,só vou trocar de roupa.

Fui ao banheiro,troquei as ataduras,e coloquei essa roupa(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=132804986&.locale=pt-br).

–Ta linda Princesa.

–Beleza,vamos,porque eu to com muita fome.

–Vamos.

Chegamos lá,e,eu acho,que umas 300 pessoas vieram me perguntar se eu to bem,e falar que o Frost era um Galinha mesmo...

–Pessoal,eu to bem pela milesima primeira vez-falei subindo na mesa,não tinha nem conseguido pegar minha janta-Eu me machuquei,desmaiei,e agora acordei,to bem,foi só um susto-do nada me veio uma dor gigante,logo senti braços me segurando e uma escuridão veio...

[...]

Acordei em minha cama,com dor de cabeça,e duas pessoas idiotas andando para lá e para cá,esses dois idiotas que estou falando são Soluço e André,eles só perceberam que eu tinha acordado quando eu ri por eles quase cairem quando,sem querer,tirei minha bota e joguei bem no caminho deles.Levantei,ainda com dor,e peguei a minha linda botinha.

–Amor,-falou Soluço me abraçando-pensei que não ia acordar mais...

–Nunca mais me assuste desse jeito maninha-falou André me tirando dos braços de MEU NAMORADO.

–EU QUERO FICAR ABRAÇADA COM O SOLUÇO-falei,ou melhor,Gritei no ouvido de André, que no mesmo instante me soltou,corri para os braços de Soluço.

–Que foi Princesa?-falou meio que preocupado.

–Eu quero você meu anjo,que foi,to com dor,e dessa vez,ta insuportavel,ai,ai-comecei a reclamar de dor,Soluço me pegou no colo e me pois na cama.

–Vou pegar um remédio que a Madame Anne passou para o caso da dor ser insuportavel,já volto.

Logo ele voltou com o remedio e um copo D'água.tomei,e dormi...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To be continued...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Escola de cabeça para baixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.