Uma Escola de cabeça para baixo escrita por Ana Paula Black Malfoy


Capítulo 11
Capitulo 11-Baile




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536567/chapter/11

Pov's Clarisse.

Saimos do quarto e fomos encontrar os meninos,Leonora foi com Paulo,Filho da Bela e do Adam,meu melhor amigo depois de Marcos,pelo que soube,Marcia e André estão namorando,Marcos e Astrid também,idem ha Leonora e Paulo,somos um grupinho e tanto.

Quando os meninos nos viram,a boca deles formaram um perfeito"O".

–Fachem a boca-falomos nós 4.

–Vamos-Falou Soluço oferecendo um braço,que logo peguei e fomos...

[...]

Quando chegamos,todos no salão começaram a cochichar,pude ouvir uns falando"Aquela é a Clarisse",ou"Ela não estava namorando o Frost galinha?" fui até o DJ e falei para ele colocar essa musica(http://letras.mus.br/eme-15/el-mapa-de-mi-interior/)fui até Soluço e falei:

–Você sabe dançar?Espero que saiba!-falei puxando ele para a pista de Dança.

–Clarisse,meu amor,eu não sei dançar...

–Tudo bem,só siga meus paços,coloque as mãos em minha cintura-ele pois a mão em minha cintura-De um passo para trás,-ele deu esse passo olhando para o chão-não olhe para o chão,olhe em meus olhos-ele deu outro passo,só que olhando para mim.-viu,não é dificil dançar comigo,por exemplo,eu aprendi a dançar na festa de 14 anos do André,eu tinha 11 anos,André falou que os pés dele haviam marcas de salto por minha causa.-ele riu e a música acabou,todos aplaudiram o DJ.

9 horas depois,eu estava com tanto sono,que acho que dormi nos braços de Soluço,porque acordei com Soluço ao meu lado,ainda de terno,e eu de vestido e salto,meu pé esta doendo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Escola de cabeça para baixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.