O Confronto Alien (Interativa) escrita por Neryk


Capítulo 1
Meteoros do Caos


Notas iniciais do capítulo

E aí povinho tudo bem com vocês? Eu e o Neryk estamos escrevendo essa fic de Inazuma Eleven, que tem gênero universo alternativo, por que o Atsuya ta vivo. Ele está livre como par! Quem quiser ele corra! (rsrs)

Essa fic é interativa e é tanto para os meninos quanto para as meninas, Ok? Espero que gostem! Nos vemos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536472/chapter/1

Endo

Nós ganhamos o FFI e eu pude ver meu avô e enfrentei o time dele, os Little Gigants. Chegamos, finalmente, na Raimon, ou melhor nos destroços dela. O símbolo da Raimon estava destruído e com ferros para todo o lado. Por sorte a sala do clube estava inteira. Quando olhamos para o símbolo novamente vemos uma pessoa com uma bola cheia de bolinhas menores coloridas.

– Quem é você? - Logo após minha pergunta apareceram mais pessoas o acompanhando - Quem são eles?!

– Sou Meteo Kuchiku. - Ele respondeu e apontou para dois meninos atrás dele - Ele é o Seien e ele é o Desuta (o capitão do time dos demônios que capturam a Haruna). Nós viemos acabar com o Futebol... Para sempre!

– Só por cima do meu cadáver. E mesmo se eu morrer terá que enfrentar a meu fantasma! - Eu gritei - Vamos Jogar Futebol!

– Humf, tudo bem eu aceito. Esse é o meu time... “Os Meteoros do Caos!”. - Logo após dizer o nome do seu time aparecem vários meninos usando um uniforme vermelho e preto.

– Meu time é o Inazuma Japan! - Eu aponto para os meninos. Keita aparece de sabe se lá Deus onde, como sempre faz e começa a narrar.

–Eu, Kakuma Keita irei narrar o jogo de hoje! Será a Raimon contra os Meteoros do Caos. E o jogo começa com o pontapé inicial da Meteoros do Caos. – Ele disse e se sentou num dos bancos do campo.

O Que será que ira acontecer? Quem ira ganhar? Qual a vantagem? Quem são Meteoros do Caos? E o que eles querem com a Raimon?

Goenji

Não sei por que, mas... Eu tenho um mau pressentimento sobre esse time. Sinto como se fosse a Aliea Gakkuen de novo, mas Midorikawa e Hiroto estão aqui! O que será que eles querem com a gente? Isso deveria ser algo comum. Deveríamos chegar aqui e comemorar por termos vencido o FFI, mas não foi isso. Só por ser a Raimon coisas estranhas sempre acontecem. E essas duvidas... Ficarão por um tempo. Endo, que estava jogando como Libero agora, chutou a bola para mim, me tirando de meus pensamentos.

–Vai lá Goenji! - Endo gritou. Lógico que mesmo se ele não tivesse gritado eu ia com tudo mesmo.

Eu avanço pelo campo até que eu e o Toramaru nos olhamos e termos a mesma ideia. Vamos usar o Tiger Storm. Esperem só pra vocês verem nossas forças unidas!

– Toramaru! - Eu passo para o Toramaru que me devolve e vamos driblando pelo campo adversário, até que chegamos no gol e o goleiro não parecia estar com medo de não defender a bola.

Mas antes que chutássemos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficaram curiosos para saber o que aconteceu! (Hehe)

Ate o próximo capítulo! (sim eu sou má). Quero fichas nos Reviews também hein? Mas pode ser por MP também, viu?

Até a próxima!