Think and run escrita por Nanamy


Capítulo 1
dream


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536378/chapter/1

-Epilogo-
(P.O.V Harry)
“Acordo numa bela floresta, ela é verde e cheia de vida, o pôr-do-sol está a iluminar o local. Ao fundo posso escutar uma melodia, mas é difícil compreendê-la, estás a ter o volume muito baixo. A minha frente há uma rapariga de costas sentada a um balanço com seus cabelos encaracolados a balançar com a brisa, reconheço-a automaticamente.
-Annabelle! –Coloco minha mão em seu ombro mas, de repente Annabelle desaparece. A bela floresta que a pouco tempo vi agora está horripilante... Suas lindas e esverdeadas folhas estão agora cinzas e sem vida, Seus galhos amarronzados agora são só o esqueleto. A melodia se torna mais nítida a cada instante, ouço passos vindo em minha direção seguida de vozes cantantes. Começo a correr desesperadamente tentando achar uma saída mas tudo o que vejo são arvores cortantes. Paro ao a tropeçar numa grande raiz. Sinto um cheiro metálico a adentrar minhas narinas uma coisa quente úmida acerta minha testa trazendo-me calafrios, levanto lentamente a cabeça fitando uma imagem aterrorizadora. Um rosto com poucos centímetros, sua pele está mais alva que o normal. Seus olhos acinzentados trazem uma expressão de plena agonia. Levanto-me tentando manter-me calma. Annabelle está pendurada em um dos galhos da arvore pelos pés com seu pescoço abarrotado de sangue pelo motivo de um enorme corte. Entro em desespero. Minha pequena Annabelle agora está morta.”
Acordo aterrorizado, meus cabelos estão grudados em minha testa por conta do suor. Quem és essa rapariga que estas a atormentar meus sonhos? Por que estou a sentir meu coração tão apertado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Think and run" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.