Será que é amor escrita por Thayná Salvatore


Capítulo 7
Hora da verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536293/chapter/7

Dandara estava dormindo quando uma criada de Silas foi levar uma taça com sangue para ela.

–Perdão! Mas o Dr.Silas falou para eu te dar isso!-disse a criada.

–Muito obrigada!-disse Dandara.-Ele está em casa?

–Não. Saiu para resolver uns problemas em sua propriedade.

–Pocha. Pensei que ia acordar com ele me olhando com um buquê de flores como fazia antigamente.-disse Dandara triste.

–Assim,como ele saiu ele pediu pra te entregar o seu buquê!

–Nossa! Ele não se esqueceu!-disse Dandara feliz.-E ele ainda lembra que gosto de orquídeas!

–É lindo mesmo!-disse sua criada.-Se quiser mais alguma coisa estarei na cozinha.

–Obrigado!-disse Dandara ainda encantada com seu buquê.-Melhor eu tomar um banho e me arrumar pra ele!

Dandara se acomodou na hidromassagem que tinha em seu quarto.

–Ele ainda me ama,tenho certeza!-disse de olhos fechados.

Damon já estava no 5° homem que tomava sangue e começou a se sentir imbatível.

–Calma Stefan! Assim você vai rasgar o pescoço dele!-disse Damon brincando.

–Bobão!-disse Stefan.

–Já tá pronto a fogueira para queimá-los!-disse Matt chegando.

–Perfeito!-disse Damon largando o cadáver.

Dandara tinha colocado um lindo vestido de Crochê com um de seda por baixo da cor vermelha. Calçou seu salto preto e passou seu batom vermelho também. Ajeitou seu cabelo de lado e começou a descer a escada.

Lá em baixo pode avistar Silas chegando ao lado de Katherine e Klaus.

–Nossa! Como minha noiva veio me receber linda! Olhe Klaus,como ela é linda! O que tenho que reclamar quando minha noiva vem de livre e espontânea vontade morar comigo e ainda me receber linda desse jeito!

–Nada!-disse Klaus dando um sorriso malicioso para Dandara.-Não pode reclamar de nada! Aliás são poucos que tem uma boa noiva assim!

–Boa tarde Silas! Como foi seu dia?!-disse Dandara terminando de descer os degraus da escada.

–Perfeito!-disse Silas a beijando.-E como foi o seu?

–Ótimo também. Obrigado pelas flores! São realmente lindas!-disse Dandara.

–Sabia que iria gostar! Aliás,que eu me lembre,você sempre adorou orquidéas!-disse ele.

–Ainda gosto! Obrigado por não se esquecer de mim!-disse Dandara.

–Eu que agradeço!-disse Silas.-Vocês estão liberados por hoje!

–Obrigado!-disse Klaus e Katherine juntos.

–Sobe comigo?-perguntou Silas.

–Você ainda pergunta?-disse Dandara com um sorriso malicioso.

Silas devolveu o sorriso. Quando entraram no quarto começaram a se beijar. Silas a pegou pelo pescoço e começou a beijá-la.

–Eu estava com saudade!-disse Dandara.-Não foi fácil fingir ser irmã de Damon só pra atraí-lo pra cá!

–Você fez como o mandado! E merece tudo! O que pedires,te darei!-sussurrou Silas no seu ouvido.

Dandara o jogou na cama e pulou pra cima dele o beijando.

Matt estava ajudando queimando os cadávers.

–Graças a Deus estamos no último!-disse Matt.

–Já tá com saudade da sua morena?-perguntou Damon brincando.

–O se to! Ela é calma,muito ciumenta! Mas eu a amo!-disse Matt.

–É,Elena as vezes é mandona mas eu a amo também!-disse Damon.-E você Stefan?

–Eu não tenho do que reclamar! Ela é paciente,calma,singela e.... parece um anjo. Toda vez me vejo salvo por ela e é,magnífico!-disse Stefan.

–Bom mais agora estamos prontos para ir!-disse Damon fazendo sinal para entrarem no carro.

–Acha que está tudo bem?-perguntou Bonnie.

–Eu tenho certeza que se ligarem é porque é uma boa ou má noticia!-disse Caroline.

–E você fica bem com isso?!-disse Elena nervosa.

–Elena para! Você não pode ficar nervosa ou perderá o bebê!-disse Caroline.-E isso serve pra você dona Bonnie!

As duas ficaram caladas. O silêncio tomou a sala de Caroline. Ela estava nervosa. Tinha medo de perder Stefan. Não conseguia olhar para nada que fosse de madeira. Por isso foi para cozinha onde só havia coisas de inox.

–Meu Deus protege meu Stefan! E os outros!-sussurrou.

Dandara acordou com Klaus em seu quarto. Silas estava com uma estaca perfurada em seu peito. Dandara levantou correndo e foi vê-lo.

–Vai por mim,desta vez ele está morto de verdade!-disse Klaus a olhando.

–Não isso é mentira! Silas acorda! Anda para de palhaçada!-gritou Dandara o balançando.-Você é um covarde!

–Minha querida,ou era ele,ou era você!-disse ainda a olhando fixamente.-Ficou tristinha porque agora é viúva de verdade?

–Não,sabe por quê? O dinheiro vai ser meu!-disse Dandara sorrindo.

–Você quer dizer nosso!-disse Katherine aparecendo.

–Por que seria de vocês também?

–Trabalhamos a vida toda como capangas dele e essa fortuna só pertence a mim e ao Klaus!-disse dando um beijo nele.

–Que nojo! E quem garante isso?-disse Dandara.

–Eu!-disse Katherine.

Damon,Stefan e Matt haviam acabado de chegar em frente a mansão de Silas.

–Estranho!-disse Matt.-Só tem uma luz na casa ligada e parece ser a do quarto!

–Verdade!-disse Stefan observando também.

–Mesmo assim,vamos!

Começaram a caminhar devagar até a porta. Damon ouviu um grito:

–Me larga Klaus!

–É minha irmã!-disse Damon.-Vamos logo!

Ao entrarem na casa,perceberam que todos os criados estavam mortos.

–Que horror!-exclamou Matt.

–Você vai ter que vir com a gente!

–Essa é a voz de Katherine! E tá vindo lá de cima!-disse Stefan.

De repente Damon para de andar.

–O que foi?-perguntou Stefan.

–Estranho. Silas não tá aqui! Eu não ouço mas os pensamentos dele!-disse Damon.

–Verdade!-disse Stefan.

–Do mesmo jeito vamos subir!-disse Matt.

Stefan e Damon assentiram.

–Ué Dandara,faz diferença você sair da cidade com a gente? Damon não é seu irmão mesmo!

–Sua mentirosa!-gritou Damon empurrando a porta.

–Damon!-disse Dandara assustada.

–Sua vadia de quinta!-gritou Damon andando em sua direção de Dandara.-Me arrisquei até aqui pra te salvar com todo amor do mundo e você mentiu!

–Damon eu posso explicar....

–Não,não pode!-gritou Damon tirando a estaca presa em sua cintura.-Você vai ter o que merece!

–Damon por favor!-implorou Dandara.

–Não posso aceitar ser enganado por você!-disse Damon.-Não aceito ser enganado por ninguém!-disse ele correndo em direção a ela. Mas Klaus o empurrou no chão.

–Você não vai tocar nela!-disse Klaus.

–Por que não?-disse Stefan aparecendo do nada.

–Stefan!-disse Katherine.

–Eu tenho nojo de você!-disse Stefan para Katherine.-Uma moça tão singela e doce,de repente ficou assim!

–Eu gosto de você.....

–Tá falando isso só por que vim matar o seu patrãozinho!

–Perdeu seu tempo então! Já fiz isso!-disse Klaus sorrindo.

Dandara começou a engatinhar pro lado da porta até que Matt apareceu:

–E pra aonde você vai?-perguntou Matt.

–Idiota!-disse Dandara.

–Então vocês trouxeram um time só pra salvar a pura e doce Dandara!-disse Klaus.-Olha como se importam com você né? E você só se importa consigo mesmo!

–Você vai morrer Dandara!-disse Katherine.

–Mas você vai primeiro!-disse Damon enfiando a estaca em Katherine.

–Por quê........

–Maravilhosas últimas palavras Katherine,por quê?!-disse Damon a largando no chão.

Klaus o olhou com ódio mas quando partiu pra cima de Damon,Stefan pulou em cima dele e deu uma mordida no seu pescoço.

Dandara levantou e saiu correndo pro outro quarto. Mas Matt saiu correndo atrás dela.

–Caminho bloqueado mocinha!-disse Matt.

–Você não para de me seguir né idiota!-disse Dandara indo pra cama .-Mas se você quiser não precisa me matar,se ficar comigo,poderá viver para sempre e seremos ricos e....

–Eu não costumo gostar de vadias!-disse Matt.

–Otário!-disse Dandara correndo atrás de Matt para dar um bote nele.

Matt percebeu que ela vinha e preparou a estaca para matá-la. Mas Dandara pulou no colo dele para tomar seu sangue. Matt se sentiu manipulado. Mas ainda enfiou a estaca nela e falou:

–Eu vou,mas você vai também!

–Aaaaaaaaaaaaaa!-gritou Dandara sentindo a estaca atravessando seu peito.

Ela caiu. Matt também. Estava muito fraco e perdia sangue.

Enquanto isso Damon e Stefan acabavam com a raça de Klaus.

–Toma Stefan!-gritou Damon jogando Klaus diretamente para a mão de Stefan.

–Eu acho que é melhor você!-disse Stefan o jogando de volta.

–Mas eu já me vinguei matando Katherine!

–Joga a estaca!

–Toma!

–No três!

–Um...

–Dois...

–Três!-gritou Stefan e Damon juntos enfiando a estaca em Klaus.

–Bem feito!-disse Stefan.

–E Matt?-disse Damon.

Stefan começou a correr para ver onde eles estavam. Damon ouviu um gemido.

–Achei ele Stefan!-gritou.

–Meu Deus!-disse Stefan.

–Matt!-gritou Damon.

–Cui..cuide bem delas! E.....-Matt fez uma pausa para respirar.-Diga que as amo muito!

–Não Matt você não vai morrer! Toma um pouco de sangue meu Matt! Matt!-gritou Stefan.

Acabou. Matt havia morrido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que é amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.