Será que é amor escrita por Thayná Salvatore


Capítulo 5
Dia do eu te amo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536293/chapter/5

Caroline entrou no seu carro e começou a chorar. Damon dissera que sabia que Stefan estava apaixonado por Dandara. Verdade,ela não estava surda. Elena tinha falado que ele dormiu com ela também. Caroline tinha perdido,novamente.

Stefan olhou da janela e percebeu que o carro de Caroline estava ainda na frente da casa e foi até ela.

Caroline percebeu que ele vinha em direção ao seu carro,e então começou a enxugar rapidamente suas lágrimas. Ele bateu no vidro do carro e fez sinal pra ela abrir a porta do passageiro. O coração de Caroline foi a mil. Parecia que lá da china ouviriam seus batimentos cardícos.

–Por que ainda não começou a andar?-perguntou Stefan.

–Meu gloss tinha caído no chão do carro e eu fui pegar.-respodeu bem calma.

–Hum. E então,vai continuar aí com o carro parado ou vai me levar pro seu apartamento pra eu esfriar a cabeça?-perguntou Stefan sorrindo pra ela.

–Coloca o cinto. Eu tenho um lugar bem melhor que o meu apartamento pra te levar!-disse Caroline com um sorriso malicioso.-E além do mais,não quero ser multada!

–Logo aqui em Fell's Church?-perguntou Stefan sarcasticamente.

–Bobo!-respondeu Caroline.

–Mais onde está me levando? Para um motel?!-perguntou Stefan.

–Idiota! Eu já disse que é pra um lugar especial!-gritou Caroline nervosa. Era como Stefan a deixava; Nervosa.

–Não você não falou que era pra um lugar especial! Só disse que ia me levar pra um lugar melhor que seu apartamento! Tá planejando me levar pro céu?

–Sim!-Caroline parou o carro e o beijou.

–Nossa!

–Cala a boca e continua me beijando!-gritou Caroline novamente.

–As suas ordens!

Stefan a puxou para seu colo e continuou a beijando. Não conseguia se controlar. E qual é,quem é que se apaixona por uma garota em apenas uma noite que tira a virgindade dela? pensava.

Caroline pensava: 'ainda não perdi! Vou ter Stefan Salvatore ao meu lado!'

–Elena!-gritou Damon.

–Aqui na cozinha!-respondeu.

–Stefan saiu?-perguntou.

–Sim. Me parece que foi com Caroline.-respondeu sem olhar para Damon.

–Pode parar de fazer chá de ervas pra minha irmã e me olhar?!-disse Damon tirando a mecha de cabelo que caía no rosto de Elena.

–O que você quer? Não vê que estou ocupada?!

–Não seija ingnorante e mal agradecida Elena! Vamos se casar e você mal fala como estão os preparativos se seu vestido ficou bom?! A gente mal conversa disso! Falta duas semanas para nos casarmos e você só fica estressada e eu entediado! Isso tudo é por quê o grande dia tá chegando?- gritou Damon mostrando estar bem chatiado.-Sabe o que acontece,estou sentindo você cada vez mais distante de mim.

–Desculpa! É que tem o nosso casamento,universidade,sua irmã,e tudo isso vai se acumulando e chegando novas informações. Meu vestido que ficou danificado após a costureira deixar seu neto no atêlie enquanto ia atender uma moça e ele cortou meu vestido em pedacinhos e....eu to atribulada por causa disso.-disse Elena se sentando no sofá da sala.-Também sinto a gente distante,a cada briga que temos eu sei que você na raiva me trai e bebe e não liga pra mais nada.

–Desculpa! Realmente não queria te magoar!-disse Damon fazendo carinho em seu rosto.

–E depois,Katherine que vive te seguindo e eu não sei de mais nada.-disse Elena começando a chorar.

–Eu te amo!-disse Damon.-Eu te amo! É só o que precisa saber e entender! Que eu te amo!

–Eu te amo Damon,e quero viver o resto da minha eternidade com você e os futuros filhos que tivermos!-disse Elena chorando,só que agora de felicidade.

–Só vou te avisar uma coisa: se a gente ter um menino o nome vai ser Louis e mais nada!-disse Damon sorrindo.

–E a gente vai ter!-disse Elena colocando a mão em sua barriga.

–Você...eu vou ser pai?-gritou Damon com um sorriso que não conseguia se conter no seu rosto.

–Vamos ter um filho!-disse Elena feliz.

–Eu vou ser pai!-gritou Damon a pegando no colo e girando.

–Só não me gira assim se não vou vomitar!-disse Elena.

–Desculpa!-disse Damon a colocando no chão.-Agora eu sei por que fez greve do sexo!

–Seu bobinho!-disse Elena o beijando.

Enquanto isso Stefan e Caroline estavam abraçados nos bancos de trás de sua linda Lamborghini preta.

–Nunca imaginei a gente assim.-disse Stefan sorrindo.

–Nem eu.-mentiu Caroline.

–Estou confuso.-disse Stefan.

–Por quê?-perguntou Caroline.

–Sei que Elena não terei mais. Isso ficou bem claro desde que marcaram a data do casamento. E Dandara....-Stefan fez uma pausa.

–O que tem Dandara?

–Ela parece que sabia que a gente em algum lugar iámos fazer isso.-disse Stefan.

–Stefan,eu acho que ela não preveu.-disse Caroline se virando para olhar nos olhos de Stefan. Ela estava pronta. Ia falar o que estava entalado desde que viu ele pela primeira vez.-Stefan, acontece que.... Eu te amo!

Stefan ficou quieto. Por um momento tentou se lembrar do sussurro de Caroline enquanto estavam no quarto dela. Tentou se lembrar do seu olhar triste da vez que o salvou de dentro do cofre. De como teve coragem de nadar só para tirá-lo de lá enquanto ninguém demonstrava ligar. De quando ela falou pelo telefone que o amava e não suportava ter ele tão longe dela. Era inutíl querer outra,enquanto a perfeita estava de frente para ele e o olhando com uma lágrima caindo do canto do seus olhos. Abriu a boca para falar mais nada veio na sua mente. Então olhou nos olhos de Caroline e passou a mão em seu rosto,e a beijou. Ele não a respondeu. Mas já era o suficiente para Caroline.

Dandara tinha acabado de acordar. Sentiu seu corpo pesado e tentou não se levantar. Ouviu uma voz no fundo do quarto.

–Nananinão!-disse um homem.-Dandara ainda está muito dodói para se levantar.

–Essa voz?!-disse Dandara olhando a sombra que a cada vez chegava mais perto dela. De repente se assustou e só conseguiu falar:-Jim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que é amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.