Será que é amor escrita por Thayná Salvatore


Capítulo 26
Família




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536293/chapter/26

Zendaya estava pensando sentada no telhado da mansão.

–Por que vocês não estão vivos também?-gritou Zendaya chorando.

–Não sei também!-disse Jim aparecendo.

–Você tá aí?-disse Zendaya limpando a lágrima do rosto.

–Estou. Mas eu acho que eles ainda não te responderam!

–Infelizmente não! Mas eu bem que queria!

–Eu também. Eu queria que eles estivessem vivos!

–Ou pelo menos ela!-disse Zendaya chorando mais.

–Vem cá,não precisa ficar assim. Você tem a mim! Sou o seu irmão,e vou te proteger de qualquer mal que queiram fazer com você!-disse Jim abraçando Zendaya.

–Obrigada,meu irmão!

–De nada maninha!

E riram.

a noite se vai e o dia vem......

–Bom dia!-disse Rebekah bem animada.

–Ai meu Deus! Que horas são Rebekah?

–São 8:00,por quê?

–Nada!

–Eu to de olho em você,Tyller!-disse Rebekah lhe dando um beijo.

–Pode deixar,eu vou ficar quietinho!-disse Tyller piscando o olho.

–Cadê o Tyller!-gritou Jeremy.

–Jeremy para com isso! Você acha que isso vai te ajudar em alguma coisa? Nesses últimos anos você ficou tão rude e tão menos afetuoso comigo,que eu não to te reconhecendo!

–É que há alguns anos atrás,eu não sabia que foi por causa do seu amado Matt,que eu fiquei longe do meu filho por dezessete anos!-gritou Jeremy.-Eu não sei como ele vai me perdoar,mas também não sei como ele poderia perdoar uma mãe que deixou seu padrasto o mandar para fora do país estudar,bem longe da família. Que saber,eu vou caçar,essa conversa me deixou com sede!

–Eu não sei como eu ainda consigo te amar!-disse Bonnie chorando.

–Eu sei que não tenho motivos para te tratar assim,mas suas atitudes me destruíram por dentro.

–Você não sabe o que realmente aconteceu lá!-gritou Bonnie chorando.-Me julga o tempo todo mais jamais teve um pingo de coragem de ir atrás do seu filho! Mas é claro,a culpa é toda da mãe!

–Para de drama Bonnie! Ninguém foi o certo dessa história,todo mundo errou!-gritou Jeremy também.

–Justamente,todo mundo errou! Mas você parece que só vê o meu erro e não reconhece o seu!

–Eu vou indo!

–É,vai embora! É o que você faz de melhor!-gritou Bonnie.

Jeremy voltou em velocidade de vampiro e começou a beijá-la. Bonnie não hesitou,continuou o beijando. Quando Jeremy parou de beijá-la e falou:

–Tem certeza que só eu sei ir embora?

Bonnie ficou vendo ele ir embora e começou a chorar,quando Tyller chegou.

–Bonnie,o que foi?

–Eu e o Jeremy brigamos.

–De novo?! Deixa eu adivinhar,por causa de Matt?

–Acertou em cheio.

–Ele foi pra aonde?

–Para o lado leste do bosque caçar.

–Espera,lado leste é onde está os túmulos! É pra lá que Jim e Zendaya estão indo!

–Zendaya? A minha Zendaya? E o meu Jim?

–Eles mesmos! Vamos Bonnie!

Jeremy observava Jim e Zendaya brincando.

–Vai cavalinho!-disse Zendaya.

–Cuidado,pra não cair Zendaya.

–Nossa já vai pegar no meu pé?

–Nossa mãe morreu e não tá aqui pra cuidar de você! E como seu irmão mais velho,-disse Jim pendurando Zendaya no seu ombro.-essa é a minha tarefa,e de mais ninguém!

–Já pode me soltar!

–Ok! Bom,não se esquece que vão levar as suas coisas pro meu apartamento hoje!

–Pode deixar chefe! Jim,-disse Zendaya encostada na lápide de Bonnie.-você se lembra da mamãe?

–Mais ou menos.-disse Jim se sentando ao seu lado.-Ela era morena. E se não estou enganado,tinha lindos cabelos negros,como os seus! E tinha um olhar de anjo,e uma voz doce...

–De anjo também?

–Para de zuar! Se tivesse a conhecido ia entender isso!

–Quem me dera ter conhecido a mamãe! Ela devia ser linda.

–Zendaya você foi a única que herdou os poderes da mamãe. Sei que não gosta mais por que não tenta se comunicar?

–Eu tenho medo mais...

–Pela mamãe?

–Pela mamãe!-disse Zendaya abraçando o seu irmão.

–Vamos pra capela.

–Ok.

–Não,não e não! Merda!

–Que que foi agora Jeremy?

–Eles vão descobrir Bonnie!

–Descobrir o quê?

–Que a gente tá vivo!

–Como?

–Os poderes da Zendaya!-disse Tyller.

–Ai droga! Cheguei tarde demais! Aonde eles estão?

–Na capela!

–Vamos pra lá agora!-disse Tyller.

–Espera!-disse Jeremy.-E se não quiserem ver a gente depois de saber que estávamos vivos esse tempo todo?!

–Então esse é o motivo de você estar bem chateado? Você tem medo da rejeição?! Jeremy,eu sei que ele é diferente! Eu vi quando ele fez o pedido ontem com Zendaya da gente reaparecer,e eu não vou ser covarde! Se você não quer vir na boa,deixa eles descobrirem que você tá vivo,aí sim,ele não vai te perdoar! Vamos Tyller!-disse Bonnie com raiva.

–Eu vou com vocês!-disse Jeremy.

–Vamos logo então!-disse Tyller.

–Nossa!-disse Jim surpreso quando as velas se ascenderam sozinhas.

–Eu preciso que você fique bem quietinho por favor!

–Pode deixar.

Zendaya começou a falar e mais velas ainda começaram a se ascender e as folhas começaram a flutuar rápido ao redor deles. Jim não queria se demonstrar assustado,então fechou bem os olhos para se manter concentrado.

De repente,Zendaya parou. As folhas caíram ao chão e as velas se apagaram. Zendaya começou a chorar.

–O que foi Zendaya?-perguntou Jim.

–Eles estão vivos!-disse Zendaya chorando muito.

–Quem está vivo?

–Nós!-disse Bonnie.

–Mãe? Pai?-disse Jim abraçado com Zendaya.

Zendaya se soltou dos braços de Jim e abraçou Bonnie. Jim também se levantou e abraçou Jeremy. E os quatro se abraçaram juntos. Ficaram chorando abraçados.

Tyller ficou olhando. Imaginando a cena de quando Rebekah o viu entrar na mansão. Imaginando tudo o que Rebekah dizia dele para Bella.

Mas o momento de reflexão foi interrompido com o celular de Tyller tocando.

–Alô?

–Tyller Lockwood! Onde você se meteu!-gritou Rebekah.

–Rebekah,calma,fica bem calminha!

–Calma? Como posso ficar calma quando a sua filha foge pra não provar o vestido dela?

–Ei é nossa filha! Não fiz sozinho!-disse Tyller.

E os outros ficaram rindo.

–Vocês vão morar com a gente não vão?-disse Zendaya.

–Por favor!-disse Jim reforçando.

–É lógico que vamos morar juntos!-disse Bonnie.

–A gente promete,que nunca mais vamos nos separar!-disse Jeremy sorrindo para eles.-E Zendaya,eu sei que não sou seu pai mais,se você quiser,eu posso te dar o meu nome como se fosse o seu pai. Você quer?

–Lógico que eu quero!-disse Zendaya o abraçando.

–Gente eu tenho que achar a Bella.-disse Tyller.

–Num momento tão bom mencionar o nome dessa garota!-disse Zendaya.

–Zendaya!-disse Bonnie.

–É as nossas filhas,não são amigas desde que se entendem por gente. Elas não se gostam porque as duas querem ficar com o filho da Elena,o Louis!

–Não precisava mencionar esse detalhe mas sim,é a mais pura verdade!

–Nossa! Eu espero que vocês não continuem com isso!

–Alô? Oi Eleanor!-disse Jim ao telefone.

–Eu por acaso,acordei sozinha nua na minha cama,por quê?

–Poxa fez a festa sozinha e não me chamou?

–Eu não to brincando Jim! Me larga sozinha na cama de novo e eu corto a única coisa que te faz homem!

–Aí você não vai mais poder se divertir!

–Babaca!

–Credo ela desligou na minha cara!

–Bom e o filho de vocês pega a própria prima a Eleanor!-continuou Tyller.

–Também não precisava contar isso para os meus pais!

–Você tá louco?! Ela é sua prima! Você sabe o que Damon vai fazer se você magoar a filha dele?

–Não pai,eu não sei e não vou saber porque eu nunca vou magoar a Eleanor!

–Assim espero Jim!-disse Bonnie bem séria.

–Puxa mãe,o que aconteceu com a voz de anjo?

–Acabou!

–Nossa!

–Vai ficar de castigo maninho!

–E você também mocinha!-disse Bonnie.-Você nem fez dezoito anos e já pensa que é dona do próprio nariz! Eu posso ter passado anos sem ver vocês mais ainda sou a mãe de vocês dois então não me deixem brava! Ou eu tiro de vocês celulares,notebooks e a palavra liberdade,entenderam?!

–Sim.-disse Zendaya e Jim.

–Não escutei!

–Sim!-gritou Zendaya e Jim novamente e mais alto.

–Ótimo! Agora um abraço em família!-riu Bonnie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que é amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.