Será que é amor escrita por Thayná Salvatore


Capítulo 24
Impossivél




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536293/chapter/24

–Louis,to com medo da minha mãe ficar brava.-disse Bella dentro do carro.

–Não vai Bella! Ela sabe que você comigo tá segura!

–Como você pode dizer isso,se quando Zendaya me atacou você não estava lá? E sempre quando ela me humilhava,você era o primeiro a defende-la? Vai por mim Louis eu nunca precisei de você pra nada!

–Esse era o antigo Louis! Você tem que acreditar em mim! Eu mudei,é sério!

–Eu não sei se acredito. Você já me decepcionou muito,e sempre me viu como sua melhor amiga! E depois que eu já estava mal,simplesmente me procurava e me pedia desculpas! E toda vez era a mesma coisa. Mas dessa vez,se esse três dias a gente não se resolver e você me magoar de novo,não vai ter mais chance!

–Eu não vou te decepcionar!-disse Louis a beijando.

–Louis,-disse Bella o empurrando-o sinal tá aberto!

–Verdade! Desculpa!-disse Louis sorrindo.

–Sinceramente,to com raiva!-disse Zendaya.

–A que isso Zen,não é tão ruim assim. Pelo menos você tá com a gente!

–E isso consola?! Olha o meu quarto! Não tem a menor condição de alguém morar aqui!

–Isso até que é verdade!-disse Harry olhando para o quadro de Katherine.-Por que deixaram um quadro de Katherine nesse quarto?

–Como sabe que é Katherine e não Elena?

–Katherine costumava usar o cabelo cacheado na maioria das vezes,e também é do século XV! As roupas não negam e isso nem é uma foto,é uma pintura!

–Isso é verdade. Bom,eu queria te pedir uma coisa.

–O quê?-disse Harry se sentando na cama de Zendaya.

–Você pode me ajudar a reformar o meu quarto?

–Eu acho que isso não é uma boa ideia,mas eu ajudo! Mas sabe,eu acho que isso não vem ao caso,agora!

–E o que vem ao caso?

–Isso!-disse Harry a agarrando e a beijando.

Eleanor estava ouvindo música na sala,quando começou a ter sede.

–Droga! Eu to ficando com sede! Ai meu Deus ter que caçar não!

–O que foi filha?-disse Damon entrando na sala.

–Estou com sede!-disse com os olhos completamente negros olhando fixamente para o pulso de Damon.

–Calma é só pegar um coelho,tem vários soltos lá fora!-disse Damon se aproximando.

–Não quero um coelho!-disse Eleanor pegando no pulso de Damon.

–Ai! Aaaaaaaa! Eleanor me solta!

–Eleanor não!-disse Elena a empurrando.

–Me desculpa! Me desculpa!-disse correndo pra fora.

–O que deu nela?-perguntou Damon com o pulso sangrando.

–Eu não sei. Acho que sua parte humana está desaparecendo.

Eleanor começou a correr na rua chorando pelos becos que encontrava. Viu um bar e decidiu entrar. Lá dentro viu um jovem de costas que lembrava muito Jim. Começou a andar em sua direção. Ele não era só parecido,tinha os mesmos jeitos e estilos de se vestir.

–Ai meu Deus!-disse Eleanor em choque.

–Oi,Eleanor!-disse Jim ao se virar.

Eleanor saiu correndo. Estava totalmente perturbada. Jim corria atrás dela bem rápido,até que Eleanor tropeçou e caiu.

–Ai droga!

–Ely,espera eu não vou te machucar!

–Isso é impossível. Você não tá vivo eu te matei! Mas que merda eu te matei!

–Eu morri mais a gente já havia compartilhado sangue e eu acabei acordando um vampiro.

–Por que mentiu pra mim? Eu te amava!

–Eu tenho os meus motivos!-disse Jim se aproximando.-Droga Ely,tudo pra você tem que ser tão perfeito por que? Tá me cobrando uma coisa que era impossível de eu fazer!

–Não era impossível!

–Pra mim era! Eu nunca nasci como vampiro,eu não sabia como me controlar....

–É claro! Não fui eu que matei todas aquelas pessoas,foi você!

–Ely,eu posso explicar....

–Explicar o quê? Eu fui acusada e expulsa do colégio! E agora quase matei o meu pai tomando sangue dele!-Eleanor fez uma pausa e se sentiu tonta.-Ai,minha cabeça!

–O que foi? Você tá bem?

–Eu preciso de sangue!

–Vamos pro bosque!-disse Jim a carregando no colo.

Harry estava beijando Zendaya quando ela começou a falar.

–É verdade.

–O quê?-perguntou Harry sem entender.

–Cada um tem um jeito de fazer amor!

–Isso é verdade!

–E o seu é muito melhor do que o Louis poderia ter feito!-disse Zendaya se esticando para beijá-lo.

–Eu te amo!-disse Harry.

–Eu te amo!-disse Zendaya.

–Bella chegamos!-disse Louis tentando acordá-la.

–Já? Ai que bom!

–É muito lindo né?

–Muito!-disse Bella o beijando.

–Vamos montar a barraca antes que termine de escurecer!

–Vamos!

Tyller olhava Bella e Louis bem nervoso. Eles tinham ido justamente pra praia que era o esconderijo de Tyller.

–Merda!-disse Tyller furioso.

–Aonde esses dois se meteram!-gritou Rebekah.-Eu não acredito que eles fugiram juntos!

–Calma Rebekah! Tenho certeza que já estão voltando!-disse Elena.-Lembre-se que eles são fortes,inteligentes e podem se proteger!

–É minha filha!

–E é meu filho que tá lá também! É sério fica calma!

–Tá. Cândida me trás uma água com açucár por favor!-disse Rebekah a serviçal.-Ai meu Deus!

–Toma um pouco do meu sangue.-disse Jim.

–Obrigado.-disse Eleanor examinando o pulso de Jim.

–Ai!-disse Jim assim que Eleanor lhe deu uma mordida.

Eleanor começou a sugar mais rápido o sangue. Jim começou a ficar exitado com isso. Não demorou muito para Eleanor se soltar e começar a beijar Jim. Jim foi puxando a blusa dela beijando seu pescoço. Foi aí que cochichou em seu ouvido:

–Senti sua falta!

–Eu também!-respondeu Eleanor.

–Quero poder continuar com você.

–Não posso!-disse Eleanor o empurrando e se levantando.

–Por que não?

–Porque eu descobri ontem que somos ... primos!

–Não pode ser!

–Você é filho do irmão da minha mãe,o Jeremy! Eu juro que te amo mais não podemos!

–Eu então tenho família?!

–Tem. A sua irmã caçula e a minha mãe!

–Eu tenho uma irmã?

–Tem! E eu também. E ela é muito chata e mimada! Mas eu sei que você vai gostar dela,apesar de ser sua irmã por parte de mãe!

–O quê? Minha mãe se casou duas vezes?!

–Sim. E justamente por culpa do segundo marido dela que a gente parou naquele internato na Bélgica. Ele não suportava o fato da sua mãe ter uma lembrança viva de Jeremy.

–Nojento! Eu mato ele!

–Já tá morto!

–Graças a Deus! Eu poupo meu esforço!

–Vamos pra casa então?

–Vamos! Uma hora eu ia precisar conhecê-los!

–Ótimo!

Rebekah estava muito preocupada e andava em círculos pela sala.

–Calma Rebekah! Eles vão chegar!-disse Caroline.

–Mas eu não aguento ficar longe da minha filha!

–Vamos ficar calmos! Eles já vão...viu tá tocando a companhia!-disse Elena abrindo a porta.

–Oi mãe!

–Oi Eleanor!

–O que foi?

–Pensei que fosse Louis!

–O que esse garoto aprontou?

–Sumiu com Bella!

–Meu Deus do céu! Enfim,eu tenho uma surpresa pra vocês! Principalmente pra você,Zendaya!

–Entra!

–Jim?! Jim é você mesmo!-disse Elena o abraçando.

–Você tá vivo?-disse Damon.

–Quem é ele tia?-perguntou Jim.

–É meu marido. Seu tio menino!

–Atá! Então você é minha irmã?

–Ele é meu irmão?-disse Zendaya sem acreditar.-Eu tenho um irmão!

–Tem! E que bom que eu tenho uma irmã!-disse Jim a abraçando.-Bom,mas somos irmãos por parte de mãe!

–Assim! Mas é o mesmo sangue! Não importa o resto!-disse Zendaya abraçada com Jim.

–Como você sobreviveu?

–Eu morri,mas acordei como vampiro. Foi por culpa minha que Eleanor foi expulsa do colégio!

–E eu dando bronca na minha filha!

–Mas foi bom isso acontecer,eu não teria conseguido achar Eleanor se ela não tivesse sido expulsa!

–Agora não me sinto mais uma estranha aqui,descobri que tenho um irmão pra viver ao meu lado!

–Bom,se você quiser se mudar para o meu apartamento,tem dois quartos lá!

–Elena,eu espero que não fique chateada porque eu quero ir!

–Querida,é todo direito seu! Eu mando suas coisas pra lá assim que Louis e Bella aparecerem!

–Enquanto isso,acho que é um bom momento pra explicarem o meu passado e de meu irmão!-riu Zendaya.

–Concordo com ela!-riu Jim também.

–Ok,só vou explicar uma vez!-riu Damon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que é amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.