Será que é amor escrita por Thayná Salvatore


Capítulo 22
Voltei!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536293/chapter/22

–Louis! Louis! Acorda amor!-disse Bella o balançando.

–Que horas são?-disse Louis se despreguiçando.

–Já são 10:00 horas!-disse Bella sorrindo.

–Dormi tanto assim?

–Pra quem estava super bebâdo ontem até que não foi muito.

–E por que ninguém foi pra escola?-disse Louis colocando a camisa.

–Porque até agora a Caroline não chegou em casa e nem atendeu o telefone.

–Eu aposto que ela tá com o meu tio!

–E por que dessa certeza?

–Eles se amam. Daria tudo pra ter um amor assim.

–Cheio de brigas e insultos?

–Isso faz parte! Não existe amor perfeito!

–Eu pensava que o nosso era.-disse Bella sentando na cama.

–Eu não tenho certeza dos meus sentimentos. Você sabe que é difícil pra mim porque estou com Zendaya há um ano. Não vai ser tão fácil esquece-la.

–Um ano sem contar com as pegações de vez em quando!-disse Bella se afastando de Louis.

–Você tá com muito ciúme pro meu gosto! Me ama tanto assim?

–Não Louis! Eu não te amo! Só gosto de ficar com você porque você é bom de cama!

–Isso me doeu! Eu não sabia que pra você eu só era objeto sexual! Obrigada por me avisar cedo! Só pra não dizer o contrário!

–Para Louis! Eu sei que você também só fica comigo pra livrar-se do tédio! Ainda mais sabendo que Zendaya tá próxima de Harry!

–Que saber,eu sei como podemos definir o que sentimos um pelo o outro.

–E como?

–Três dias. Praia deserta,acampar,fogueira. O que me diz?

–Adorei a ideia!-disse Bella dando um beijo na bochecha de Louis.

Stefan estava abraçado com Caroline dormindo quando acordou com o grito de Elena.

–AAAAAAAAAAAAAAAAAA!

–Ai!-disse Stefan caindo no chão.-O que que tá acontecendo?

–Parece que foi a Elena!-disse Caroline levantando da cama.

–Que,que foi Elena?-disse Damon preucupado.

–Tem uma barata bem ali!-disse Elena em cima da cadeira.

–Elena,você é um ser super poderoso das sombras,mata pessoas,dilacera os seus pescoços,e tá com medo de uma barata?

–Qual é,posso ser tudo isso,mas ainda sou uma mulher!

–Vem cá meu bem.-disse Damon a tirando da cadeira.-Não precisa ter medo tá?! Eu to aqui com você!

–Que saber?!-disse Caroline pisando na barata.-Eu to morrendo de saudades daqui! Stefan,eu acho que vou repensar na proposta dos meus pais. No máximo,viajo só pra ver como eles estão e levo Harry só para visitá-los,mas juro,não tem como ficar longe de vocês!

–Que bom que repensou! Só não sei se o Harry vai repensar comigo!-disse Stefan abraçando Caroline.

–Peraí! Amiga,você decide viajar do nada com raiva do Stefan e não me conta nada? Cê pirou?!-disse Elena pondo a mão na cintura.

–Desculpa! É que eu estava com tanta raiva que decide se intalar na casa da Rebekah.

–Você é louca,em?! Vamos fazer compras comigo?

–Dia de horti fruti né?-disse Caroline sem empolgação.

–Sim!-disse Elena bem animada.

–Ok,então vamos! Tchau Stefan!-disse Caroline dando um beijo em Stefan.

–Tchau benzinho!-disse Elena para Damon.

–Vocês iam se separar?-perguntou Damon.

–Sim. Eu não sei como isso foi acontecer. Eu só sei que essa briga que tivemos,foi a pior. Ela me ameaçou a ir pra Paris e levar meus filhos.-disse Stefan se sentando no sofá.

–Você que dizer seu filho?!

–Ela tá grávida Damon!-disse Stefan sério.

–Puxa! Segundo filho. Eu não consigo me imaginar com dois filhos!-disse Damon rindo.

–Mas você tem dois filhos!-disse Stefan.

–Olha,Elena não gosta de lembrar disso,sabe,é que foi muito doloroso pra ela ficar longe dela esse tempo todo!

–Eleanor nunca devia ter sido abandonada por vocês!

–Nós nunca a abandonamos! Tivemos que mandá-la pra Bélgica só pra estudar! Porque ela é uma metade vampiro metade humana! Tinhámos que esconde-la de Katherina porque ela é fraca e não pode se defender sozinha!

–Errado!-disse Eleanor entrando na sala.-Eu não sou fraca! O seu maior erro é achar que eu sou fraca quando esquece que me deixou sozinha há dessesete anos!

–Eleanor?!-disse Stefan surprezo.-Como nos achou?

–Não é difícil saber onde vocês moram! Eu só vim pra falar com a minha mãe!

–Por que do interesse de falar com ela?

–Eu só vim me despedir de vocês. Eu vou embora pra França! E dessa vez, vocês não vão mais me ver!

–Sua mãe não vai aceitar isso! Muito menos eu!-gritou Damon.

–E quem é você pra me dizer o que fazer?-gritou Eleanor.

–Independente do que eu fiz,ainda sou seu pai!

–Como é que é?!-disse Louis chegando.

Damon pois a mão na cabeça. Como é que eu vou explicar isso agora! pensava.

–E aí pai,não vai me apresentar pro meu irmãozinho?-disse Eleanor debochando.

–Cala a boca Eleanor!-disse Damon.-Olha aqui Louis,Eleanor é sua irmã mais velha. Nasceu antes da sua mãe ser vampira. Por causa disso tivemos que mandá-la pra longe daqui pra protege-la de Katherina.

–Por eu ser metade humana metade vampira.-disse Eleanor.

–Eu já não sei de mais nada!-disse Louis se levantando.-Eu só vim aqui pra saber da tia Caroline e de repente fico sabendo que não sou filho único!

–Sua tia dormiu comigo! Graças a Deus nos reconciliamos!-disse Stefan sorrindo.-Bom,ela foi ao hortti fruti com a Elena.

–E onde fica esse hortti fruti?-perguntou Eleanor.

–Ele não vai te dizer! Conhecendo bem a sua mãe,ela vai desmaiar e depois ficar estérica e enlouquecer!-disse Damon.-Eu não vou deixar você ir atrás dela!

–Você é o pior pai do mundo!-gritou Eleanor.

–Hoje mesmo vou ligar pra sua escola e mandar todas as suas malas pra cá pra nossa casa! E dessa vez,eu não vou deixar você ir pra longe da gente!

–Então vai pagar de papai protetor? Logo agora que não sabe como eu sou, do que eu gosto,e as minhas manias?! Eu não sei qual é a de vocês,mas eu vou embora. Acabei de fazer 21 anos e vocês não me mandaram nenhum cartão. E isso é desde meu aniversário de sete anos! E agora eu sei porque!

–E o que você acha que foi?

–Porque vocês tinham outro filho pra cuidar! É por isso que me mandaram com três anos pra Bélgica! Ele tinha acabado de nascer. Eu não pude nem estar no casamento de vocês! Fiquei trancada no meu quarto! Olhando a festa lá de cima! Eu não aguento mais! Sempre me tiraram das suas vidas, e não vai ser agora que vão me colocar de volta!-disse Eleanor pegando sua bolsa para sair.

Nesse instante,Elena entrou dentro de casa.

–Eleanor?-disse Elena surpresa.

–Oi mãe,eu já estava indo te encontrar.-disse Eleanor cabisbaixa.

–Filha,eu,eu to surpresa de te ver aqui,é sério!-disse Elena enxugando as lágrimas.-Vem cá me dá um abraço!

Eleanor correu e abraçou Elena bem forte. Suas mágoas era apenas com Damon,que nunca demonstrou muito amor por ela. Mas Elena ligava todo final de semana para saber como Eleanor estava,mais Damon nunca tentava ser presente.

–Que saudade eu tive de você!-disse Elena olhando pra filha.-Você tá linda!

–Obrigada mãe! Eu estava com muita saudade sua!-disse Eleanor.-Eu terminei meus estudos!

–E pelo visto tem pessoas que estão com a cara muito feia pro meu gosto!-disse Elena olhando para Damon e Louis.

–O que eu posso fazer? Acabei de saber que não sou o filho único! Eu to chocado!

–Quem choca é galinha! Enfim,agora você sabe que a Eleanor é sua irmã mais velha e vai ficar agora com a gente já que terminou os estudos.

–Mãe,só tem um problema.

–E qual é?

–Eu tive sede e decidi beber coisas radicais sabe,talvés eu posso ter matado alguns alunos na escola por falta de opção já que não podia sair!

–Ai meu Deus!-disse Damon com a mão na cabeça.-Eu vou pagar por tudo diretora Evans! Muito obrigado!

–Que,que foi?-perguntou Elena.

–Eleanor! Porque não me contou que quase foi pega pela policía e foi tirada como assasina na escola?

–Como eu ia contar? O telefone que minha mãe ligava pra falar comigo era da diretora,ou seja,ficava na sala da direção! E como você disse eu sou fraca! Nunca vou ser uma vampira de verdade!-gritou Eleanor.-Mas uma coisa eu sei,minha sede é incontrolável e muito forte,eu cheguei a matar até meu próprio namorado lá. Foi aí que eu decidi sair da escola pra relaxar, mais isso,foi o meu maior erro. Quando eu saí,tinham preparado uma emboscada pra me pegar. Três homens me seguraram e eu quebrei o braço dos três. Eu estava muito assustada porque nunca quis machucar ninguém,e de repente eu já era uma assasina. Então a diretora me chamou na sala dela e fez um acordo,me deixaria terminar os meus estudos e daria um jeito de eu ir embora,e eu ficava quieta na minha sem manchar o nome da escola. Eu topei,e só por isso consegui vir pra cá.

–Ai,filha eu nunca deveria ter mandado você pra lá!-disse Elena abraçando Eleanor.

–Tudo bem,tudo já passou mesmo.-disse Eleanor chorando.-Eu vou ir morar na França agora.

–O que? Mais eu esperei você esse tempo todo pra você continuar longe de mim?

–Desculpa mãe,mais eu não me sinto em casa. É como se tudo fosse estranho pra mim,fosse outro mundo. Nem mesmo meu irmão tá aceitando não ser filho único! E o meu pai já me deu uma ótima recepção,só pra não dizer o contrário!

–Com seu pai eu me acerto depois. Mas enquanto eu for sua mãe e nós fomos a sua família,você fica com a gente.

–Só uma semana até eu achar um apartamento pra mim!

–Por que quer tanto viver sozinha?-perguntou Stefan.

–Porque eu sempre fui sozinha.-disse Eleanor indo pegar as malas.

Rapidamente pegou as malas e apareceu lá em cima e deu um grito:

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Quem foi que pintou meu quarto de rosa bebê?!

–Zendaya!-repetiu todos juntos.

–Quem é essa desabrigada imbecil que está no meu quarto?!

–É a minha namorada!

–Até a namorada dele vocês trazem pra morar aqui e ainda botam no meu quarto mais eu que sou filha de vocês mandam pra Bélgica! Há milhões de quilomêtros de vocês!

–Calma filha,tem outros quartos aqui!

–Você tá certa mãe,tem outros quartos,e ela vai pra outro quarto!-gritou Eleanor.-Bom agora eu vou na rua comprar uma tinta preta e comprar chicletes.

–Como vai saber onde fica as lojas?-perguntou Damon.

–Olha pai,aos seus olhos posso até ser fraca,mais burra eu não sou!-disse Eleanor saindo batendo a porta.

–Ela tá um amor de pessoa!-disse Caroline.

–Não á culpe.-disse Elena se sentando no sofá.-A culpa dela ser assim é minha e de Damon. E mesmo com tudo diferente pra ela,vou tentar me fazer mais presente na vida dela.

–Olha eu vou tomar um ar,e ir tomar uma cerveja sabe?!-disse Damon saindo.

–E aonde você pensa que vai?-perguntou Elena.

–Eu vou dar uma saidinha.

–Não antes da gente conversar!

–Bom eu vou avisar o pessoal que a tia Car tá aqui!-disse Louis.

–Vamos lá pra cima amor?

–Vamos!-disse Caroline sorrindo.

Damon e Elena se sentaram no sofá,e começaram a conversar.

–Damon,por que dessa implicância com Eleanor?-disse Elena meia chorosa.

–Eu não tenho implicância com ela. Você sabe que não gosto do que fiz com meu irmão naquela noite!

–Eu me lembro,mas Eleanor não tem culpa de nada. E acima de tudo é a nossa filha primogênita,e merece todo amor e carinho que Louis também tem.

–Me sinto mal tanto quanto você. Mas.... algo me incomoda....

–Por ela ser meia humana e meia vampira?! Olha aqui mesmo sendo metade de cada um é sua filha e não vou deixar que fale dela como se fosse uma aberração!-gritou Elena.-Que saber,sou eu que quero ir embora agora!

–Ficou assim só porque sua filha apareceu!

–Você é um idiota!-gritou Elena.-Um idiota!

–Por que não vai encher a cara agora?-disse Eleanor encostada na porta.

Damon se sentou no sofá e abaixou a cabeça e começou a chorar. Eleanor largou as bolsas e se sentou ao seu lado.

–Eu sei que não sou a filha perfeita,mas sempre por você tentei ser. Me formei como advogada,que era o que você queria. Fiquei longe de você sem te perturbar,que era o que você queria. Tirei altas notas na escola,ganhei sete medalhas em atletismo e tenho três troféus de capitã das lideres de torcida. Os pais de todas as garotas estavam lá pra ver os campeonatos mais o meu pai não estava. Eu nunca reclamei com você,e agora só quero uma chance pra viver com vocês,e isso você já transformou em um pesadelo.-disse Eleanor chorando-Mas pode deixar,não vou te incomodar por muito tempo,pai.

Quando Eleanor se levantou,Damon falou com ela.

–Me perdoa.

–O quê?

–Me perdoa.

–Ai pai,é lógico que sim!-disse Eleanor o abraçando.

Elena desceu rápido e os abraçou também.

–Um brinde porque nunca mais vamos nos separar!-disse Damon.

–Só não bebe muito ok?!-disse Elena.

–Calma,não vou beber tanto assim.

E os três começaram a rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que é amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.