Amizade ou Amor? escrita por Mari Overlord


Capítulo 7
Cap. 6 Depois da Missão, Sensibilidade a Almas?!


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiinnn gente, pfv me perdoem a demora pfv pfv, colégio integral é complicado dms, mas estou aki pra vcs amores eu volteiii!!
Eu quero agradecer a quem comentou o cap anterior (^~^) obg!!
Sem mais delongas ao cap... (≧∇≦)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536243/chapter/7

Soul On.
Maka estava desmaiada nos meus braços e eu percebi que ela era realmente muito bonita, levei ela de volta a Shibusen e deixei ela na enfermaria com Dr. Stein. Voltei para o nosso apartamento e tomei um banho refrescante e voltei para a Shibusen para ficar ao lado da minha parceira.
– Então Dr. Stein como ela ta? - perguntei entrando devagar no recinto.
– Ela vai ficar bem, os ferimentos não foram graves demais, mas ela tem que tomar mais cuidado. - falou lendo uns papeis.
– Ela não parecia muito concentrada na luta hoje e ela conseguiu sentir o Ovo de Kishin antes que ele atacasse a gente. -falei mais pra mim do que para Dr. Stein que incrivelmente ouviu tudo.
– Ela sentiu que ele iria atacar antes que atacasse? - perguntou interessado.
– Sim, acho que ela tem algum detector de almas ou coisa do tipo.
– Hum... Interessante isso. - respondeu com um olhar curioso.
– Relaxa ai Stein, você não vai dissecar a Maka. - falei me colocando em frente da cama que ela estava.
– Haha, calma Soul o que acho que a Makinha tem não é no corpo dela, mas sim na alma dela. Bom eu ja vou para casa, que uma carona? - perguntou.
– Não eu vou passar a noite aqui com ela. - respondi olhando para ela.
– Acha mesmo que vou te deixar uma noite sozinha com a Makinha seu pervertido. - falou com um tom responsável.
– Ah cala a boca Stein, fora da sala de aula você não é meu professor. - respondi mostrando o dedo do meio pra ele.
– Hahaha! Cuide bem dela pervertido. Haha! - falou e foi embora.
Stein é um grande amigo o que seria de mim sem ele, peguei uma cadeira qualquer e sentei ao lado da cama de Maka ela estava com alguns curativos nos braços e um olhar tranquilo. Ela era realmente muito bonita, não tem peitos ou pernas enormes, más me atraem muito, ela é pequena e tem um olhar frágil até em uma luta ela consegui parecer frágil... Eu quero proteger ela. Apenas isso.
Maka On.
Acordei com a pouca luz do sol batendo em meu rosto, não deve ser nem 06:00 da manhã, olhei ao redor e não reconheci o local olhei para meu lado e vi Soul sentado numa cadeira apoiando o rosto na cama, passei a mão no seu cabelo branco e olhei para seu rosto calma, nem parece o garoto relaxado de sempre. Não quero acorda-lo ta tão fofinho, pensei.
– Bom dia Makinha! - gritou Dr. Stein entrando na sala, Soul deu um pulo da cadeira transformando o braço na lâmina da foice e eu quase grudei no teto do pulo que dei.
– Stein seu filho da mãe, da próxima vez que quiser me matar é mais fácil atravessar meu coração com uma lâmina! - disse Soul nervoso.
– Hahaha! Olá Makinha eu preciso falar com você a sós. - falou olhando para Soul.
– Hum, eu tenho aula agora mesmo. Até depois Maka. - falou com um rubor nas bochechas.
– Tchau... - falei baixo.
– Bom Makinha eu preciso saber como foi a luta com o seu primeiro Ovo de Kishin?
– Bem eu não lembro de muita coisa, mas lembro que não conseguia me concentrar na luta eu conseguia sentir tudo ao meu redor isso destruía meu cérebro de todas as formas, eu ia até falar isso com o senhor, não tem nenhum tipo de remédio pra isso? - perguntei.
– Haha, Makinha meu bem isso não é um problema isso é um dom, eu também tenho isso, eu dei o nome de Sensibilidade a Almas, isso é algo que é treinado com o tempo poucas pessoas tem isso Maka, isso é um dom muito especial mas você precisa treinar se não caíra em insanidade.
– Mas Dr. Stein eu não sei como treinar isso eu nem sei como ativei isso. - falei um pouco desesperada.
– Calma Makinha, todo dia depois das aulas venha aqui sozinha. - falou sério.
– Entendi.
– Bem vou examinar você pra saber se esta tudo em ordem, então poderá ir.
Acenei com a cabeça e fiquei lá pensando no que ele me disse, eu não entendia nada sobre isso meu primeiro encontro com um Ovo de Kishin não foi a melhor coisa do mundo...
– Pronto Maka você esta em perfeita condição pode ir agora, ah não fale para seus amigos sobre o que conversamos aqui deixe isso para depois ok? - falou com um sorriso fofo.
– Claro Dr. Stein, não se preocupe.
Voltei pra casa, pois fui liberada das aulas, quando cheguei em casa me joguei no sofá e fiquei pensando no Soul, porque eu estava pensando nele? Não faço ideia, mas acabei pegando no sono. Quando acordei eram quase três da tarde arrumei o apartamento e fiz umas besteirinhas para eu e Soul comermos quando ele chegar, liguei a tv e fiquei assistindo filme ate umas 17:00hrs quando Soul chegou jogando a mochila na porta e sentando ao meu lado
– Ah Soul vai tomar um banho, você ta fedendo. - falei empurrando ele com meus pés.
– Deixa de besteira Maka isso é cheiro homem, vem cá me da um abraço. - falou abrindo os braços pra mim.
– Nem ouse seu porquinho. - falei me levantando do sofá e pegando a vassoura.
– Hahaha! Ok ok vou tomara banho.
Ele foi para o banheiro e eu voltei ao que estava fazendo, ele saiu do banheiro e voltou para a sala ficamos vendo tv e falando bobagens ate umas 20:00 da noite, jantamos e cada um foi para seu quarto eu fui fazer tarefas e ele foi ouvi umas músicas no seu som, foi um dia bem complicado mas nada que eu não posso resolver, esse negócio de Sensibilidade a Almas vou descobrir melhor amanhã agora só preciso ouvir músicas e fazer minhas atividades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?? Sei q n ta a melhor coisa do mundo mais vai melhorar prometo!!
Kissus! ( ˘ ³˘)❤( ˘ ³˘)❤~(^з^)-♡
Perdoem qualquer erro de português, eu e português n nos entendemos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade ou Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.