I'm Divergent escrita por Vamps Divergent


Capítulo 9
Capitulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536095/chapter/9

Depois de um tempo Hannah acorda na enfermaria, ao seu lado esta: Amy, Bryan e Quatro.
–O que aconteceu?-Ela perguntou
–Você levou uma bela surra-Explicou Bryan
Nesse exato momento Hannah entra em desespero achando que vai virar uma sem-facção, já que ela não sabe lutar e esta em uma facção que isso é necessário.
–Ei calma-Amy disse percebendo seu desespero.
–Calma?-Perguntou irônica-Você esta dizendo isso porque não é você que vai virar uma sem facção.
–Não é pra tanto...-Quatro disse-Hoje foi o primeiro dia de luta, você pode melhorar!
–Falando em Quatro...-Começou Amy
–Quem disse Quatro?-Pergunto Bryan
–Então...Já que tocou no assunto Bryan, o que você ta fazendo aqui?
–Eu só vim ver se ela estava bem, mas não se preocupe por que já estou de saída!
Então Quatro saiu deixando a porta entreaberta e logo em seguida Eric entra.
–É hoje que a gente se ferra-Murmurou Amy
–Oi pra você também-Ele deu um sorriso forçado-Bem...Só vim dizer que você lutou muito bem Amy.
–Valeu...
–E Hannah, eu nunca vi uma luta tão sem graça como a sua!-Ele deu as costas e saiu
–Viu?Eu to fudida!
–Relaxa-Bryan disse
–BRYAN SAI DAQUI!-Ela gritou
–Ou, ou ou...Você podia ter usado essa agressividade na hora da luta!
–JÁ MANDEI VOCÊ SAIR!
–Ok...Estou indo
–Muito obrigada!
Bryan sai fechando a porta e só sobra a Amy.
–Relaxa Hannah, você vai melhorar!
–Você ta falando isso porque você ganhou a sua luta!Não venha me dizer o que fazer.
–Hannah...
–Amy sai daqui, por favor.
Amy nada diz só sai andando e fecha a porta deixando Hannah sozinha com seus pensamentos.
Os dias vão passando e Hannah da o melhor de si, mas mesmo assim não consegue alcançar o nível de Amy, que agora esta colocando medo em metade dos iniciados por ser tão rápida e fria no ringue, ate os lideres da Audácia perceberam sua habilidade mais não chegaram a falar com ela.
Hoje era o dia da visita, o dia em que os transferidos iram ver seus familiares pela primeira vez desde o que dia escolha...Ou talvez não.
–Será que meus pais vieram?-Perguntou Josh enquanto eles iam ao encontro de seus pais
–Já já você vai ficar sabendo!-Garantiu Amy
–Eu ate estou tremendo!-Bryan riu ao ver sua mão
Assim que chegaram ate o local viram que havia bastante pais não só dos transferidos mais também dos nascidos na Audácia,demorou um pouco mais Josh achou sua família e foi ate eles, o mesmo acontece com Bryan e Hannah.
–Eles vieram!-Hannah disse indo em direção de seus pais.
Amy olhou e olhou mais nada de encontrar os seus pais...Eles não foram vê-la.Naquele estante seu mundo caiu, ela estava sem chão, sem palavras, sem esperança.Ela ficou parada ate que Hannah percebeu e a chamou mais ela negou e deu um sorriso falso, ela queria chorar, gritar mais não podia.Ela levantou a cabeça respirou fundo e andou para qualquer caminho, então encostou em uma parede e ficou observando os familiares com seus filhos.
–Onde estam seus pais?-Alguém perguntou.Era Eric
–Não vieram...-Sussurrou
Eric a ficou a encarando ate que ela o olhou e nenhum dos dois disse nada.
–Era de se esperar...Afinal você os deixou-Ele finalmente disse
–É...
–Pense pelo lado positivo você não vai precisar dizer adeus duas vezes.
–É...
–E você tem outras coisas para se preocupar...
–É...Tipo?
–Todos os iniciados querem você fora!Você é uma ameaça, é boa demais...Eles a temem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem Bjss