I'm Divergent escrita por Vamps Divergent


Capítulo 6
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536095/chapter/6

–Vários andares abaixo de nós, esta a entrada do nosso complexo.Se vocês não conseguem reunir forças para pular não é um de nós.Nossos iniciados tem o privilegio de ir primeiro-Dizia Eric

–O que tem lá embaixo?-Pergunta um iniciado

–Pule e descubra!-Disse Eric com ignorância-Alguem vai ter que ir primeiro...Quem vai?

–Eu vou!-Disse Bryan, então todos o encaram

Todos dão passagem para Bryan, ele sobe na beirada olha para baixo respira fundo e pula.

–Tomara que bate no fundo e morra-Disse Amy dando de ombro

–Ai credo, não diz isso Amy!-Disse Hannah.

Eric volta o seu olhar para os iniciados.

–Quem é o próximo?-Assim que ele pergunta Hannah e Amy dão um passo para frente-Vocês não podem ir juntas...Então quem vai?

Amy olha para Hannah e da passagem.

–Obrigada Amy-Hannah disse ironicamente

–Não tem de que!

Hannah caminha ate a beirada então sobe, o vento bate em seu cabelo fazendo com que um calafrio passe por todo seu corpo, ela respira fundo fecha o olho então pula.Uma rede.Era o que lhe esperava.

–Me de a sua mão-Disse uma voz masculina.Assim que a rede é puxada Hannah vê quem era-Você foi empurrada?

–Não!Vim de vontade própria-Ela respondeu assim que saiu da rede.

–Qual o seu nome?-O homem pergunta

–Hannah.

–Seja bem-vinda a Audácia Hannah-Ele disse com um sorriso-Se junte com ele.

Hannah caminha ate Bryan mais logo para e se vira para o homem.

–Qual é o seu nome?

–Saberá junto com os outros-Ele disse sem se virar para ela.

Assim que se junta com Bryan, se ouve um grito e alguém se choca na rede.Era Amy, ela da uma gargalhada que faz um sorriso aparecer no rosto de Bryan.

–Imagino que não vou empurrada.Certo?

–É...-Ela disse saindo da rede-Você esta certo

–Qual o seu nome?

–Amy.

–Seja bem vinda a Audácia Amy.

–Qual é o seu...

–Não adianta ele não vai falar-Avisou Hannah

Amy fica ao lado de Hannah e Bryan e esperam os outros iniciados.Joseph foi a sexta pessoa a pular assustando a todos com sua roupa cinza da Abnegação.

–Meu nome é Quatro-Disse o jovem que ajudou os iniciados a saírem da rede-Vou ser o instrutor de vocês durante a iniciação.Sigam-me.

Quatro mostra cada lugar do complexo da Audácia, explicando sobre cada canto, ate que finalmente chega ate o quarto onde os iniciados iram ficar.

–Esse será o quarto de vocês nas próximas semanas-Explicou Quatro.

–Meninos ou meninas?-Pergunta Joseph

–Os dois!Se troquem-Quatro disse já saindo

–Vamos escolher uma das camas do fundo?-Pergunta Amy a Hannah

–Pode ser-Disse Hannah-Vai dormir perto da gente Bryan?

–Opa claro-Ele disse com um sorriso

–E você Josh?-Pergunta Amy a Joseph

–Quem?Eu?-Ele pergunta colocando o dedo no próprio peito

–É você!

–Ta eu durmo perto de vocês-Ele disse-Se tiverem pesadelo podem ir dormir na minha cama!

–Ei!-Chamou uma menina e Joseph olhou para trás-O careta esta dando em cima de uma garota?

–Primeiramente meu nome é Josh!E segundo eu dou em cima de quem eu quiser!-Ele disse e todos riram da garota-E não me chame de careta, não sou mais da Abnegação.

–Josh?Serio isso Amy?-Pergunta Bryan.

Amy não responde só caminha ate a cama, Bryan Hannah e "Josh" a seguem.

–Tem algumas roupas aqui!-Disse uma mulher aparecendo do nada.

Todos pegam a sua roupa e voltam para perto de suas cama.

–Belas pernas-Alguem disse para as garotas

Hannah e Amy se trocam rapidamente ate que percebem que Josh nem Bryan se trocaram.

–Da pra tirar a roupa ou ta difícil?-Amy pergunta

Bryan solta uma risada forçada e tira o casaco da Franqueza, jogando-o na cama, logo em seguida tira sua camisa mostrando algo que nem Hannah muito menos Amy que ele tinha...Um "Tanquinho"

–Ui, ele tem musculos-Disse Amy rindo

–Quer tocar?-Ele perguntando dando uma risada

–Não valeu!

–Mais eu quero-Disse Hannah mais logo para-Eu tava brincando!

–Mais eu não-Ele disse então pegou a mão da Hannah e passou por sua barriga

Alguns dos iniciados solta um assovio e todos dão risadas.

–Ei Josh tu também tem?-Pergunta Amy levantando a sua camisa-Olha ele tem e é melhor que o seu!-Ela disse então percebeu que Joseph ficou vermelho-Ele ta vermelho!

–Não acho que o do Josh seja melhor-Disse Hannah

–Olha, fica com o teu boy magia que eu fico com o meu-Disse Amy agarrando o Josh.

–Não posso me trocar com você me segurando-Ele disse

–Não te quero mais-Amny disse o emburrando

Eles dão uma risada ate que Quatro volta.

–Prontos?-Ele pergunta sem esperar a reposta logo fala-Vamos.

Todos acompanham Quatro para fora do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Bjss