I'm Divergent escrita por Vamps Divergent


Capítulo 24
Capitulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536095/chapter/24

–Seja forte Amy-Tori sussurrou e aplicou o soro.

Quando abriu os olhos Amy estava em um lugar desconhecido, um pouco distante dela havia um lobo, mesmo sem ela ter mexido um músculo ele começou a correr em sua direção.Sem pensar duas vezes Amy começou a correr mais o lobo a pegou e ficou em cima dela, como na havia acontecido na outra paisagem do medo ele rasgou a sua barriga.

Amy fechou sua mão e começou a socar a lobo que logo acabou caindo, ela fechou o olho para respirar fundo mais quando abriu novamente estava em uma sala toda escura.Uma única luz se acende e Amy vê Eric sentado em uma cadeira, ele preso e com um pano na boca e cheio de hematomas em seu rosto.

–Eric!-Amy correu ate ele e se ajoelhou em sua frente-O que fizeram com você?

Amy começou a tentar tira-lo de lá mais outra luz se acende e quando ela olha para o lado vê Hannah do mesmo jeito que Eric.

–Só pode salvar um!-Uma voz disse no meio da escuridão-Seja rápida.

–O que?

–Você tem trinta segundos.

Amy olhou para a Hannah, depois para o Eric e novamente para a sua amiga então sussurrou “Me perdoa” Amy começou a soltar o Eric e quando terminou o puxou e eles saíram correndo, no momento que passaram pela porta a sala onde eles estavam explodiu e os dois foram jogados para longe.

Amy não caiu no chão, agora ela estava no seu terceiro medo: Se afogar.Ela estava em uma espécie de rio que não parava de subir, ela nadava mais não achava terra firme, suas pernas começaram a ficar cansadas e ela começou a se afogar.Quando ela desistiu não estava mais se afogando, agora ela estava em sua antiga casa na Franqueza.

–Maggie venha comer.

–Maggie-Amy sorriu ao ver a irmã-Você cresceu!

Sua irmã passou do seu lado, mas nem ao menos falou com ela, Amy a seguiu e foi ate a cozinha.

–Aqui querida-Sua mãe disse para Maggie

–Mãe!

Amy foi ate ela, mas ela passou reto como se ela não estivesse lá.Eles se se sentaram à mesa e começaram a conversar e foi ai que a Amy percebeu que eles não estavam a vendo.

–O que será que a Amy ta fazendo?-Maggie perguntou e sua mãe se irritou

–Nada de falar sobre a Amy lembra?

O olho de Amy já estava cheio de lagrimas quando ela se virou e saiu da casa, assim que fechou a porta e se virou viu um homem.

–Te achei-Sussurrou

Amy saiu correndo e ele foi atrás dela e a segurou.

–ME SOLTA!-Gritou

Ele acariciou o seu rosto mais ela se virou.

–Não fica assim flor.

Amy o chutou e conseguiu se soltar, ela começou a correr e ele foi atrás dela, novamente ela entra na rua sem saída sem pensar duas vezes ela sobe no portão que estava trancado, e como da ultima vez o homem a puxa rasgando a sua barriga.

Depois de pular o portão ela corre o maximo que consegue e entra em um beco e se encolhe toda atrás da parede.

–Eu vou te encontrar!

Amy coloca sua cabeça entre seus joelhos e passa seus braços por cima e só chora.Então tudo fica em silencio e quando ela abre o olho esta na sala da paisagem do medo e os lideres entram.Todos aparentemente assustados com o que acabaram de ver, principalmente Eric.

–Você terminou a paisagem do medo-Max não sabia o que dizer-Meus...

–Achei que não iam me aplicar o soro-Disse quando viu Eric com a maleta

–Nós...-Eric tentava falar-Nós não vamos...

–A maleta só esta aqui para que ninguém desconfia-Explicou Max-Já pode ir.A comida será servida daqui a pouco junto com o resultado.

Amy levanta e sai da sala.Enquanto isso Hannah estava com Quatro.

–Tobias-Ela o chamou

Hannah já sabia toda a verdade sobre a historia de Quatro, ate porque o único jeito que dele a treinar era deixando ela entrar em sua paisagem do medo.

–Hum?-Ele resmungou

Eles estavam no quarto do Quatro, deitados na cama.

–Preciso conversar-Sussurrou

–Ok-Ele disse abrindo o olho e se sentou-O que foi?

Hannah se sentou e respirou fundo.

–Amy estava na minha paisagem do medo.

–Espera...A Amy sua amiga?Tem medo dela?

–Não, é que...

–Se ela estava na sua paisagem do medo é porque você tem medo dela...

–Ela atirou na minha familia!-O interrompeu-Acha que ela...?

–Ela nunca faria isso Hannah-Disse chegando mais perto e segurou sua mão

–Mais ela mudou.

–Mais ela nunca faria isso, eu acho que não.

–To preocupada com ela.

–Por que?

Hannah demorou um pouco para falar ate que finalmente disse:

–Ela também é Divergente.

–Já entendi o motivo da preocupação...Estamos falando da Amy ela sempre acha um jeito.

–Não sei não...Ela ta com o Eric.

–Não podemos fazer nada em relação a isso!

Hannah apenas concordou e eles se deitaram novamente.Amy caminhava ate o dormitório ate que Theo a acha.

–Ei Amy.

–Oi.

–Eric mandou te entregar-Disse entregando uma chave-Ele disse que quer conversar com você.

–Ok.

Amy deu meia volta e foi para o quarto do Eric e ficou esperando por ele sentada na beirada da cama.Depois de uns dez minutos batem na porta.

–Ta aberta!

A porta se abre e Eric entra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Divergent" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.