I'm Divergent escrita por Vamps Divergent


Capítulo 22
Capitulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536095/chapter/22

Quatro dispensa Amy que sai tremendo, depois de alguns iniciados irem chegou a vez de Hannah.Assim que entrou percebeu que Quatro estava estranho, ele não disse nada apenas aplicou o soro e foi para o computador.

Hannah estava em uma casa abandonada, em questão de segundos a casa começou a pegar fogo com ela dentro, Hannah correu ate a porta mais o fogo chegou primeiro, ela correu para a parte de cima da casa mais o fogo também estava lá.

Ela correu para um quarto e viu que havia uma janela, Hannah pegou um pedaço de madeira e começou a bater na janela mais ela não se quebrou.Ela já estava começando a ficar tonta por causa fumaça, se apoio na janela e deu um soco fraco, então a janela começou a quebrar, Hannah bateu de novo e ela se quebrou por inteiro.

Ela se apoiou na janela, se sentou depois pulou, então ela acordou e Quatro a encarava.

–O que foi?-Perguntou

–Como conseguiu quebrar a janela só um soco fraco?

–Eu não sei...Só quebrei.

–Você é Divergente!

Aquilo fez o coração de Hannah parar por um segundo.

–O que é isso?

–Não se faça de burra-Disse depois voltou para o computador-Vou dar um jeito de apagar isso...Mais tarde a gente conversa.

–Quatro...

–Mais tarde a gente conversa Hannah!

Hannah apenas concordou e saiu, enquanto ela voltava para o dormitório Amy estava indo para a enfermaria.

–Posso ajudar querida?-Uma mulher perguntou

–Você tem algum calmante ai?

–Claro.

A mulher foi ate o armário pegou um comprimido depois a água e entregou para a Amy.

–Pode me dar uma caixa?-Ela perguntou depois de tomar o remédio.

–Desculpa, mas não posso.

Amy apenas concordou e saiu, quando passou pelo centro de treinando viu um saco de pancada, ela olhou para ver se não havia ninguém por lá e não havia.Ela foi ate o saco de pancada e começou a soca-lo.

–Você acabou com a minha vida-Ela dizia entre os socos-Eu.Te.Odeio!

Ela estava tão concentrada em dar os socos que nem percebeu que Max e Eric estavam lá.

–Parece que ela não esta no melhor dia dela hoje-Disse Max

–Pois é...-Concordou Eric preocupado

–Ai estam vocês-Disse Theo depois viu Amy-O que ela tem?

–Não sei...Você esta demorando demais-Max disse a ele.

–Ela vai nós ajudar!Tenha calma-Garantiu Theo.

Amy socava rapidamente ate que parou encostou a cabeça no saco de pancada e chorou.

–Eu vou lá-Theo começou a andar mais Max o parou

–Deixe Eric ir-Eric o encarou-Acha que eu não sei que estam juntos.

Eric não disse nada só foi ate ela, quando chegou segurou no seu ombro fazendo ela dar um pulo para trás e ficar em posição de defesa.

–Calma.

–Nunca mais chegue assim!Me assustou.

–Desculpa, você esta bem?

Amy apenas concordou com a cabeça e passou a mão no rosto tirando as lagrimas, Eric colocou a mão em seu ombro e Amy quase entrou em desespero.

–É serio, você ta bem?

–Eu já disse que to bem Eric!-Disse se irritando

–Ta brava comigo?Fiz alguma coisa de errado?

–O mundo não gira em torno de você!Sinto muito informar.

Ela pega a sua jaqueta que estava no chão e sai andando, Theo vai ate ela e segura seu braço.

–Não toca em mim!-Grita

–Calma...

–Parem de me mandar ficar calma!

Amy sai nervosa deixando todos se perguntando o que a de errado com ela.Assim que a noite chega Hannah vai para o quarto de Quatro.Ele atende na primeira batida.

–Entra.

Hannah entra e ele fecha a porta.

–Olha, só essa coisa de Divergente...

–Não se preocupa, não vou contar a ninguém, mas tem outra coisa que eu quero te falar.

–O que?

–Senta...

–Lembra quando você disse que a Amy mudou quando tinhas uns 14 anos?

–Lembro, o que que tem?

Quatro começa a contar sobre a paisagem do medo de Amy, e sobre o que ela tinha falado a ele.Depois de terminar Hannah estava com a mão na boca assustada e uma lagrima desceu.

–Ela foi...?

–Não-Disse Quatro-Ela conseguiu fugir, tanto que foi esse o motivo dela ter essa cicatriz.

–Ela nunca me disse nada.

–Ela não contou a ninguém...Ela me implorou para não contar, mas...

–Fez a coisa certa.

–Vem cá...

Quatro a puxou para os seus braços e a abraçou.

–Acha que eu devo ir falar com ela?

–Não...Pelo menos não agora.

–Posso passar a noite aqui?

–Claro-Quatro sorriu.

Amy caminha lentamente ate o quarto de Eric, que já estava deitado esperando o sono vir.Quando Amy bate na porta Eric se levanta lentamente e abre a porta.

Quando abre a porta vê Amy encolhida, não porque esta com frio e sim porque esta com medo.

–Fizeram alguma coisa com você?-Ele pergunta já consumido pela raiva, mas ela nega com a cabeça-Paisagem do medo?

Ela apenas concorda com a cabeça sem dizer nada, então Eric a puxa e a abraça.

–Não precisa ficar com medo-Ele surrurrou-Eu estou aqui.

Eric fecha a porta e se senta com Amy em sua cama, ele acaricia seu rosto ate que ela finalmente fala:

–Me sinto tão pequena, tão frágil.

–Talvez você seja-Ele sorriu mais ela continuou seria-Eu estava brincando.

–Eu sei.

–O que tinha na sua paisagem que te deixou assim?

–Não quero falar.

–Tudo bem.

Eric sorriu e se ajeitou na cama, mas Amy continuou sentada ate que ele deu um leve tapinha na cama para que ela se deitasse.Assim que ela se deitou ele a envolveu em seus braços.

–Seja lá o que você tenha passado pela paisagem do medo-Ele começou sua boca encostada em seu cabelo-Eu vou estar aqui com os braços abertos para que saiba que tudo vai ficar bem.

Ela apenas sorriu e ele também, quando Eric percebeu que ela finalmente dormiu ele sussurrou:

–Acho que te amo...Na verdade eu te amo.

Ele disse experimento essa simples frase, experimento que agora ele tinha alguém que ficaria sempre em primeiro lugar, experimentando o amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Divergent" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.