I'm Divergent escrita por Vamps Divergent


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536095/chapter/19

Amy encarou Eric por alguns minutos sem nada dizer ate que finalmente fala.

–Me solta!-Disse calmamente e Eric a soltou-Era só uma brincadeira...Não tinha com o que se preocupar.

–Eu sei-Murmurou

Eles ficaram em silencio por um tempo então Amy o beijou, um beijo cheio de amor, segurança e compaixão.Eric a retribuiu e segurou em sua cintura a trazendo para mais perto, ele a pressionou levemente na parede e a levantou, Amy colocou suas pernas na cintura de Eric.

Eric passou seus beijos para o pescoço de Amy, sem avisar ela começou a levantar a sua camisa e ele sorriu, depois a ajudou a tirar e jogou a camisa em um lugar qualquer.

–Tchau blusa-Amy disse sorrindo

Eric voltou a beija-la e começou a levantar a sua blusa, e nesse estante Amy se lembrou da sua cicatriz e congelou.

–O que foi?-Perguntou Eric

–Quando eu era criança eu me machuquei feio e...

–É por causa da cicatriz?Não tem que ter vergonha!

Amy apenas concordou e voltou a beija-lo, Eric jogou a camisa dela em qualquer lugar e eles riram.Agora Eric estava só de calça e tênis, Amy de calça, sutiã e tênis.Assim que chegam ate a cama, eles continuam se beijando desta vez mais forte e então...Batem na porta.

–Quem é?-Gritou Eric enquanto Amy beijava seu pescoço-Estou me trocando!

–Você esqueceu da reunião Eric!-Era a voz de Max

–Merda-Ele murmurou-Eu me esqueci...Só vou terminar de me trocar e já estou indo.

–Ok.

–Me desculpe-Eric sussurrou

–Ta tudo bem-Amy disse baixando

–Eu me esqueci completamente da Reunião.

–Reunião?-Perguntou Amy saindo do colo de Eric

–É...Sobre o proximo estagio e bla bla bla.

–Achei que tudo já estava conversado!-Dizia Amy enquanto pegava a sua camisa e a colocava.

–Bem, já esta tudo conversado mais...

–É segredo?

–Eu não devia te contar...

Amy parou bem na sua frente lhe deu um beijo rápido.

–Prometo não contar!-Murmurou e começou a prender o cabelo

–Estamos caçando Divergentes.

–O que é isso?-Ela perguntou tentando não parecer nervosa com a situação

–Pessoas que não deviam existir-Disse se levantando e colocando a sua camisa

–O que vão fazer quando encontrar?-Perguntou

–Não se preocupada-Eric disse sorrindo e a beijou-Não sei porque vai prender o cabelo, nem tem cabelo direito ai.

–Babaca-Ela riu e deu um tapa em seu ombro-Acho melhor eu ir, tenho um longo dia amanha.

–Não se preocupada, já vai acabar!

Amy sorriu e saiu, assim que Eric fechou a porta ela percebeu que estava tremendo, Amy andou rapidamente ate o dormitório e assim que chegou foi direto para a cama de Hannah.

–Hannah-Ela a chamava

–O que?-Disse sonolenta

–Levante temos que conversar!

Hannah a levou para onde não havia câmeras, ou seja, para o lugar onde Quatro tinha a treinado.Amy começou a explicar sobre a caçada para pegar os Divergentes.

–Como sabe disso?-Hannah perguntou quando ela acabou de falar

–Meus amigos me falaram...Os nascidos na Audácia-Mentiu

–Temos que ser espertas!

Amy concordou, e Hannah percebeu que ela estava angustiada e a abraçou.

–Esta tudo bem-Garantiu-Vamos ficar bem.

–Não estou com medo disso...

–Esta com medo do que?

–De amanha!

As duas voltaram para o dormitório e dormiram, no dia seguinte eles iriam para a paisagem do medo.Quatro que estava aplicando a segunda fase, ele chamava de acordo com a lista de quem tinha passado, depois de algum tempo foi a vez de Amy.Já que ela estava no quarto lugar.

–Senta-Disse Quatro assim que ela entrou na sala.

Amy se sentou e notou que estava tremendo.

–Como funciona isso?

–Vai ser como no dia do teste.

–Então vai estar na minha mente?

Quatro balançou a cabeça em concordância e aplicou o soro em Amy, seus olhos foram se fechando ate que se fecharam totalmente.

Ela estava em um lugar desconhecido e não muito longe viu um cachorro, tão alto que nem podia ser chamado de cachorro, ele começou a correr em sua direção e ela correu, quando olhou para trás viu que ele não estava mais lá, ate que ela foi surpreendida quando algo a jogou no chão.Era o “cachorro”

Ele tentava morder o seu rosto mais ela o segurava, uma de suas garras perfurou a sua barriga fazendo ela gritar.

–Isso não é real-Sussurrou e fechou o olho, respirou fundo e começou a estabilizar o seu coração.Quando abriu o olho estava na sala.

Ela se sentou e colocou a mão na barriga depois no rosto e sentiu uma mão em seu ombro.

–Já acabou-Disse Quatro e ela se levantou-Como conseguiu sair daquela situação?

–Eu só...Respirei fundo...E...

–Quanto tempo acha que passou na paisagem do medo?

–Vinte minutos?

–Quatro minutos!

Amy deu de ombro e Quatro a dispensou, depois de alguns irem era a vez de Hannah.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem Bjss