I'm Divergent escrita por Vamps Divergent


Capítulo 17
Capitulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536095/chapter/17

–Você viu quem era?-Perguntou Eric enquanto pegava um curativo para a mão de Amy.

Amy estava sentada em sua cama, encolhida e tremendo.Sua mão sangrava por causa do que havia acontecido.

–Não-Murmurou

Eric se sentou ao seu lado e pegou a sua mão.Quando aplicou o remédio Amy fechou o olho de tanta dor.

–Desculpa-Ele sussurrou-Quanto tempo ficou pendurada?

–Eu não sei...Dois minutos...Ou quatro, eu não sei.

–Você viu quem era?-Perguntou enquanto colocava o curativo em sua mão.

–Era o Adam e mais alguém.

–Hum...Posso te garantir que ele esta encrencado.

Amy não disse nada.Assim que terminou Eric deu um beijo em sua testa.

–Hoje você dorme aqui!Não vai voltar para o dormitório-Ele disse

Os dois se deitaram e Eric a envolveu em seus braços e logo ela caiu no sono.Assim que o dia amanheceu Amy acordou e percebeu que Eric não estava na cama, ela se sentou e sentiu todos os seus músculos doerem.

–Bom dia-Eric apareceu com o cabelo molhado.Tinha acabado de tomar banho-Como se sente?

–Como se um ônibus tivesse passado por cima de mim!

Eric riu e Amy se levantou.

–A gente se vê depois-Ela disse colocando os sapatos

–Vou ficar junto com Quatro hoje só pra ficar de olho em você!

Amy sorriu e deu um beijo rápido nele e saiu.Assim que chegou ate o refeitório percebeu que Adam não estava lá, ela caminhou e viu Hannah, Bryan e Josh.Eles estavam rindo e conversando.

–Amy!-Alguém gritou seu nome.Quando se virou viu quem era.Era Theo um dos nascidos da Audácia-Senta aqui com a gente!

Amy percebe que Hannah, Bryan e Josh agora estavam a encarando, ela ignorou e seguiu ate a mesa dos nascidos na Audácia.

–Oi gente-Disse se sentando

–Oi...O que aconteceu com a sua mão-Theo perguntou

–É uma longa historia.

Amy começou a contar mais editou a parte sobre o Eric.

–Parece que ela tem novos amigos agora-Bryan disse

–Pois é-Concordou Hannah

–Deixem ela em paz-Retrucou Josh-Tudo o que ela faz vocês julgam, se ela da um passo a mais vocês vão lá e julgam.

–Ei calma ai cara-Bryan disse

–Já me cansei disso.

Josh se levantou e andou ate Amy, assim que chegou ate a mesa Hannah e Bryan percebem que ele também é amigo dos nascidos da Audácia já que quando ele chegou todos comemoram e ele se senta ao lado de Amy.

–Ok...Isso foi estranho-Comenta Bryan

–Não sabia que eles eram tão próximos ao nascidos da Audácia!-Hannah disse

–Muito menos eu...Mais mudando de assunto, hoje vamos ficar sabendo quem vai ficar e quem vai sair.

–Nem me fale, estou ansiosa e um pouco com medo.

–Relaxa tenho quase certeza que a gente conseguiu.

Depois de terminar a refeição Hannah e Bryan seguem ate o centro de treinamento, como eles já lutaram ontem não precisam lutar hoje.Enquanto os outros lutavam Mas e Eric aparecem, junto com eles estava Adam.

Adam estava cheio de hematomas e seu rosto, um olho estava roxo e ele estava apoiado em uma muleta.

–Aquele ali que me ajudou-Adam apontou para um garoto que estava sentado

–O que esta acontecendo?-Quatro perguntou

–Esses dois tentaram matar uma de suas iniciadas!-Explicou Eric

–Vimos pela gravação da câmera-Disse Max

–E ela esta bem?-Perguntou

–Por que não pergunta pra ela?-Max retrucou-Você esta bem Amy?

Todos olham para Amy.

–Estou ótima.

–Se não fosse pela situação te daria meus parabéns Quatro!-Disse Max

–Como é?

–Imagino que graças ao seu treinamento ela esteja viva...Ela ficou sete minutos pendurada na grade do abismo-Max explicou

O garoto que ajudou Adam foi ate Max.

–O que vão fazer com eles?-Perguntou Quatro

Max o ignorou e saio com os dois, Eric ficou encarando Quatro depois olhou para Amy.

–Vem Amy-Ele chamou-Vou te levar para a enfermaria imagino que não tenha cuidado de seus ferimentos.

Amy nada disse apenas saiu com Eric.

–Você que fez aquilo com ele?-Ela perguntou enquanto caminhavam

–Sim.

–Por que estamos indo para a enfermaria?-Ela perguntou parando-Você melhor que ninguém sabe que eu estou bem!

–Eu sei...Só queria te dar os parabéns.

–Como é?

–Eu vi a lista...Você passou, esta indo para o segundo estagio-Eric sorriu.

Amy colocou a mão na boca e sorriu depois o abraçou.

–É melhor você voltar-Ele disse e deu um beijo rápido nela

–Tchau.

Amy voltou e depois de uns vinte minutos Eric apareceu com a lista.Amy estava em quarto lugar perdendo para os nascidos na Audácia, Bryan estava em sexto, Josh em nono, e Hannah em décimo primeiro.Eles passaram para o próximo estagio...Vão enfrentar os seus medos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem Bjss