Cupidos em Ação escrita por Girl


Capítulo 7
Emoções - Tá muito previsível essa história.


Notas iniciais do capítulo

Novas emoções estão por vir mas dessa vez para...

BOA LEITURA!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536047/chapter/7

Quando os garotos foram embora Roberta acompanhou eles, já que ela não pode ser vista por ninguém nem mesmo que queiram.(Alt. Maldade .-.)

Então eles começaram a conversar:
Brick: Então... como elas são destrans-formadas?
Butch: Bem, eu só sei como é a Buttercup.
Boomer: E como ela é??
Butch: Bem, quando a segui, ela ta vá com o cabelo solto, que ta na altura cintura dela, um short, bem curto (Alt. extremamente extremo vc quis dizer), jeans preto rasgado, uma meia blusa um all star, ela é bem pálida e magra.
Brick: Resumindo...
Butch: Ela é uma gata.

Nesse momento um sorriso surge no rosto da anja. Ela tinha uma ideia que provavelmente para as meninas seria uma ironia. Algo que ela gostava de fazer com os jovens no principio de seu serviço. Sabe... ela também podia se divertir com os "destinos" das pessoas, mas preferia seus amigos anjos. (Alt. Existi muita história pra ser contada nessa fic, entendedores entenderam.)


Boomer: Eu sempre achei a Bubles linda. - Sorriso da Roberta se alargou.-
Butch: Vocês já sabem mesmo... eu acho a Butter uma gata.
Brick: Vocês tão ficando loucos...
Boomer: Qual é Brick?? Todo o universo sabe que você acha a blossom mais bonita que a Afrodite. (Alt. Só quem já sabe um pouco de mitologia sabe da deusa Afrodite)

Nessa hora Brick cora e Roberta abri ainda mais o sorriso, deixando a mostra dentes branquinhos como nuvens, um contraste perfeito com sua pele pálida, bochechas um pouco rosadas e seus belos cabelos ruivos vulcânico. Ela tem o corpo bem definido e usa uma camisa preta acima do umbigo, um short jeans claro e um all star. (Alt. Os anjos estão na moda baby, usam roupas iguis as dos humanos nessa fic, embora não possam ser vistos pelos personagens humanos)

Eles chegaram a uma casa de madeira não muito grande (Alt. O macaco loco ta se dando bem. A casa foi reformada.) Os meninos entraram acompanha dos por Roberta que no ultimo minuto foi puxada pra trás...

Tam, tam, tam... (Alt. tentativa falha de musica de suspense)

Suspense.

Continua no próximo capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cupidos em Ação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.