Cupidos em Ação escrita por Girl


Capítulo 14
O Passeio - Ciumes!!!!!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536047/chapter/14

Capítulo anterior ON

E os anjos seguem seu caminho e....

Capítulo anterior OFF

Ao chegar la encontram os meninos beijando as meninas(Léo-Blossom Cody-Bublles Metch-Buttercup) Depois eles se ajoelham e pedem elas em namora e bem nessa hora os meninos saem do seu escomderijo e....primeiro vamos a um flash black do que aconteceu..........

Flash back ON

Ao sairem de casa os meninos começaram a conversar:

Cody: Agora que estamos daqueles neandertais podemos falar o quanto vocês tão bonitas!!!

Léo: Eu concordo!!!

Metch:Plenamente!!

Elas coram ao ouvir isso e os meninos bem já sabem estavam quase explodindo..

pensamento do Brick:como eles podem dizer isso das NOSSAS garotas.Ah agora apelo,eles não perdem por esperar,vamos segui-los e ver no que dá.Agora vamos ver com Butch e ver se topam....

Com Boomer e Butch foi a mesma coisa

Brick: Topam segui-los~disse disfarçando o ciumes,pelo menos tentando

Boomer:não vejo por que não_diz com um sorriso meigo no rosto

Butch:Só penso nisso agora espertão_Ciumera indisfarçavel

Brick:entao vamos!!_e apos essa mini briga(e bota mini nisso)primeiro foram ao cinema e assistiram..tam,tam,tam "A culpa e das estrelas" e os desordeiros tiveram que assistir ou melhor nem assitiram pois ficaram o filme inteiro de olho nas meninas (Awt!!!!!! Que fofo!!!!!Olha o ciumes)vermelhos de raiva,e isso não é nada quando os meninos abraçaram seu par os rrb quiseram explodir,fcaram tao vermelhos que se ficassem do lado de uma baraca de tomate ninguem ia nota a diferença.

O filme acabou e eles foram jantar em um lugar CHIQUERRIMO,sqñ,foram numa lanchonete :P

E por fim foram ao parque(agora vamos voltar a história de onde paramos)

Flash back OFF

Depois dos meninos as beijarem e se ajoelharem eles começaram:

Meninos:faz algum tempo que querems falar isso para vocês mais não tivemos coragem então lá vai "Querem namorar com a gente"_eles abriram cada um uma caixa que dentro tinha um anel de ouro branco com uma joia em formato de coração de diamante outra de rubi e a ultima de esmeralda.

Elas nao puderam responder pois os meninos entrarão no meio pegaram a gente no colo estilo noiva e nos levaram para casa.

P.O.V da Autora

Chegando em casa,os meninas colocaram elas no chão e a parti dai o interrogatorio começa.

Continua no próximo capítulo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cupidos em Ação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.