Incest - Segunda temporada escrita por Cah Stilinski


Capítulo 2
18 enfim


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, o capitulo ficou enorme. Postarei em duas partes ta?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535898/chapter/2

–PARABÉNS IZZY!- Eu disse invadindo o dormitório dela junto com a Melissa e o Jace.

Ela na mesma hora pulou na cama sorrindo.

–18 enfim! – Ela sorriu e nos observou por um instante, como se esperasse mais alguém, Simon.

–Ele não veio Izzy. – Eu falei me sentando ao seu lado. – Nós tentamos convence-lo a vir, mas ele ainda ta bravo pela briga.

–Tudo bem, não vou deixar que mais uma das nossas brigas estrague o meu aniversário! – Ela se levantou e prendeu o cabelo em um rabo de cavalo se observando no espelho.

–Hoje tem festa! – Disse Melissa sorrindo e abraçando a Izzy.

–Eba! – Izzy gritou feito uma criança.

–Bom eu vou indo ta? Tenho que ver uma roupa. – Melissa disse.

–Eu vou indo por que sou um menino e vocês conversaram sobre roupas. – Jace riu saindo pela porta junto com a Melissa.

–Feliz aniversário! – Eu sorri pra Izzy e logo começamos a discutir sobre a super festa da Isabelle hoje a noite.

Ponto de Vista Melissa:

–E ai? Está se adaptando as aulas? – Eu perguntei ao Jace enquanto andávamos em direção à praça principal.

–Mais ou menos, tô quase lá. – Ele sorriu.

–Melissa! – Escutamos uma voz que aparentemente vinha logo de trás.

–Ah não! – Murmurei.

–Quem é? – Jace me perguntou.

–Um calouro da aula de Cálculos. – Respondi e então Stiles nos alcançou ficando ao meu lado.

–Oi. – Ele disse e acenou para nós.

–Oi. – Jace disse e deu um riso notando o quanto eu estava incomodada com a presença de Stiles. – Bom, eu tenho que ir lá...

–Não me deixa aqui sozinha! – Falei brava, mas Jace já tinha ido.

– Por que fica me chamando de Calouro? – Stiles perguntou. – Já disse que estudo aqui já faz um ano.

–Pra mim você parece um calouro – Eu dei de ombros.

–Mas eu não sou. – Ele respondeu.

–Que seja... – Eu falei e comecei a andar com ele me seguindo. – Vai ficar por ai me seguindo a todo o momento?

–Não estava te seguindo, te encontrei por acaso. – Ele sorriu. – Isso se chama destino.

–Isso se chama perseguição...

–Vai na festa da Isabelle hoje? – Ele me perguntou e eu dei uma gargalhada como se fosse óbvio.

–Claro, tenho convite VIP. – Sorri. – Estranho ela ter convidado um calouro, ela me disse que era só para...

–Já disse que não sou um calouro! – Ele resmungou. – Quer carona pra festa?

–Carona? – Eu ri. – Uma carona sua?

–É, ué!

–Não Stiles, brigada. – Eu sorri. – Agora me dê licença que vou ver meu vestido.

–Te vejo na festa! – Ele gritou enquanto eu me afastava.

–Tanto faz. – Eu respondi me afastando mais rápido ainda.

Ponto de Vista Simon:

Acordei com um lembrete, provavelmente feito pela Isabelle, no meu celular onde estava escrito “Niver da mais linda”. Ela fazia 18 anos hoje, e meu impulso foi na hora discar seu numero e dar os parabéns. Mas decidi que não iria correr atrás dela, já era a nossa 18° briga só nesse mês. Estava cansado de pedir desculpas sem motivos!

Esse impulso de ligar pra ela me acompanhou o dia todo, aliás, as mensagens da Clary no meu telefone não ajudavam muito na minha tarefa de tentar não ligar para Isabelle. Mas eu consegui.

Ponto de Vista Isabelle:

–Ele não ligou! Falta exatamente 2 horas para a minha festa e Simon não deu um sinal de vida. – Falei enquanto procurava um sapato decente para a festa.

–Ele só deve estar bravo Izzy. – Melissa disse enquanto colocava seu vestido na frente do espelho.

–É – Clary concordou. – É só mais uma das várias brigas de vocês, vai ficar tudo bem.

–Mas gente, é o meu aniversário! Um pedido de desculpas, uma ligação, mensagem, sinal de fumaça... Qualquer coisa. – Falei cabisbaixa.

–Izzy – Melissa disse em tom sério se aproximando de mim. – É a sua festa, aproveita!

–Eu estou de acordo com a Melissa! – Clary falou. – Agora vou encontrar o Jace ta? Uns 15 minutos antes de ir eu passo aqui.

Ponto de Vista Clary:

É normal um casal brigar tanto? – Falei enquanto observava Jace se arrumar pra festa.

–Ah, depende do casal... – Ele respondeu. Meu celular vibrou novamente, era a 15° mensagem que o Lucas, meu colega de classe me deixava.

–Vai responder quem tanto te manda mensagem ou não? – Jace disse olhando pelo reflexo do espelho pra mim.

–É só o Lucas, depois respondo. – Falei e coloquei o celular debaixo da bolsa.

–“Só o Lucas”? Ele já te mandou várias mensagens durante esses 5 minutos que estamos aqui, parece importante. – Ele deu de ombros.

–Ta com ciúmes de novo? – Perguntei me aproximando dele por trás e agarrando a sua cintura.

–Ciúmes? Eu? Nunca! – Ele disse.

–Bom, então não vai se importar se eu for lá no dormitório dele falar com ele né? – Perguntei sussurrando em seu ouvido.

–Com tanto que você não o provoque que nem você faz comigo, e vista um casaco, e coloque uma calça e prenda o cabelo. Não tem problema. – Ele disse e eu ri.

–Só vou ligar pra ele bobinho! Um minuto. – Eu disse saindo do quarto.

“Qual o motivo para 15 mensagens em 5 minutos?” Disse ao Lucas no telefone.

“Nosso trabalho esqueceu?” Ele respondeu do outro lado da linha.

“O que tem ele? É pra sexta que vem!” Respondi.

“Não, é pra segunda! Ou seja, só temos amanhã pra fazer.”

“Ai que ótimo” Falei irônica.

“Pois bem, amanhã você vem aqui em casa e fazemos ok?” Ele perguntou.

“Mas eu marquei de sair com o Jace”

“Você que sabe, se não vier fica sem nota!” Ele disse e desligou.

Lucas era em grande parte do tempo gentil, mas não parecia muito gentil quando nos referíamos a matérias, notas ou trabalhos.

–Tudo bem? – Jace me perguntou assim que eu entrei no quarto.

–Tudo só... Tem como remarcar a nossa ida ao jogo de Basebol? – Perguntei cautelosa.

–Como? Clary! – Ele respondeu. – Ao menos que você ligue para o produtor dos times!

–Eu sei... Desculpa! Mas o trabalho é pra segunda e vale metade da nota.

–Eu tenho os ingressos do maldito jogo a 3 meses. – Ele falou bravo.

–Eu sei, desculpa. – Eu repeti.

–Não, tudo bem. – Ele falou. – Nota mais importante que Basebol.

–Chama o Simon pra ir, ou quem sabe outro amigo... – Eu sugeri.

–Eu dou um jeito amor. – Ele sorriu fraco e eu o beijei agradecida.

*

Já estava completamente pronta esperando Izzy e Melissa na frente do condomínio de dormitórios. Jace estava contando uma história de quando ele era pequeno e eu desenhava como se fosse uma história em quadrinhos.

Depois de dez minutos com o Jace reclamando sobre como a própria dona da festa não podia se atrasar, e que aquilo era ridículo, ela não era uma noiva e etc. As meninas chegaram e partimos para o salão que ficava a poucos minutos da faculdade.

Não preciso nem dizer como a Izzy estava linda né? Usava um vestido vermelho que valorizava todas as suas curvas e um sapato preto extremamente lindo. Ela por si só já era bastante atraente, mas os cabelos escovados e a maquiagem completa a deixavam com uma cara de mulher que com certeza atraia qualquer um.

Já Melissa estava com um vestido rosa claro, quase bege, que possuía detalhes dourados que o deixavam com um ar bem chique. Um salto nem tão alto e os cabelos, ruivos, estavam soltos pelos ombros fazendo leves cachos.

Me sentia completamente envergonhada por estar apenas com um vestido preto e uma coturno um pouco velha, mas Jace me convenceu que eu estava extremamente atraente.

E Jace estava certo, a própria aniversariante estava atrasada e a festa já estava lotada de adolescentes bebendo e fazendo o que geralmente fazem em festas. Izzy olhava para os lados e eu tinha certeza que ela procurava por Simon, porém estava incerta sobre a presença dele na festa.

Entrei com o Jace e o puxei para a pista de dança contra a sua vontade.

Ponto de Vista Melissa:

Logo que chegamos Izzy perguntou de Simon, eu apenas mudei de assunto e nós estramos na sua super festa. Estava lotada de gente que aposto que nem ela conhecia.

–Não acredito que ele não vem! – Ela falou em meio ao som alto.

–Ele só deve está nervoso Izzy. Aproveita a sua festa e não liga pra isso. – Falei.

–Vou tentar! – Ela sorriu e me puxou para o bar que ficava perto dos sofás.

– A vida de solteira! – Ela sorriu e esticou o copo para brindarmos.

–Você não está solteira – Eu falei.

–Essa noite eu estou! – E então brindamos.

1h30min da madrugada.

O “solteirismo” da Izzy durou apenas até à uma hora da amanhã, e então ela me abandonou falando que iria ligar para o Simon, não a culpo. Clary e Jace estavam fazendo revezamento entre se sentar e se beijar ou ficar de pé e se beijar e eu depois de ficar na pista sozinha por uns 15 minutos me permiti se entrar ao álcool.

O que uma garota solteira iria fazer em uma festa além de ficar bêbada e sair pegando todo mundo? Nada.

Pelo menos era isso que eu pensava. Me sentei na bancada e comecei a puxar assunto com o garçom enquanto bebia.

–Olha só quem está aqui! – Disse Stiles, ótimo era tudo que eu precisava. Um nerd me enchendo o saco.

– Olha que surpresa! Está levando a sério o lance de me perseguir. – Eu disse a ele.

–Não estou te perseguindo! – Ele negou.

–Que seja. – Revirei os olhos.

–Essa é sua grande noite? Beber bebida ruim e conversar com o garçom? Achei que fosse melhor que isso Melissa. – Ele falou pegando a minha bebida e bebendo-a.

–Tem alguma outra sugestão? – Perguntei.

–Na verdade sim, mas você não iria gostar. – Ele sorriu maliciosamente.

–Meu deus! Tem um tarado me perseguindo. - Eu ri.

–Já disse que não estou te perseguindo, e não estava pensando nada demais.

–Ah não? Então no que estava pensando? – Perguntei, já que eu não tinha nada o que fazer mesmo.

–Confia em mim?- Ele me perguntou sorrindo.

–Não! – Falei rapidamente.

–Foda-se. – Ele falou e puxou minha mão me arrastando no meio da multidão. Eu até excitei e tentei puxa-lo, mas desisti e apenas o segui.

Pela minha surpresa ele não me levou a um beco escuro e me sequestrou como eu imaginava. Apenas me arrastou para fora da festa e falou para eu entrar no seu jipe velho e azul.

–Vai me dizer aonde estamos indo ou eu posso começar a fazer escândalo dizendo que fui sequestrada?

–Para de drama!- Ele falou. – Vai ser divertido e eu não vou te sequestrar, aliás não é sequestro se você veio por boa vontade.

Ponto de Vista Clary:

–Vamos dançar, por favor! – Eu implorei a décima terceira vez a Jace.

–A gente já dançou amor. – Ele rebateu. – E, aliás, eu estou cansado demais para dançar.

–Então eu vou sozinha! – Eu sorri e voltei pra pista de dança.

Eu sei que estava pedindo muito pra ele, por que ele dançou muito tempo comigo, mas não me importava. Dancei sozinha lançando olhares provocativos a ele a todo instante.

– Se você ficar me provocando não vou conseguir descansar. – Jace disse me agarrando por trás, eu então me virei e nós demos um simples selinho.

–Esse era meu objetivo! – Eu disse sorrindo. Ele colocou as mãos na minha cintura e me puxou para outro beijo, mas eu me afastei.

–Acho que estou afim de descansar, e você? – Eu falei e dei risada voltando a me sentar na bancada do bar da boate.

Ponto de Vista Narrador:

“Meu aniversário, é o estúpido dia em que eu faço de 18 anos e você não teve a coragem de me ligar? Simon eu juro...” E então Izzy foi interrompida pelo sinal do celular avisando que o tempo para deixar um recado havia acabado.

Eram duas horas da manhã e ela estava sozinha em seu dormitório com o telefone na mão ligando para ele. Toc, toc... A batida na porta interrompeu os pensamentos da garota. Ela se levantou e foi até a porta a abrindo, e lá estava ele.

Desajeitado como sempre, uma camisa xadrez por cima de uma lisa preta, os óculos tortos e os cabelos embaraçados. E mentalmente Izzy contou até 10 para não fazer um escândalo.

–Diga alguma coisa. – Ele pediu olhando para a morena.

–Eu...Como... Como você pôde? – Foi tudo o que ela conseguiu dizer antes de desabar em sua cama deixando a porta do quarto aberta. Simon entrou e a olhou por alguns instantes antes de falar.

–Izzy, eu... nós... – Ele tentou dizer, mas as lágrimas dela o fizeram parar.

–Olha, eu sei que não sou certa, correta e segura. – Ela disse segurando o choro. – E que também não sou a menina mais fácil de lidar, mas eu pensei que isso que tivéssemos fosse um padrão. Uma briga, discussão, mas depois de tudo amor. Por que achei que assim não ficaria cansativo. Mas você deixou de me dar feliz aniversário por que estava nervoso pelo fato de ter me visto conversando com o meu amigo na sala de química.

Izzy engoliu o choro e continuou.

–Nem foi um motivo bom o suficiente, eu te prometi que não tinha acontecido nada, mas você não confiou em mim! Você realmente acreditou que eu pudesse ter te traído.

–Eu, eu confio em você! – Ele disse se sentando ao seu lado. – Mas não posso continuar com uma relação tão inconstante. Não posso viver correndo atrás de você e aguentar as nossas brigas sem motivo. Eu cansei.

–Ah você cansou? – Ela riu descontrolada como se fosse uma piada insana – E que tal me avisar? Pra eu parar de fazer papel de trouxa e correr atrás de você. Sabe Simon, você tinha 364 outros dias do ano para falar pra mim que não queria mais isso. Mas justo hoje?

–Me... Me desculp... – Simon começou, mas ela o interrompeu.

–Não! Chega de desculpas. Acabou. – Ela sorriu um sorriso sem vida e triste. Um sorriso sarcástico.

–Izzy não precisa ser assim, vamos tentar resolver...

–Chega, não tem uma resposta não tem uma solução. Acabou! Nossa relação é tóxica. Vivemos brigando e você está certo, eu também cansei. – Ela se levantou e saiu do quarto. O corredor estava vazio, todas as alunas estavam provavelmente na sua festa, a própria festa que ela nem estava presente para comemorar.

Ela começou a descer as escadas do prédio quando ouviu passos logo atrás.

–Não, por favor! – Ela parou e virou-se vendo Simon a seguindo. – Não me siga, por que ai eu vou me arrepender de ter terminado, e ai eu vou te beijar e amanhã estaremos brigando. Então por favor, não torne tudo mais difícil do que já é.

Ele apenas desceu as escadas e encontrou a menina puxando-a pela cintura. Izzy tentou resistir, mas pouco tempo depois se entregou ao beijo.

Ponto de Vista Melissa:

– O centro de patinação? Você me trousse ao centro de patinação? – Perguntei a Stiles assim que descemos do seu jipe.

–É! – Ele sorriu indo até a porta do lugar.

–Você vai invadir? Vai invadir o centro de patinação da faculdade? – Perguntei me aproximando.

–Isso mesmo, na verdade não vou invadir já que tenho as chaves. – Ele tirou um chaveiro de patinho do bolso.

–Como tem as chaves? – Perguntei curiosa, mas ele me ignorou e continuou fazendo força para abrir a porta como se lá dentro tivesse algum tipo de tesouro.

– Eu trabalho aqui! – Ele disse por fim abrindo o lugar, eu já tinha ido lá muitas vezes, porém sempre quando estava lotado e ela tinha que pagar pelos patins de gelo. – Vem!

Ele a chamou enquanto ia até o balcão de patins.

–Você calça quanto? 36? – Ele perguntou.

–Como sabe? – Eu o olhei assustada.

–Foi um palpite. – Ele deu de ombros e pegou um patins branco me entregando.

Depois de alguns minutos ele abriu a porta e pisamos na pista de gelo.

–Sabe patinar? – Ele perguntou deslizando para o meio da pista.

–Óbvio. – Eu disse dando alguns passos na pista de gelo me segurando na barra. – Quer dizer, sei patinar normalmente. No gelo não deve ser tão difícil.

E então tentei imita-lo deslizando até onde ele estava. Falhei e logo escorreguei de bunda.

O som da risada de Stiles ecoou por todo o lugar e então ele veio até mim me ajudando a levantar.

–Na verdade, é bem mais complicado do que um patins normal. – Ele sorriu e eu o encarei por ter rido do meu tombo. – Eu te ajudo.

Ele me puxou pela pista como se eu fosse uma criança que mal sabe andar.

–Bem mais divertido que a festa não é? – Ele me encarou sorrindo.

–Tanto faz. – Disse indiferente, mas sim, estava sendo mais divertido do que a festa.

– Por que me trata com tanta indiferença? – Ele perguntou.

–Você é indiferente, e esta se aproveitando de mim só por que estou bêbada e mal consigo patinar. – Eu dei risada.

–Me aproveitando de você? –Ele riu. – Você veio por vontade própria, não se esqueça!

– Que seja! – Dei de ombros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e comentem tá? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incest - Segunda temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.