A Vida de Uma Garota de 15 Anos escrita por LiaCullenBlack, Yes, Borboleta Negra


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Taí o novo cap., tah meio ruim e MTO PEQUENO(tive q ir dormir =( ), pq DENVO, nem a Paula nem a Bruna tvam na hora(11pm) q eu escrevi o cap., Bruna, naum eu naum te avisei pro email. Num avisei tbm pra Paula, entaum naum precisa mais 'amar' agnt.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53588/chapter/11

Acabei ficando de fazer um trabalho em duplas com o gringo, quer dizer... Jason Scott. Amanhã irei pra casa dele pra fazermos o trabalho. Ele até que era bem engraçado com seu português "lingua-dormente". Ele é dos EUA, então, tava cheio que só de pretendentes pra ele. Eu, particularmente, não estava interessada nele, tipo, ele é um gato e tal, mas... sei lá. Acho que estou bem satisfeita com o Rafael.

- Oi Carol! - Rafa falou assim que cheguei ao refeitório.

Scott estava umas 3 mesas atrás de nós e com os olhos estreitados, havia várias pessoas ao lado dele, mas ele parecia estar envolto em seus pensamentos, às vezes balançava a cabeça, respondia um "Pois é." ou "Uhum" mas acho que nem estava ouvindo o que os outros estavam ouvindo.

- E aí, você quer?

- Oque?

- Cinema, amanhã, amigos, depois, escola...? - ele disse, parecendo estar só falando o básico, mas acho que eu é que estou muito envolta em pensamentos(O.o, será que peguei a 'doença' do gringo na aula?)

- Desculpa, num posso. Tenho que fazer um trabalho de ciências com o novato ali. - eu disse, apontando a cabeça para Scott.

- Ummm... pena. - ele disse, fazendo beiçinho.

- Para, idiota! - eu disse dando uma cotovelada nele.

Saímos do refeitório e fomos para as respectivas salas.

Estava na mesma sala de Helena, Henrique, Lucas e Scott, mas não prestei atenção nos quatro primeiros citados, apesar de terem sentado ao redor de mim, também não prestei atenção no último citado. Fiquei totalmente desligada, não prestei atenção em alguém, alguma coisa, algum lugar ou em algum pensamento. Dormi sentada, com os olhos abertos, piscando e se mexendo às vezes um pouco. Por sorte, o professor não me perguntou nada. Saí da sala quase que andando como uma zumbi e entrei na próxima sala, fiquei daquele jeito o resto dia, inclusive quando cheguei em casa. Subi direto pro meu quarto, tranquei-o e fiquei olhando pro teto, totalmente enrolada em meu lençol. Acho que dormi lá depois de uns 90 segundos mas, se dormi, totalmente não percebi, pelo menos não naquele momento.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Descuuuulpa aí pelo port. bem *escrevido mas fz totalmente às pressas.
Naum sei quando posto de novo, mas acho q naum demoro mas um mês naum(hehehe).
Err.. pois entaum ateh algum dia aí povuuu!!! Soh pra avisar, prox cap. o gringo vai mostrar q naum eh taum timido quanto parece. A fic tah tomando otro rumo superrrr diferente, espero q isso num dexe a fic mais ruim .
Errr... ateh algum dia aí... Bye bye***



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida de Uma Garota de 15 Anos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.