Heart Made Up On You escrita por Bruna Lovato


Capítulo 9
Capítulo 9 - Perguntas e respostas.


Notas iniciais do capítulo

Queria primeiramente agradecer vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535859/chapter/9

POV AUSTIN

Por mim aquele momento poderia durar para sempre,finalmente parei de beijá-la mesmo assim não quis soltar Ally fiquei ali por um período e ela não disse nada por alguns instantes, mas logo ela se pronunciou.

Ally: E agora?

Austin: Você ainda tem dúvidas?

Ally: Depende de quais dúvidas...

Austin: Sobre o que eu sinto por você.

Ally: Eu não sei,to confusa!

Austin: Confusa com o que?

Ally: Tudo,você ficou com a Maia ontem e hoje diz que gosta de mim?

Austin: Posso ser sincero?

Ally: Pode.

Austin: Fiquei com ela só pra te deixar com ciúmes, eu não gosto da Maia nunca vou gostar ela é bonita,legal e tals mas a gente não combina não adianta.

Ally: Ficou com ela só pra me fazer ciúmes?

Perguntou ela indignada e ri.

Austin: Sim,deu certo?

Ally: Pra falar a verdade não.

Respondeu ela se achando, e eu a encarei com um olhar firme até que ela disse:

Ally: Ta bom,fiquei com um pouquinho mas bem pouquinho mesmo de ciúmes,nada pra você ficar se vangloriando!

Austin: Um pouquinho,sei...

Ally: Emfim, acho que ainda não entendo essa sua capacidade de gostar de duas pessoas ao mesmo tempo desculpa.

Austin: Não te peça uma resposta agora,só quero que me responda quando estiver pronta...

Ally: Responder o que você não perguntou nada.

Gelei por dentro, tentava encontrar maneiras pra perguntar aquilo,era mais fácil antes... com a Ally é diferente,ela é diferente, eu realmente gosto dela e como faria a grande pergunta eu ainda sabia.

Austin: Assim você complica as coisas,você sabe o que eu quero... eu só...

Ally me olhou séria e disse:

Ally: Não quer nada sério já entendi.

Depois de dizer isso ela virou as costas e eu segurei seu braço pedindo pra não ir.

Austin: Ally não é isso, eu só não consigo dizer... você é importante de mais pra mim por favor entende.

Ally: Agora sim fiquei mais confusa que tudo, você gosta de mim mas não quer nada sério, vai entender!

Austin: É que eu to com medo de você dizer não.

Ally: Como sabe que eu vou dizer não?

Austin: Então você vai dizer sim?

Perguntei sorrindo.

Ally: Eu também não disse isso.

Austin: Tudo bem... eu... Ally...

Ally: Vai começar a segunda aula tchau.

Austin: Mas...

Ally: Seja lá o que você iria dizer diz depois.

Disse ela se fazendo de boba,entendi o joguinho ela queria me fazer sofrer um pouco, e estava dando certo! não tem problema eu espero um pouco mais.

Austin: Nossa como você é engraçada!

Respondi irônico.

Ally: O que foi querido? esta com algum problema?

Austin: Não você tem um problema agora.

Respondi sedutor tentando agarra-lá mas ela recuou e disse:

Ally: Desculpa, talvez eu arrume um namorado e o que vão pensar de mim sendo agarrada por outro cara, não vai rolar desculpe.

Disse ela em um tom irônico e eu sei que por dentro estava rindo muito da minha cara, já eu fiquei com muita raiva ao ver ela virar as costas e ir pra sala e claro que eu fui logo atrás.

Professora: Onde a bonitinha e o bonitinho estavam?

Maia me olhou com raiva como se eu devesse alguma coisa pra ela e Elliot sorriu ao ver Ally.

Austin: Na enfermaria desculpe professora.

Professora: Contem outra porque essa não colou, os dois estavam de namorinho não?

Ally: Não,realmente eu estava na enfermaria?

Professora: E seu amigo Austin foi também? é isso?

Perguntou a professora irônica.

Austin: Sim, na verdade eu tive que arrastar a Ally até lá porque ela não queria ir de jeito nenhum.

Ally: Mas se a senhora dúvida eu chamo a enfermeira aqui e já tiramos á limpo.

Professora: Não será necessário,sentem-se agora em seus lugares.

Austin: Ta.

Ally se sentou do outro lado da sala na ultima carteira e abaixou a cabeça, quando deu a terceira aula reparei que Dallas sentou uma carteira na frente dela e virou para trás pra conversar, ela levantou a cabeça e levou um susto.

POV ALLY

Fiquei a aula toda de cabeça baixa, e quando deu a terceira aula senti alguém me cutucar então levantei o rosto e quando vi era quem eu menos esperava, DALLAS SERIO ISSO??

Dallas: Ally,você esta bem?

Ally: Ótima,maravilhosamente bem.

Dallas: Sério?

Ally: Sim,minha vida está no lugar novamente e eu to finalmente bem.

Menti.

Dallas: Que bom...

Ally: E você?

Dallas: Mal,na verdade é sobre isso que eu vim falar com você... eu cometi um erro,não paro de pensar em nós dois não sei o que deu em mim quando terminei com você e a verdade é que eu nunca gostei da Cassidy...

Ally: Ta,mas por que veio me dizer isso?

Dallas: Eu vim te pedir uma nova chance, eu sei que você quer isso tanto quanto eu... o que me diz?

Ally: Dallas é complicado, porque isso foi uma escolha sua e você seguiu sua vida e agora eu to seguindo a minha...

Dallas: Qual é Ally? eu sei que você ainda gosta de mim assim como eu gosto de você!

Ally: Como eu já disse, eu to seguindo minha vida conhecendo novas pessoas reencontrando,não sei se eu quero isso pra mim.

Dallas: É aquele tal de Austin não é? nós dois sabemos que você ta usando ele pra fazer ciúmes pra mim, e eu tenho certeza que ele não gosta de você, o dia que você não veio ele e a Maia ficaram no maior love isso não é estranho?

Ally: Não se atreva a tocar no nome do meu amigo,isso não é da sua conta e não eu não gastaria meu tempo fazendo ciúmes pra você!

Dallas: Não to falando pra você me dar a resposta agora, quando você quiser voltar comigo eu vou estar esperando.

Ally: Vou pro intervalo.

Eu levantei e sai.

Trish: Ally! por que não sentou perto da gente? por que foi na enfermagem? e o que o Dallas disse?

Ally: Trish, calma é tudo uma longa história agora eu tenho que falar com o Austin!

Sai a procura do procura de Austin, quando finalmente o achei ele estava sentado em um banco com os fones no ouvido,quando fui me aproximar Maia sentou ao lado dele e minha vontade era de tirar ela de lá pelos cabelos! mas não, ele tirou os fones e começou a conversar com ela volte e meia eu via um sorriso no rosto dos dois.
Sentei em um banco também,quando um menino da minha sala veio perguntar sobre o conteúdo que o professor havia passado na semana passada,na sexta-feira e eu respondi claro, ele fez uma piadinha que eu tive que rir no final eu simplesmente disse que iria emprestar meu caderno pra ele e o garoto agradeceu.

Quando Maia levantou e saiu eu preferi não ir falar com ele,continuei sentada no banco e coloquei meus óculos escuros,aproveitei pra escutar musica ,coloquei meus fones também.
Eu ouvia no momento Shouldn't come back
senti alguém sentar ao meu lado e pegar um dos meus fones.

Austin: Essa música é meio triste,você realmente gosta dela?

Ally: Sim,ela é importante pra mim.

Austin: Eu gostei um pouco também.

Ally: Logo você vai viciar.

Ele olhou pra mim e disse:

Austin: Já viciei.

Ally: Você nem ouviu a música direito ainda.

Respondi rindo.

Austin: Eu não to falando da música.

Ally: Então do que está falando?

Austin: De você.

Eu sorri.

Ally: Você tão bobo!

Ele respirou fundo e olhou pra mim.

Austin: Ally, quer namorar comigo?

Ally: O que?

Perguntei boba.

Austin: Vamos ver se assim você ouve.

Ele subiu no banco e gritou:

Austin: HEEEY OLHEM PRA MIM!

Ally: Desce dai hahaha.

Todos olharam pra mim e pra ele confesso que fique vermelha como um tomate e quase desmaiei.
Dez e Trish olharam rindo e logo olharam pra mim!

Austin:Você é muito importante pra mim,o tempo nos afastou mas eu voltei só pra dizer que eu nunca gostei de ninguém como essa garota aqui, e que nenhuma menina nesse mundo é tão íncrivel como ela ou vai me fazer feliz como ela, só um sorriso já é o sulficiente pra me conquistar emfim, Ally quer namorar comigo?

Paro ou continuo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É o mesmo esquema,se vocês comentarem muito muito muito, eu posto muito muito muito.
novamente obrigada pelo reviews ^^
Até o próximo capítulo