Heart Made Up On You escrita por Bruna Lovato


Capítulo 13
Capítulo 13- Pequena Ameaça.


Notas iniciais do capítulo

Ooi, como eu prometi! esse capítulo vai ser tristinho, sinto muito...
Good Read



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535859/chapter/13

POV Austin.

Eu beijei Ally no intuito de esquentar as coisas admito,mas já reparei que ela quer que tudo vá com calma e eu não á culpo, ela se soltou de mim e disse:

Ally: Para Austin.

Austin: Desculpa, foi mais forte que eu...

Ally: Eu sei quais são suas intenções, e agora não estamos namorando a pouco tempo.

Austin: Eu entendi.

Ally: E agora me passa aquele pano ali por favor porque eu preciso limpar meu rosto.

Fiquei triste com a reação dela, então fiquei quieto e entreguei o pano.

Ally: Desculpe minha grosseria, é que eu já fui muito idiota e não quero mais ser... não ache que eu não gosto de você por isso.

Disse ela vindo até mim e me abraçando, permaneci em silêncio só notando o quanto eu era mais alto que Ally até que de repente as palavras simplesmente saíram da minha boca.

Austin: Assunto encerrado, eu sei que você gosta de mim!

Ally: Que bom, mas agora eu só tenho uma coisa a dizer

Austin: O que?

Ally: Cuidado.

Austin: Cuidado com o que?

Ally: Brigadeiro na cara!

Ela pegou uma colher cheia de brigadeiro e passou na minha cara.

Automaticamente fingi que tinha me queimado e ela se desesperou

Austin: Ally esse treco ta quente ainda! ai meu rosto!!

Me joguei no chão e me debati com se estivesse morrendo de dor.

Ally: AI MEU DEUS EU TE QUEIMEI! CALMA AUSTIN! Mas espera, porque isso não queimou minha cara quando você passou brigadeiro em mim?

Austin: Acho que é porque não queima gente boba!

Eu puxei o braço dela e ela caiu em cima de mim e começou a rir.

Ally: Você me enganou seu maldito!

Austin: Ei, você é mais pesada do que parece,pode levantar hahahaha

Ally: Eu sou pesada??? Não! foi o brigadeiro! é tudo culpa sua Austin!

Ela do nada se desesperou e saiu correndo até o banheiro,eu me levantei e fui correndo até o mesmo pra ver o que estava acontecendo então ouvi alguns barulhos vindo lá de dentro então comecei a bater na porta freneticamente.

Austin: ALLY O QUE ESTA ACONTECENDO???

Ela não respondia, mas eu podia ouvir os soluços de alguém que estava chorando muito.

Austin: ME RESPONDE!

Aquele barulho que eu não conseguia distinguir o que era continuava o que me deixou desesperado.

A porta da banheiro se abriu lentamente e eu pude ver Ally sair totalmente pálida e com os cabelos bagunçados.

Austin: O que aconteceu??

Ally: Você não merece alguém como eu, só trago problemas, é isso que você quer pra sua vida?

Eu observei a situação vendo o quanto ela estava desgastada e mal e então respondi:

Austin: Sim.

Ally: Qual é o seu problema? não finge que acha isso normal porque não é.

Austin: Talvez isso seja normal, não pra você ainda mas pra outras pessoas sim, o que você fez lá dentro?

Ally: Quer mesmo saber?

Austin: Eu preciso saber!

Ally: Basicamente vomitei tudo que eu tinha comido,por mais que seja pouco, e sabe qual é a parte mais engraçada? eu não tinha vontade nenhuma de vomitar, fiz isso por impulso.

Austin: Você forçou isso? colocou o dedo na garganta?

Ally: EU NÃO QUIS FAZER ISSO!

Ela gritou em sinal de desespero.

Austin: São sintomas da Anorexia, não foi sua culpa fica calma!

Ally: Eu estou ficando louca?

Austin: Como dizia um grande sábio, sim, você esta completamente louca! mas saiba, essa são as melhores pessoas.

Ally: Eu preciso dormir, preciso dormir...

Austin: Tudo bem.

Eu disse em um tom compreensivo.

Ally: Vou até meu quarto colocar o pijama.

Ally foi pro seu quarto e eu fui até a cozinha preparar um chá pra ela.

10 minutos depois...

Ally: Eu estou bem, me desculpe pela loucura.

Austin: Que loucura? eu não vi nenhuma.

Ally: Você sabe que viu.

Austin: Eu trouxe um pra você.

Ela olhou pra bandeja e viu que além do chá tinha uma salada que eu encontrei na geladeira e um pedaço de torta de frango, então Ally me encarou e disse firme:

Ally: Eu não vou comer isso.

Austin: Você vai.

Eu disse mais firme ainda.

Ally: Você não pode me obrigar!

Austin: Eu posso, aliás eu vou te obrigar, ou come por bem ou por obrigação você que sabe.

Ally: Você vai realmente fazer isso comigo?

Austin: Sim.

Ela pegou a chá e tomou um gole, e eu a metralhei com o olhar fazendo com que ela comece um pouco da salada.

Austin: Muito bem, agora só falta a torta.

Ally olhou pra torta, e então respirou fundo, ela comia cada pedacinho lentamente. Era como se alguém estivesse dando tiros consecutivos nela, e aquilo era terrível pra mim então eu disse:

Austin: Tudo bem, você já pode parar se quiser.

Ally: Obrigada.

Austin: Viu? não foi tão ruim, você se saiu bem.

Ally: Você acha?

Austin: Sim,mantenha esse ritmo e logo vai se acostumar...

Ally: Tudo bem.

Austin: Posso dormir assim do seu ladinho? eu quero cuidar de você.

Ally: Pode, eu me sinto bem assim.

Ally se deitou encostada em mim,alguns minutos depois vi que ela estava estava quase dormindo.

Austin: Acho que eu te Amo.

Ally: Acho que eu também te amo...

Foi a ultima coisa que ela disse e depois dormiu.

Eu dei um beijo na testa dela e o cansaço logo tomou conta de mim me fazendo dormir também.

7:00 Horas da manhã

Pov Ally

Levantei sonolenta e senti cheiro de um Shampoo conhecido, huum eu lembro desse aroma, era o que Dallas usava mas porque eu estava sentindo? isso é o que eu vou descobrir, Austin não estava ao meu lado fui até a sala e encontrei o loiro com os cabelos molhados e com a roupa que eu tinha separado ontem pra ele ir pra escola.

Me lembrei que uma vez Dallas dormiu na minha casa porque tinha brigado com seus pais e trouxe o bendito shampoo e esqueceu aqui.

Ally: Acordou cedo... - disse e logo em seguida bocejei

Austin: Sim, eu tinha que tomar banho, e sabe qual foi a parte mais legal? achei esse shampoo masculino no seu banheiro.

Ally: Esse é o shampoo do Dallas.

Respondi sem dar muita atenção e fui até o armário pegar cereal pra ele tomar café.

Austin: Ah esse shampoo é do Dallas?

Perguntou ele indignado.

Ally: Sim, ele trouxe quando dormiu aqui.

Austin: Ah ele dormiu aqui? que legal!

Disse ele mais irritado ainda, eu não tinha entendido ainda que ele estava bravo acho que fui lerda.

Ally: Há uns 3 meses atrás, foi maravilhoso e engraçado ao mesmo tempo.

Austin: Eu não quero saber os detalhes ok?

Ally: Ah mãe dele ficou ligando o tempo todo e eu ria toda vez que ela ligava porque ela era estérica do tipo "VOCÊ ESTA DORMINDO NA CASA DA SUA NAMORADA DALLAS??"

Austin: Eu não quero saber, não quero mesmo!

Ally: Por que?

Austin: Por que será? vocês dois aqui na maior intimidade,sozinhos e tudo mais!

Ally: Não rolou nada ta bom?

Austin: Fizeram tudo pelas minhas costas, vocês não tem vergonha ??

Ally: Pela suas costas? fazem 3 meses que isso aconteceu eu nem imaginava que você fosse voltar um dia!

Austin: Mas eu já tinha planos de voltar!

Ally: Austin! qual é o seu problema? eu não te traí e nem fiz nada de mais!

Austin: Aé então por que ele dormiu aqui?

Ally: Porque ele tinha brigado com os pais e eu quis ajudar, só isso! se você brigasse com o Dez provavelmente pediria minha ajuda e eu não diria não jamais!

Austin: Ele brigou com os pais?

Ally: Sim!

Austin: E pediu sua ajuda?

Ally: E eu ajudei como qualquer pessoa legal!

Austin: Ta bom.

Ally: O incrível é que você nem se desculpa por estar errado e falando merda sobre mim.

Austin: Ta bom, já tomou café?

Ally: Não, e você?

Austin: Não também.

Ally: Vou tomar banho, toma café ai que depois a gente vai pra escola.

Austin: Você vai tomar café também, não vai?

Ally: Vou.

Ele sorriu como se tivesse ganho na loteria e eu apenas retribui o sorriso.

40 minutos depois...

Austin: ALLY! A GENTE TEM 30 MINUTOS PRA ESTAR NA ESCOLA!

Ally: Estaremos lá em 10 minutos porque eu já estou pronta!

Austin: Como assim "já" esta pronta? você levou 40 minutos!

Dizia ele encostado na porta do banheiro me esperando, e então eu abri a mesma.

Eu vestia um shorts jeans Rosa, um vans preto e uma camiseta básica por dentro do shorts também preta, meu cabelo estava liso e eu resolvi usar um batom vermelho e um rímel com delineador.

Austin: Uau!

Ally: Dê as boas vindas pra nova Ally! mais... comum porém chamativa.

Austin: Seja bem-vinda nova Ally,qual é o motivo dessa mudança toda?

Ally: Votos, chama atenção você ir um dia como garota comum porque todos olham... foi ideia da Trish!

Austin: Obrigada Trish...

Disse ele sedutor.

Ally: É temporário mas, eu admito que estou me sentindo confortável assim

Austin: É assim que você se vestia antes de eu ir embora,quando você não era "popular" ainda.

Ally: Pra você é fácil falar você só esta á um mês na escola e já é super popular.

Austin: Sou popular? nunca reparei, e se eu sou é porque namoro com você.

Ally: Não, você é meio que o sonho de todas as meninas da escola porque tem esse ar despojado,porém gato, loiro cabelo sempre bagunçado e tals.

Austin: Sou o sonho de todas as meninas da escola?

Ally: Poderia estar com qualquer um delas se quisesse.

Respondi me olhando no espelho e retocando o pó compacto.

Austin: E olha que engraçado, eu estou com quem eu gostaria de estar.

Desviei o olhar do espelho pra ele, sorri e me aproximei.

Ally: Sabe por que eu nunca tomo iniciativa pra te beijar?

Austin: Não, por que?

Ally: Porque você tem 1,83 de altura e eu tenho 1,57.

Respondi rindo e depois abaixei a cabeça, e logo voltei a olhar pra cima.

Austin: Sim, eu sou bem mais alto que você... o que me dá vantagem pra fazer isso.

Austin se aproximou de mim,eu pensei que ele ia me beijar,fui otária, ele me deu um beijo porém na testa eu respirei fundo pelo fato dele tirar o meu ar.

Austin: Sabe qual é a segunda vantagem?

Ally: Qual?

Austin: Essa.

Ele me colocou em um lado dos seus ombros, e com a outra mão pegou minha bolsa a dele o Dez ia levar.

Ally: Me poe no chão, isso é tão constrangedor!

Respondi rindo.

Austin: Pera ai eu não ouvi direito, você disse me pega no colo?

Ally: Você precisa ver se é surdo,se quiser eu indico um médico!

Ele me pegou no colo e saiu andando normalmente enquanto eu sentia meu rosto pegar fogo de tão quente, imagino que eu esteja muito vermelha de tanta vergonha.

Austin: Você acha que ai chamar atenção o fato de você chegar no colo do menino mais desejado da escola?

Ally: Maldita foi a hora que eu te contei o que essas meninas pensam sobre você!!

Austin: Você pode com toda certeza chamar atenção com isso.

Ally: Eu te odeio!

Austin: Eu gosto de você.

Ally: Posso descer?

Nós já estamos no pátio da escola e ta tipo todo mundo olhando pra gente, e eu to com vergonha quero morrer me matem atirem em mim.

Se a Maia tivesse uma arma eu provavelmente estaria morta agora,mas graças a Deus ela não tem.

Austin: Agora você pode descer, se você não fosse tão magra não seria tão fácil te carregar no colo, o que me faz lembrar que você tem que ir falar com a enfermeira sobre o resultado e pra quando ela pode marcar o psicólogo.

Ally: Tudo bem, eu vou indo.

Austin: Vou encontrar o Dez e a Trish.

Ally: Tchau.

Eu segui até a enfermagem e entrei na sala pra falar com a enfermeira.

POV Maia.

Eu resolvi seguir aquela barata tonta pra mostrar quem é a verdadeira dona do Austin, eu estava disposta a machucar ela e quando eu estava quase alcançando vi que ela foi até a salinha da enfermagem e a fiquei atrás da porta vendo o que ela foi fazer lá.

Enfermeira: Olá querida!

Ally: Olá enfermeira, eu vim te trazer os resultados do meu exame de ontem...

Enfermeira: Como foi o exame?

Ally: O exame foi normal, só o resultado que foi meio assustador...

Enfermeira: E qual foi o resultado?

Ally: Eu descobri que estou com...

Eu aproximei mais ainda minha orelha da porta pois não podia perder aquilo de jeito nenhum.

Ally: É complicado, a senhora promete que vai manter segredo? isso poderia me prejudicar muito mesmo!

Enfermeira: Claro.

Ally: Eu tenho Anorexia...

Enfermeira: Eu suspeitava meu amor... bom, o que o médico te pediu?

Ally: Consultas semanais com a psicologa da escola, a senhora poderia marcar?

Enfermeira: Claro.

Quando ouvi aquilo nem pude acreditar, ninguém conseguiria expressar o quanto eu estava feliz! aquilo seria a chantagem perfeita!

Não perdi tempo, Austin entrou na sala de aula, ele estava sozinho e o corredor vazio era minha chance! faltavam 20 minutos pra aula começar fui depressa e entrei na sala.

Maia: Oi amor!

Austin: Caramba, você me assustou! e eu não sou seu amor, enfia isso na sua cabeça!

Maia: Talvez eu seja...

Austin: Como assim?

Maia: Hoje o dia esta lindo não acha?

Austin: O que?

Maia: Eu me sinto tão magra, magra até demais... ando vomitando bastante e preciso ir ao psicólogo, não espera essa não sou eu.

Ele estralou os olhos e eu notei seu nervosismo, o que particularmente me deixou mais atraída por ele.

Austin: O que você sabe?

Maia: Coitadinha da nossa pequena Ally não é? esta passando por um momento difícil...

Ele fechou os olhos e apertou os punhos da mão como se quisesse me matar.

Austin: Como você descobriu?

Maia: Foi bem fácil até,mas emfim vamos falar do que interessa! Ela não quer que ninguém saiba... e eu sei, isso é bom.

Austin: Fala logo o que você quer!

Maia: Vou te dar duas opções, ou você tragicamente termina com ela na frente de todos ou eu vou até a barata tonta e digo que você me agarrou e beijou agora.

Austin: Isso é ridículo eu não vou escolher nenhuma das opções!

Maia: Pois bem, então amanhã mesmo todos vão saber, se eu fosse você eu escolheria uma das opções.

Austin: Eu esqueci como é a segunda opção, repete.

Maia: Vamos fazer um pequeno teatrinho diante das cameras da nossa sala, você finge me agarrar e eu saio correndo contar pra ela e é claro que a coitadinha sem entender nada vai terminar com você!

Austin: Eu... Eu...

Paro ou continuo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei quando sai capítulo novo, vai depender de vocês com reviews e tals.
Sigam-me no twitter: @hellomaranosz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Made Up On You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.