Heart Made Up On You escrita por Bruna Lovato


Capítulo 1
Capítulo 1- Não quero mesmo te ver!


Notas iniciais do capítulo

GOOD READ!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535859/chapter/1

Era um dia legal,bem insolarado e...

Esquece, o dia não estava lá muito bem, primeiro, estava super chuvoso e Ally tinha aula já cedo.

Ela fez o mesmo de sempre,colocou uma roupa que achava estar legal,suas lentes pra ninguém nem suspeitar de seus óculos e uma maquiagem básica,ela não usava muita porque tinha uma beleza natural... e gostava de deixar a pele respirar.

Ela se olhou no espelho e disse

Ally- Hoje é apenas mais um dia Ally,e você vai estar linda como sempre,não importa o que os outros digam!

Ela ouviu alguém chamar seu nome em um tom de voz alto,imaginou que fosse Trish,e realmente era.

Trish: ALLYYY! ANDA LOOGO GAROTA!

Ally: Calma Trish!

Respondeu ela descendo as escadas com pressa.

Trish: Achei que nem vinha!

Ally: Pra que tanta pressa,nem estamos atrasadas.

Respondeu ela olhando para o relógio.

Trish: Dã,hoje chega o Primo do Dez,dizem que ele é um gatinho!

Ally: Ta,idai?

Trish: Você nem ta curiosa pra ver ele?

Ally: Sinceramente? Não.

Trish: Ai amiga,idaí que o Dallas é um canalha? você tem que dar chance a outras pessoas!

Ally: Por que? são todos iguais,eu vou morrer sozinha e com 32 gatos... vou chamar eles de Miau,Mixano,Mirosval...

Trish: Poupe-me de ter que ouvir o nome dos seus 32 gatos!

Ally respirou fundo e disse:

Ally: Ok,podemos ir agora?

Trish: Claro! e finalmente você decidiu ir né!

Ally: Trish,sem enrolação por favor.

Trish: Você vai de carro né?

Ally: Não,nossa escola é a algumas quadras daqui!

Trish: Primeiro,por que você queria ter carteira Mesmo? segundo,pra você chegar arrasando na escola e não perder o seu papel de garota mais popular da escola e terceiro,pra impressionar o Austin!

Ally: Pera,você disse Austin?

Trish: Sim ele que é o primo do Dez que esta vindo morar aqui e começa hoje na escola!

Ally: Eu achei que era o outro primo dele,o Gerald... bom,eu conheço o Austin,ele era um grande amigo meu antes de ir para Los Angeles,mas ele nem deve mais lembrar de mim isso faz anos.

Trish: Quantos anos?

Ally: Uns 6 anos...

Trish: Hum... vai ser bom então reencontrar o velho amigo.

Ally: Talvez,mas agora o foco é em mim,eu e eu!

Trish: E sua coroa no baile de verão da escola!

Ally: Isso mesmo amiga!

Trish: Vamos de carro?

Ally: Ok!

Elas sairam de casa de Ally...

Alguns minutos depois,chegando na escola.

Ally era muito conhecida na escola,por onde ela passava deixava os garotos de boca aberta e as meninas tinham inveja,sempre com um sorriso ela dizia um "Oie" á todos.

Dez: Wow chegou minha princesinha e sua fiel companheira!

Ally: Dez, meu Amigo,já disse é estranho quando você usa o termo "Princesinha"!

Trish: Realmente Ruivo,é muito estranho.

Dez: Ta... querem conhecer meu primo?

Ally: Talvez depois...

Dez: Ally,ele disse que lembra de você e quer muito te ver.

Ally que estava caminhando em direção ao pátio parou bruscamente virou e disse:

Ally: Ele quer me ver?!? diz pra ele que não! que eu não lembro dele,que eu me esqueci dele e de tudo que ele fez...

A garota virou novamente para frente e saiu andando nervosa.

Dez: Ué,o que será que deu na Ally?

Trish: Ah ela deve estar nervosa com o baile de verão,só isso.

Dez: Ok... em fim,eu vou encontrar o Austin,depois a gente se vê!

Trish: Tchau,eu vou procurar a Ally.

Dez virou as costas e foi para a entrada da escola espera seu primo. Em alguns minutos ele apareceu todo cheio de estilo como sempre.

Austin: Dae primo?

Dez: Achei que nem vinha!

Austin: Relaxa,ainda falta meia hora pro sinal bater.

Dez: Não,isso era na sua escola antiga,aqui a gente entra daqui uns 35 minutos,falando nisso,não se mete em encrenca aqui primo...

Austin: Prometo,aqui vou tentar ser bem certinho igualzinho você haha.

Dez: Eu não sou "Bem certinho" apenas não fico me metendo em encrenca igual a você!

Os dois sairão andando pelo corredor em direção ao pátio da escola,ao chegar no mesmo Austin avistou uma garota que lhe chamou atenção,ela usava calça jeans,tênis e uma jaqueta preta,era linda.

Austin: Uau,quem é aquela?

Dez: Ah cara não me zoa,você sabe quem é ela.

Austin: Eu não sei não!

Austin sentiu seu coração disparar como se cada batida fosse única.

Dez: Haha ata que você não sabe quem é a Ally.

Ao ouvir isso Austin levou um choque por dentro.

Austin: Não é ela,é uma garota bem diferente de quando eu fui embora!

Dez: Pois é,depois que você se mudou ela mudou muito,na personalidade,ela virou uma grande fã de si mesma,e só esta com calça Jeans e jaqueta porque hoje esta frio,se não ela estaria com uma bermudinha,sapatilha,regata e tals.

Austin: Eu não quero saber do guarda roupas dela! realmente,senti muita falta da Ally quando fui embora...

Dez: Ela mandou dizer que não lembra de você e nem do que você fez pra ela.

Austin: Ele com certeza deve querer esquecer o que eu fiz pra ela...

Respondeu Austin olhando cabisbaixo.

Dez: Vamos lá falar com ela!

Austin: Calma,não me mostra ainda,eu quero ver o que ela pensa de mim antes de vê-la...

Dez: Ta,fica atrás de mim e eu vou perguntar de novo pra ela sobre você.

Austin: Tudo Bem...

Dez foi andando em direção a ela,e Austin foi logo atrás tentando disfarçar o máximo possível.

Dez: HEEY de novo Allynha!

Ally: Hey Ruivinho!

Dez: Tenho uma pergunta chata pra você...

Ally: Não,eu não vou namorar com você.

Dez: Ei calma,é sobre o Austin.

Ally: Dez... eu...

Ela sentiu seus olhos encherem de água e os fechou apertando como se estivesse com muita raiva,sua voz tremula saiu como se ela estivesse lutando pra seu choro não sair.

Ally: Eu nunca quero ver ele,eu me lembro do Austin,apenas quero distância dele! diga que eu não posso vê-lo e não vou... nunca estar disponível...

Dez: Ally,esta tudo bem? nunca te vi chorar,está tudo bem?

Ally: Com tanto que ele fique longe de mim,vai estar tudo bem... eu prometo!

Austin estava ao lado do banco onde ela estava sentada mas Ally nem via pelo fato de estar com os olhos cheios de lágrimas.

Austin: Ally,é isso que você pensa de mim?

Ele disse em um tom de voz triste,e Ally se virou para ver quem havia dito aquilo.

Ally: O que? Ah você deve ser aluno do outro terceiro ano néh... não eu não to chorando se é isso que quer saber.

Respondeu ela limpando as lágrimas e disfarçando,afinal não havia o reconhecido.

Austin: Você não se lembra mais de mim?

Ally: Não que eu saiba...

Austin: Sou eu, Austin.

Paro ou continuo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem os outros capítulos please.