Love Will Remember escrita por July Henderson


Capítulo 1
L.A Baby!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :))

*eu sempre escrevo com o nome do personagem antes da fala*

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535715/chapter/1

RIO DE JANEIRO - BRASIL - 21h

Olá, sou Julia Mitchell e tenho 17 anos. Nesse momento estou indo para L.A :D

Eu estava pronta para ir à Los Angeles. Estava usando uma blusa branca, jaqueta por cima, e calça jeans. Fui assim por causa do frio que faz no avião.

M: Vamos, filha?

Júlia: Vamos, mãe. - ela me ajudou com as malas e fomos para o aeroporto. Acompanhadas, claro, de meu pai.

Chegamos no aeroporto. Rapidamente eu fui fazer o Check - in. Terminei e fui comer algo com meus pais.

P: Filha, tem certeza que deseja ir?

Julia: Sim, pai. Quero muito, quero ver meu irmão. E ir para Los Angeles foi sempre o que eu mais quis.

M: Juh (sou chamada de Juh) nos ligue sempre. E se estiver faltando algo para vocês, nos avise.

Júlia: Claro, mãe. Estarei dando notícias e falando com vocês sempre que possível.

P: Juh, princesinha, quero que você tenha muito cuidado com quem você se envolve. Por favor, principalmente os meninos.

Júlia: Pai, garanto que nada vai acontecer a mim. E também o Logan estará lá. Ele vai me alertar sempre.

P, M: Bom saber, filha.

Terminamos de lanchar e ouvi o meu voo ser chamado. Fui com meus pais até a sala de embarque. Me despedi dos meus pais. O que me deixou por um lado com uma sensação meio mal. Eu nunca tinha viajado assim sem meus pais. Por outro lado, me senti realmente muito feliz. Iria ver meu irmão depois de muitos anos.

**

O voo demorou e foi muito cansativo, mas enfim, cheguei ao meu tão esperado destino. Los Angeles. Cheguei e logo de longe reconheci o meu maninho Logan. Lindo como sempre, e com aquelas covinhas lindas risonhas. Ele estava com mais três amigos. Eles logo me viram e o Logan veio correndo me abraçar, enquanto os outros andavam normalmente.

Logan: Maninha - nos abraçamos bem forte - que saudades, como vocês está linda.

Júlia: Obrigada, maninho. Você também mudou muito. - ele ainda estava abraçado de mim - se quiser já pode me soltar - disse e ele sorriu e se soltou. Os amigos dele chegaram.

Logan: Juh, esses são meus amigos: Carlos, Kendall e James

Júlia: Oi, prazer, Julia - disse e dei um sorrisinho envergonhado.

Seguimos para a casa do Logan. Logan e Kendall foram na frente. E eu fiquei no banco do meio. Entre Carlos e James. Eu estava com muita vergonha. Acho que não precisava, mas tenho que admitir, eles são uns gatos.

**

Chegamos na casa do Logan e ela é muito linda. Se ele estivesse tentando deixar a minha cara, conseguiu. Pra começar, tinha várias fotos, eu amo fotos.

Juh: Que casa linda, Logan. - disse já dentro completamente da casa.

Logan: Obrigada, maninha. Tentei deixar ela o mais parecido com você - ele disse e assenti sorrindo.

Juh: Onde fica o meu quarto? Vou pôr minhas coisas lá, tomar um

Subi, coloquei minhas malas em um canto e corri pra um banho. Vesti um pijaminha já que eu iria dormir e antes desci pra tomar uma água.

Juh: Oi - disse pegando um copo d'água no armário.

Kendall: Você não iria descansar? Juh: Ainda vou, vim beber uma água. - bebi - tchau.

Subi e descansei bastante. Acordei 15h30 e desci. Logan estava lá.

Logan: Oi bela adormecida - ele disse rindo - como pôde me deixar sozinho esse tempo todo? - abracei ele.

Juh: Senti saudades de você. Eu estava muito cansada. Desculpa.

Logan: Não tem problema. Os meninos vão vir jantar com a gente hoje a noite, ta bom?

Juh: Claro. - eu disse prendendo o meu cabelo em um coque alto.

Matamos a saudade um do outro e quando deu 17h eu subi pra me arrumar. O Logan disse que eles chegariam 20h. Subi e comecei a olhar que roupa eu vestiria. Pensei, pensei, pensei. Finalmente decidi usar um shortinho jeans com uma regata e uma sandália.

Desci 19h52 e os meninos já estavam lá em baixo. E quando eu desci percebi que me olharam boquiabertos.

Juh: Oi, boa noite - eu disse indo abraçar cada um, que estavam bem cheirosos.

Carlos: Você está linda - eu corei, literalmente.

Juh: Obrigada. - agradeci mexendo o pé direito em sinal de vergonha.

James: Está também com um agradável cheiro - corei mais ainda.

Juh: Obrigada.

Logan: Nunca perdeu essa mania, né? - eu não entendi nada, absolutamente.

Juh: Como assim?

Logan: É elogiada por garotos e fica tímida e envergonhada. - fiquei mais ainda, e os meninos riram. Ta, parou a palhaçada.

Juh: Ah, Logan! Para com isso. Vamos jantar o quê?

Kendall: Pizza. - eu amo pizza - você gosta?

Juh: Quem não gosta? - falei indo até a cozinha onde estavam duas pizzas GG! Pra que isso tudo? Me sentei na mesa.

Logan: Está sentando ai por quê? - ele falou. E eu estou aqui pra jantar óbvio.

Juh: Pra jantar, óbvio. - eles riram.

Carlos: Nós jantamos na sala. De frente pra televisão.

Juh: Pois podem ir. Vou jantar aqui.

Logan: Qual é, Juh? Vamos pra sala.

Juh: Não, vou jantar aqui.

James: Então, também vamos. - ele se sentou na mesa, de frente pra mim. E todos o olharam tipo "o que deu nele?", mas não disseram nada, apenas se sentaram na mesa. Começamos a jantar e estava um silêncio horrível. O Logan quebra o silêncio.

Logan: Então, maninha? Como estão as coisas?

Juh: Bem, e com vocês? - falei no plural porque como estávamos em cinco, eu não queria falar só com o Logan. Seria ignorância.

Kendall: Estamos bem. Você curti música?

Juh: Sim, muito. Por quê?

James: Estamos tipo que formando uma banda - os olhei surpresa.

Juh: Banda? Legal! Muito legal.

Jantamos, conversamos, rimos, os meninos são bem legais. Sinto uma forte amizade chegando.

Júlia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :D
Comentem, mesmo que seja uma crítica, pois ajuda muito!

Julia: http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2F2.bp.blogspot.com%2F-QzFF3tiZ5-M%2FUKRNJ-UYUYI%2FAAAAAAAAAEE%2FOyqiT51TaQo%2Fs1600%2Ftumblr_makcctAYmU1qj93cuo1_500.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Ffanficonedirectionsmh.blogspot.com%2F&h=500&w=500&tbnid=F7LD958MjBnGUM%3A&zoom=1&docid=Dd7KtA4rcIu4yM&ei=WFEQVKH8C4_HgwSO1oKIBg&tbm=isch&ved=0CCUQMygIMAg&iact=rc&uact=3&dur=484&page=1&start=0&ndsp=17

Até breve ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Will Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.