As 12 Pistas escrita por Âmbar Hills


Capítulo 1
Capítulo 1-Krista


Notas iniciais do capítulo

Poooovo! Eu sei que a fic ta uma bosta mas eu vou tentar melhoras é a minha primeira fic então PF,não me xinguem. Amo vc seus lindos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535679/chapter/1

Krista abriu os olhos com força,lutando para que não se fechassem,olhou em volta e viu muitas árvores e plantas,logo percebeu que estava sobre um galho com uma mochila presa nas costas,não era uma mochila,era um paraquedas.Depois de um minuto e meio, Krista finalmente conseguiu se desprender e para sua infelicidade,caiu de encontro ao chão,batendo a perna direita com força sobre uma pedra,ela berrou,um berro tão alto que alguém a quilômetros dali poderia escuta-lo.

Passaram dez minutos com ela gemendo de dor e clamando por ajuda,ate que um garoto apareceu,ele tinha mais ou menos a sua idade...mas qual era a sua idade?16,17 anos? Legal,ela não sabia a própria idade,vasculhou a mente,mas apenas se lembrava de um nome,John.O garoto olhou os arredores,se agachou perto dela e disse:

–Consegue se lembrar de onde veio?como chegou aqui?-disse ele em um tom acalmador.

–Não,quem é você?O que eu estou fazendo aqui?

–Tudo vai se esclarecer mais tarde,Krista

–Como...como você sabe meu nome?-Krista estava entrando em desespero,ela teria sido sequestrada?onde estava?o que ele iria fazer com ela?-quem é você?

–Uma pessoa que você não vai querer como inimigo.

Krista engoliu em seco,tomada pelo medo e pela dor,ela conseguiu se sentar,olhou para o garoto,ele tinha olhos verdes claros,muito claros,cabelos negros era forte e tinha 1,80 aproximadamente.Ele puxou Krista e segurou-a no colo oque deixou ela corada.

–Para onde você esta me levando?

–Para a central

–Que lugar é esse?Onde estamos?-O garoto ficou em silêncio e depois disse:

–Daqui a algumas horas você vai saber,Krista.

–Hã...Qual seu nome?-ele hesitou por um momento mas acabou cedendo.

–Ben,agora chega de perguntas ate a central.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOOOOOOOOOOI EU TO AQUI SABIA? PF meu povo! Faz um comentário,eu ficaria muito,muito feliz! Isso te garante uma vaga no céu!(No céu tem pão?)eu to mendigando MSM!-Hills,Âmbar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As 12 Pistas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.