Brilhar no Mar escrita por Lahi


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou de novo nesta semana atualizar mais um fic de One Piece,
Este capitulo está um pouco pequeno do que outro, só que são poucas diferenças de palavras.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535439/chapter/7

Logo, depois da sua despedida, as pessoas importantes das Ilha das Mulheres, os dois começaram a remar para o seu destino, onde deviam ir, mas até lá vai acontecer alguns desafios para a pequena Akira.

Já estava de noite em todas as ilhas, os navios de pirata ainda se encontravam do meio do oceano, num certo barco pequeno, onde só iam duas pessoas, que já navegavam durante algumas horas, uma delas adormeceu durante o caminho da viagem e outro continuava a remar durante esse tempo, então decidiu um pouco parar para comer para ter energias durante a viagem, como havia ali umas rochas, achou um pouco seguro parar por ali, assim podia não acontecer acidentes que há vezes, remou até, foi quando Akira acordou no seu sono, porque já doía estar naquela posição desde que adormeceu.

–Já é de noite. - falou Akira, a esfregar os seus olhos para ver melhor, já que ainda tinha sinais de sono.

–Parei um pouco agora para comer-mos. - falou Rayleigh já sentado de novo, mas ao lado da Akira, passou um pouco de comida.

Ficaram a relaxar, durante a noite nocturna onde deu ver as estrelas a brilhar, muito, até que Akira viu uma cara de uma estrela, ela já tinha visto imagens deles nos livros, ele era Gol D. Roger, foi um pirata lendário, conhecido como o Rei Pirata, sabia que Rayleigh, tem saudades dos seus companheiros e aventuras que tiveram naquele tempo.

Os dois, continuavam a comer, a comida podia ser pouca, porque Rayleigh, pensou que ia demorar poucos horas a chegar ao seu destino, mas como sempre ele tinha o plano de reserva se algo aconteceu com os dois, durante a buscas de mais alimentos durante a jornada, decidiu falar isto com ela, porque sempre pode ser um desafio para ela, crescer cada vez mais.

–Akira, quer falar um pouco contigo, antes de começamos a remar para a ilha que devemos treinar. - falou Rayleigh, olhando sério para ela.

–Sim, o que ser? - perguntou Akira, educadamente, ela ainda saiba sobre as boas maneiras, como se deve tratar uma pessoa.

–Eu pensava que ainda hoje ia-mos chegar a Saboady, mas parece que enganei, a comida é pouca, em pouco tempo pode se esgotar, se paramos em alguma ilha, e se separa-mos um do outro, mais ao caso se perder, devemos encontrar no Arquipélago Sabaody, isso pode vir ser um desafio para ti, pode levar poucos dias ou meses, mas sabemos que vamos encontrar de novo.

–Percebi, vou tomar cuidado, mesmo ficar pedida. - falou Akira, sabia muito bem que isso podia acontecer, desde que saiu das Ilha das Mulheres, mas é bom sempre prevenir.

Então depois desta conversa, começaram mãos a obra, Akira arrumar os alimentos, em ordem e no canto para não se espalhar no pequeno barco, enquanto Raiyleigh, bebia mais um pouco, para começar mais umas horas a remar.

Na manhã seguinte:

Os pássaros, já estavam acordados e a voar pela este enorme vasto do oceano, um pequeno barco flutuava pela as ondas do mar, que por agora estavam muito calmo nesta hora, quem remava o barco adormeceu ao mesmo tempo, quando falava com a sua companheira de viagem, alguns pássaros andavam em volta do barco, porque havia uns migalhas da comida que comeram a noite.

A Akira, acordou de repente, porque sentiu pequenas patinhas de algum animal voador, cima dela, por isso para ver se não estava a sonhar, esfregou os seus olhos para ver se era realidade, viu que pássaros, estavam dentro do saco da comida, levantou se de repete e foi os espantar-los, para não roubarem mais nada.

–Rayleigh, acorda, temos um pequeno problema. - falou baixo a Akira, não queria que ele morresse de susto por ela chamar muito alto.

–Quando é que adormeci, o que passa Akira? - perguntou ainda meio zonzo do sono, então Akira apontou para o saco que já não tinha que sobra de comida, só havia agora só bebidas, porque os pássaros, tiveram a picar a comida, toda que ainda restava por ali.

–O que vamos fazer, eu conseguir espantar os voadores, só já não temos comida. - falou Akira.

–Agora temos que procurar alguma ilha, perto para ir compramos comida, para durante o resto da viagem. - respondeu Rei das Trevas.

Organizaram o passo que maior agora tem no barco, começaram os dois a remar, a Akira queria ajudar, então ficou com um remo, começaram a remar a procurar alguma ilha, podia levar horas, porque nenhum deles não sabe porque lugar vierem, porque tinha adormecido, a partir de agora os desafios começam para a princesa mais velha de Alabasta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até proxima.
Mas eu quero saber as vossa opinião, não quero estar a escrever para a parede, mas sei que tenho leitores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brilhar no Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.