Brilhar no Mar escrita por Lahi


Capítulo 16
Capitulo 16


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, voltei.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535439/chapter/16

Já se tinha passado umas 5 horas desde que tinham partido do arquipélago, ainda falta algumas horas para chegarem a linha vermelha, onde entrar os outros navios de vários oceanos para virem para a Grand Line, conquistar o mar e realizar os sonhos deles.

– Pessoal, todos as vossas posições, que estamos a chegar ao nosso destino. - gritou o Capitão que comanda isso tudo.

– Sim Senhor. - responderam todos que estão presentes incluindo, a Akira.

Todos foram para os seus postos, uns levantaram as velas, outros foram organizar as mercadorias para ficar já pronto no desembarque, assim as coisas tornariam fácil de levar.

Ao longe já se podia ver a baleia que sempre fica na Red Line, a espera da tripulação que acompanhou ela até ali, a 50 anos atrás, mas os mesmo já não se encontravam tinha morrido porque já não havia mais noticias deles.

Já no porto do desembarque, o barco já estavam preso e longo a seguir tiram as mercadorias, cada um separou em grupo para ser mas rápido as entregas, a Akira ficou designada de levar as mercadorias perto do farol onde se encontra a baleia.

Entregou ao senhor Crocus é quem toma conta da baleia, sabia quem era ele porque o Rayleigh tinha o contado que o mesmo teve três anos no navio do Roger, como médio e ao mesmo tempo procurava aquela tripulação que deixou a baleia ali aos cuidados do mesmo.

Como ainda falta algumas horas ainda para voltar para o barco, decidiu ir cumprimentar a baleia, mesmo que ela faça mal a si própria, foi até ela viu que a mesma estava atenta lá em cima dos outros mares, sentiu um vento de uma presença que alguém ia descer de lá tinha que fazer alguma coisa, senão a baleia ir engolir essas pessoas.

Saltou para cima dela, a mesma debateu só que a Akira conseguiu acalmar a mesma com uma canção que parecia que a baleia conhecia, isso ajudou muito a Akira, então um navio caiu e com ela trazia só uma jovem garota que devia ser mais velha que a própria Akira.

Essa moça tinha visto a situação quando vinha a descer, então parou na costa para agradecer a Akira, a nossa princesa saiu de cima da baleia e saltou para o lugar que estava antes, o Crocus foi ver com estava a ela por ter arriscado de manter a baleia quieta.

– Garota, você está bem? Aquilo foi arriscado. - pronunciou Crocus todo preocupado.

– Eu estou bem, sei que foi arriscado mas já estou habituada a coisas assim. - respondeu Akira, que não tinha nenhum ferimento.

Dirigiu a garota que tinha chegado, viu que a mesma estava a olhar para o barco que a trouxe mas viu que algumas coisas estavam quebradas.

– Está tudo bem? - perguntou Akira, já ao lado da garota.

– Estou sim, você me salvou, como se chama? - pronunciou pela a primeira vez a garota, a olhar para ela porque já tinha visto aquela cara em alguma lado.

– Sou Akira, prazer e tu? - falou Akira, sentiu que esta garota não é normal.

– Sou a Robin, prazer em conhecê-la. - revelou o nome da garota.

Foi assim o primeiro encontro delas como se conhecerem só que sabia que mais para a frente que iam tornar muito amigas, já que vão passar pelas as mesmas situações juntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima.
Vou voltar atualizar um capitulo por mês, porque as minhas aulas estão a começar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brilhar no Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.