While I live, I will always protect you! escrita por Kaguyama


Capítulo 8
Novo Jounin.


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo. Desculpa a demora, é que essa semana eu realmente estive ocupado, e é bem provável que no fim de semana eu também esteja. Comente no final por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535364/chapter/8

Oitavo capítulo – Novo Jounin.

Depois de Naruto agradecer a Hiruzen, ele e Hiruzen descem do telhado do Hokage e começam a andar pela vila e aproveitar o clima festivo que Konoha estava passando. No caminho muitos vieram se desculpar com Naruto por tudo que fizeram Naruto simplesmente dizia que não ligava. Os dois continuaram a andar até Naruto encontrar sua equipe acompanhada de Ino e Sakura.

Nagi: Naruto-kun é verdade que você é filho do Yondaime Hokage?

Naruto: Sim.

Misaki: Mas porque nunca nos foi dito sobre isso?

Naruto: O Jiji teve que fazer isso, meu pai arrumou muitos inimigos na sua vida, se eles soubessem que eu era filho dele, com certeza iriam vir atrás de mim, por vingança. Mas agora eu já posso me defender sozinho, então o grande segredo pode ser revelado.

Ginjo: Pensando bem, você é uma cópia do Yondaime, se tirar as marcas da bochecha.

Naruto: Sou um mini Yondaime!

Ginjo: Haha, verdade. Em, mas desde quando você consegue controlar a Kyuubi?

Naruto: Desde os cinco anos de idade, ela me ajudou a treinar e aumentar meu chakra.

Ginjo: Então você fez amizade com ela, que é considerada a Bijuu mais forte de todas.

Naruto: Sim.

Ginjo: Cara, por isso que você conseguiria me derrotar facilmente no teste, não é de se admirar que você esteja nesse nível, com ela te treinando.

Naruto: Realmente, mas também com aqueles treinos, seria impossível eu não ficar mais forte.

Ficaram um tempo conversando.

Sakura: Naruto-kun, você pode vir comigo por um instante?

Naruto: Claro.

Depois disso Naruto seguiu Sakura para uma rua um tanto afastada dali, não tinha ninguém passando por ali, depois disso Sakura entrou em um beco que tinha ali e Naruto fez o mesmo.

Naruto: O que você precisa Sakura-chan?

Sakura: Naruto-kun, eu... Eu só quero te dizer que... Eu... Euteamo! – Disse rapidamente e corou, podia se comparar ao cabelo de Kushina facilmente. Mesmo falando rápido Naruto pode entender cada palavra.

Pensamento Kurama: Ta aí moleque, fale para ela o que você sente, desde que você esbarrou com ela aquele dia, você tem sonhado com ela, e não adianta dizer não, que eu sei tudo que você sonha, e eu vi, admita logo que você está apaixonado por ela, antes que você perca para ela para sempre, se isso acontecer, você vai se arrepender para sempre, e vai ficar chorando por isso, eu não quero ter que ficar escutando choro teu por causa disso, se você não falar, eu assumo teu corpo e falo!

Naruto: Sakura-chan, eu também te amo, na verdade, eu te amo desde que esbarrei com você na rua aquele dia, apesar de eu não saber o que aquele sentimento significava, mas depois que eu fui para a academia e encontrei você tive certeza do que sentia, mas tinha medo que você não sentisse o mesmo por mim e eu escondi esse sentimento, mas foi ficando cada vez mais difícil, ainda mais depois que você pediu para treinar comigo, apesar de que só fizemos isso uma vez, mas era o suficiente para me deixar no limite de não falar nada para você. Mas agora que sei que você corresponde ao meu sentimento, eu te pergunto, Sakura-chan, quer namorar comigo?

Sakura ainda digerindo aquelas palavras, aquelas palavras que a faz tão feliz. Não respondeu nada, apenas deu um beijo apressado em Naruto, pediu passagem e ele concedeu, cada um explorava cada canto da boca do outro, no beijo mostrava que os dois precisavam daquilo, que sem aquilo não poderiam viver. Partiram o beijo em busca de ar, mas logo depois de tomarem folego começaram outro beijo apaixonante, desta vez não era algo apressado, mas era algo que eles tinham que ter, o lábio de um servia como droga para o outro, e cada um se tornou dependente desta droga, provou uma vez, vai ser difícil parar. Partiram o beijo e ficaram com as testas coladas.

Sakura: Mas é claro que eu aceito namorar com você!

Naruto: Ótimo, agora precisamos voltar, ates que todos fiquem preocupados.

Sakura: Hai.

Naruto pegou na mão de Sakura e voltou para a rua onde estava ocorrendo toda a festa, depois de 15 minutos procurando finalmente acharam eles. As três garotas viram Naruto e Sakura de mãos dadas e não gostaram nada, resolveram perguntar o que tinha acontecido, e quando descobriram que os dois estavam namorando, seus mundos caíram, Ino inventou a desculpa de que não estava se sentindo muito bem, já as Nasimura falaram que os pais delas estavam as chamando. Naruto soube o porquê das Nasimura inventarem aquela desculpa, ele sabia do sentimento delas por ele, mas elas nunca se confessaram, e mesmo se confessassem ele não poderia corresponder o amor delas, afinal seu coração já pertencia a uma rosada. O que ele não entendeu foi o porquê da Ino sair também, mas resolveu não pensar muito nisso, só queria aproveitar o momento com sua namorada.

Passaram a tarde inteira andando pelo festival, depois disso Naruto deixou Sakura em casa.

Naruto: Boa noite!

Sakura: Boa noite! – Disse dando um beijo em Naruto e depois deixando o mesmo ir.

Ficou no portão vendo Naruto até o mesmo sumir de vista, depois disso entrou em casa e foi surpreendida por seus pais.

Kizashi: Eu quero explicações agora!

Sakura: Eu e o Naruto estamos namorando.

Mebuki: Desde quando?

Sakura: Desde hoje.

Kizashi: Ele te forçou?

Sakura: Não! Eu o amo, e se vocês falarem que eu não posso namorar ele, eu fujo de casa e vocês nunca mais iram me ver!

Mebuki: Que isso filha, nós só queremos o seu bem.

Kizashi: Eu antes me importaria em você namorar ele, mas agora depois de todas as revelações sobre ele, eu aprovo esse namoro.

Sakura: Que bom, agora vou deitar fiquei até o final do festival e estou cansada.

Mebuki: Tudo bem.

Sakura sobe para o quarto e se tranca.

Com Naruto.

Naruto chegou em casa rapidamente, aquele dia não podia estar melhor, primeiro ele, não vai mais ser desprezado e odiado pelos moradores e segundo ele está namorando com aquela pessoa que ele sempre sonhou. Foi para seu quarto pegou uma muda de roupa e foi tomar um banho, depois de 30 minutos ele sai e faz um pequeno lanche, depois disso ele vai dormir com um sorriso bobo na cara. Dormiu tranquilamente, no outro dia acordou e se lembrou do dia anterior, fez seu café da manhã e foi treinar como sempre, depois disso tomou um banho e saiu do banheiro com somente uma bermuda, enquanto procurava uma camisa um ANBU apareceu na janela.

ANBU: O Hokage-sama está convocando você imediatamente. – Disse sumindo em um shunshin.

Naruto pegou uma blusa branca com o símbolo do clã Uzumaki nas costas e se dirigiu para a sala do Hokage, foi pulando de telhado em telhado, não queria usar o Hiraishin no jutsu, queria sentir a leve brisa matinal.

Chegando lá bateu duas vezes na porta e escutou um entre, quando entrou, a sua equipe, e o Haizagi estavam na sala, deu bom dia para todos e se posicionou junto a sua equipe, percebeu que as Nasimura estavam com os olhos vermelhos, e como ele era meio esperto já sabia o porquê.

Hiruzen: Agora que estamos todos aqui, vamos começar.

Hiruzen: Mesmo o exame chunin ter sido cancelado, vimos alguns genins que se destacaram em suas lutas, por suas habilidades de Taijutsu e alguns Ninjutsus, vimos que Uchiha Haizagi está em nível chunin, por favor, pegue seu colete chunin. – Haizagi com um sorriso avança e pega o colete.

Hiruzen: Por mostrar ninjutsu e taijutsu avançado nível chunin-jounin, Nasimura Nagi e Nasimura Misaki, mesmo sendo eliminadas nas preliminares, vocês só deram azar de pegar um oponente de mesmo nível, por favor, venham pegar seus coletes chunin. – As duas pegaram seus coletes com um sorriso pequeno no rosto.

Hiruzen: Parabéns por terem se tornado chunin, a partir de agora vocês iram receber missões com um nível mais alto, mas no máximo missões de Rank B.

Nagi: E o Naruto-kun, ele foi bem melhor que nós nas provas!

Hiruzen: Posso terminar de falar?

Nagi assentiu.

Hiruzen: Por ter mostrado habilidades de nível kage superior, e ter salvado a vila, Uzumaki Naruto, por favor, pegue seu colete Jounin, e parabéns por ter se tornado, você poderá receber missões até Rank S. – Naruto para por um momento, depois abre um enorme sorriso e pega seu colete Jounin, a única diferença do colete jounin para o chunin, é que o chunin é verde claro e o jounin verde escuro.

Naruto: Obrigado Jiji!

Hiruzen: Você merece. E você é o shinobi mais jovem a se formar como jounin, parabéns, se continuar assim quando você crescer poderá virar Hokage.

Naruto: Não quer passar o posto agora Jiji?

Hiruzen: Menino, você só tem oito anos e já quer se tornar Hokage? Muito engraçado, talvez quando você tiver 15 anos.

Naruto: Vai demorar muito.

Hiruzen: Pare de reclamar, estão dispensados!

Fora da sala.

Misaki: Parabéns Naruto-kun!

Nagi: Sim, agora você mais um passo a frente de realizar o seu sonho!

Pensamento Naruto: Que bom, elas parecem já ter superado.

Naruto: Obrigado! Parabéns para vocês também, eu tinha certeza que vocês conseguiriam se tornar chunin.

Nagi: Tudo graças a aquele treinamento que você fez para nós.

Ginjo: Muito bem, para comemorar, vamos ao Ichiraku?

Naruto: Vamos!

Nagi/Misaki: Sim!

Naruto cochicha algo no ouvido de Ginjo e o mesmo assenti.

Naruto: Itachi-san quer vir conosco?

Itachi: Se não for um incomodo?- Disse descendo de uma arvore e parando de esconder a sua presença.

Itachi: Parabéns por terem sido promovidos!

Naruto/Nagi/Misaki: Obrigado!

Depois disso foram para o Ichiraku, Naruto comeu 12 lamens, Itachi comeu 3, Ginjo comeu 2 e Nagi e Misaki comeram uma. Depois cada um pagou sua conta e foram para casa, só Itachi que ficou treinando com Naruto, mas quando deu 19h30min, Naruto disse que tinha marcado de se encontrar com Sakura. Itachi ainda não sabia, mas depois que Naruto contou, ele ficou muito contente pelo amigo e foi embora. Naruto tinha marcado de buscar Sakura em casa as 20h00min, tomou um banho rápido e depois fez sua higiene, chegou no horário e apertou a campainha, Sakura abriu a porta e fechou a mesma após sair, deu um beijo em Naruto e os dois passearam de mãos dadas, passaram por todo tipo de lugar e depois Naruto levou Sakura para seu lugar preferido, o monte dos Hokages, depois disso ele adentrou um pouco a floresta e depois disso encontraram uma parte da floresta onde só tinha arvores de Sakuras, tinha uma pequena cachoeira e um pequeno lago. Sentaram-se abaixo de uma Sakura e ficaram ali namorando até ficar de tarde. Juraram amor varias vezes ali, e depois disso Naruto levou Sakura para casa.

Quatro anos se passaram, Ino e Sakura continuaram treinando todos os dias com Naruto até completar um ano, depois disso raramente treinavam juntos, já que as missões de Naruto aumentaram Misaki e Nagi sempre treinavam junto a Naruto, as duas também se tornaram Jounin. Dois meses depois do encontro de Naruto e Sakura, Hiruzen se aposentou e passou o cargo para Tsunade a Sannin das lesmas, Naruto rapidamente criou um grande vinculo com ela, sempre a chamava de Baa-chan, Tsunade nem se importava, para ela Naruto era o filho que nunca teve, e a presença sempre alegre dele animava a Sannin no dia a dia, Sakura e Ino se formaram na academia ninja, Sakura ficou no time de Sasuke e Sai (O Sai já podia fazer seus jutsus de desenho, mas o resto das habilidades eram todas nível genin) Naruto admitiu que ficou com ciúmes em relação a esse time e sempre que podia ia ver o treina deles, o Jounin responsável pela equipe era Kakashi, Sakura sempre reclamava em como ele demorava para chegar, mas o que mais irritava mesmo era a personalidade arrogante de Sasuke, só por ele ser um Uchiha, Sakura fez amizade rapidamente com Sai, depois disso Naruto fez o mesmo. Sakura ficou mais amiga das gêmeas Nasimura que estavam com 16 anos agora, mostrava bem a diferença delas para Naruto que só tinha 12 anos. Os três raramente não realizavam missões juntos, quando faziam missões separadas era para dar apoio para outra equipe ou quando Naruto era convocado para ajudar em algumas missões da ANBU, já que Naruto prendeu Danzou quando salvou o clã Uchiha, já que Danzou foi preso a ANBU Raiz foi integrada na ANBU normal, Naruto tirou o selo que prendiam eles a Danzou. Naruto sempre se encontrava com Sakura, já estavam namorando faz quatro anos, e seus laços a cada dia ficavam mais fortes. Naruto fez amizade com os pais de Sakura e os mesmos gostam muito da companhia de Naruto.

Naruto estava acordando no seu horário de sempre, e fez sua rotina matinal, quando estava saindo para caminhar um pouco um ANBU apareceu e falou que a Hokage estava chamando ele, logo após isso Naruto vai para a sala da Hokage, bate duas vezes na porta e escuta um entre, quando entrou viu Shizune a assistente de Tsunade, ao lado de Tsunade que estava sentada em sua cadeira e lá também estava à equipe de sua amada. Deu um sorriso para Sakura e a mesma retribuiu, logo após direcionou sua atenção a Tsunade.

Naruto: Baa-chan mandou me chamar?

Tsunade: Sim, eu tenho uma missão para você. Você vai acompanhar a equipe 7 na escolta do construtor Tazuna até o país das Ondas e vai ficar de protetor dele até a ponte que está sendo construída ser terminada.

Naruto: Hai!

Kakashi: Muito bem nos encontramos daqui a meia hora no portão.

Todos: Hai!

Naruto ficou com Sakura o tempo todo, já que ele sempre levava um pergaminho contendo tudo que precisa em batalha, chegaram ao portão 10 minutos adiantados, sentaram em um banquinho que tinha ali e ficaram se beijando até o resto do time chegar. Cinco minutos depois Sasuke e Sai chegaram e se sentaram em um banco ao lado do que Sakura e Naruto estavam. Deu o horário combinado e nem Kakashi nem o senhor Tazuna haviam chego, 10 minutos depois Kakashi apareceu com o senhor Tazuna apoiado em seu ombro, o mesmo aparentava estar bêbado.

Kakashi: Desculpe o atraso, eu tive que achar o senhor Tazuna, mas já podemos começar a missão.

Tazuna: É esse bando de pirralhos que vão me escoltar, eu com certeza estou morto, olha para esse cara (Sai), parece que viu um fantasma de tão pálido que é, e olha o outro (Sasuke), é só um emo mal humorado e que parece se cortar todo dia, e olha só essa gar-.

Naruto: Vamos começar a missão? Quanto mais cedo nós irmos mais rápido chegaremos. – Diz interrompendo Tazuna e olhando para o mesmo com uma cara que dizia “Se ofender ela, você some do mundo!”, no mesmo momento Tazuna sente um frio na espinha e fica quieto.

Kakashi: Então vamos.

Disse e começaram a andar para fora da vila, Sasuke e Sai ficaram na frente, Tazuna ficou no meio e Naruto e Sakura de mãos dadas, ficaram ao lado de Kakashi logo atrás de Tazuna.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente!
Não gostou? Comente o que precisa ser melhorado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "While I live, I will always protect you!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.