Nunca vá embora(I am nothing without you) escrita por YammyCipher


Capítulo 7
Voltando a nossa dimensão


Notas iniciais do capítulo

Eu vou postar outro ainda hoje,se der!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535346/chapter/7

POV Linda eu

–Blossy....e-e-eu t-t-te amo!-disse corado o suficiente para confundir seu boné com sua bochecha.

–E-eu também te amo...-disse Blossom o mesmo tanto corada.

–Q-quer...sabe....

Brick!Mas é claro que ___!

–---------------------------^~^~^~------------------------------------------

–Brick!Mas é claro que sim!-disse Blossom,com um sorriso enorme no rosto.

Ambos se beijaram(eta povo beijoqueiro!)até o sinal bater,o que foi uns sete minutos depois.Eles andaram até a classe de mãos dadas,e todos olhavam pra eles.As meninas fuzilavam Blossom com o olhar,e Brick devolvia o olhar.Blossom fingia não notar,mas quase deu um beijo em sua bochecha.Se sentaram em seus lugares,e a aula passou voando.O sinal tocou,e sete adolescentes foram em suas mesas.

–Qual é?Vocês estão estranhos!-disse Boomer,inocente como sempre.

–Ta na cara que eles estão namorando!-disse Butch.

–Que fofo!-disse Bubbles abraçando Blossom.

–Que nojo,isso sim!!-disse Buttercup com aboca aberta apontando pra dentro,fingindo vomitar.

–Você tinha que falar isso!-disse Blossom revirando os olhos.

–Brick a pegou carinhosamente pelo rosto e a beijou.Buttercup e Butch fecharam os olhos,enquanto que Bubbles e Boomer ficavam com carinhas Kawaii.

–Temos que ir!!!!!!!!!!-disseram Bren,Brian e Bruno.

–Descobrimos um jeito de vocês voltarem!-disse Bruno baixinho.-Vocês vão voltar ainda hoje.Temos que criar um portal pela TV.

–TV.....?-disse Brick confuso.

–É.Enquanto isso,vocês vão ficar quietos em algum canto.-disse Bren.

Quebra de tempo:

–Bruno....-disse a mesma se espantando com a visita dele.-O que você quer?Eu estava dormindo!-gritou a última parte.

–Vocês ainda tem as pedras interdimensionais?

–Ah,sim.Imaginei que precisaria disso para mandá-los de volta.Entra logo.-disse ela o empurrando para dentro.-Bom...vamos ver onde está.....-disse ela abrindo um armário e jogando as coisas de propósito na direção de Bruno,que ficou soterrado em tralhas.-Achei!-disse ela colocando elas em cima da mesa e o ajudando a tirar as tralhas de cima dele.-Toma,agora vai.-disse ela com olheiras o empurrando.

–Que olheiras são essas?-perguntou ele.

Não te interessa!

–Interessa.

–Andei pensando.

–Uau!Que milagre!

–Ha,ha,ha.-disse irônica.

–Mas não falou no quê...

–NÃO TE INTERESSA!-disse ela empurrando ele de uma só vez para fora e trancando a porta.

O rapaz,curioso,foi a espionar.Ele entrou por uma janela aberta,e viu Berserk numa poltrona velha com os pés para o alto,apoiados na cabeceira.Ela assistia TV,e logo começou uma comédia romântica.Berserk desligou com raiva,e tentou dormir.Não conseguiu.Levantou e foi até uma gaveta,e tirou de lá uma caneta e um papel.Começou a escrever,e Bruno conseguia ver claramente o que era:ela ia fugir!

Pensamento de Bruno:

"Mas....!Ela não pode ir!Ela não pode!Eu não quero!Peraí!Eu pensei isso mesmo?Acho que eu estou ficando louco!Mas eu não quero que ela vá!"

–Não vai!-disse o ruivo aparecendo.

–Aaaahhhh!-a garota se assustou,e tropeçou.Bruno a pegou ela antes de cair no chão.Ele não conseguiu conter,e a beijou.O incrível foi que ela correspondeu.

–Idiota.-disse ela se levantando super corada.

–Eu também te amo.-disse ele a abraçando.

Quebra de tempo

–Pronto!-disse Bruno finalmente terminando,mais sorridente que nunca.

–Tchau,foi legal conhecer vocês!-disseram os seis,caindo no laboratório do professor.

–Crianças!-disse o Professor abraçando todos.

–Professor!-disseram as meninas,e logo sussurraram algo em seu ouvido.

–Huuuummmm....acho que posso!-disse o professor.-Meninos!-chamou ele,e os mesmos já estavam indo embora,achando que elas se esqueceram.

–Sim.-disseram eles se virando.

–Eu andei fazendo um experimento,e preciso testar as ações dos raios z brancos em mais três pessoas.

–A gente topa!-disseram eles sorrindo andando até o Professor.

Depois de um tempo,os meninos já estavam prontos.....E o Mojo Jojo já estava dando as boas-vindas,em um robô muito alto.Eles se transformaram e voaram até o local.

–Meninos!Vocês ganharam poderes!-disse Mojo Jojo feliz da vida-Vamos!Batam nelas.

–Vocês ouviram.Bater.Só que nele!-disse Brick apontando para o Macaco pilotando o robô.

–O que?Suas Super Horrorosas!O que fizeram com eles?-disse Mojo Jojo atirando raios lazer nelas.

Buttercup e Bubbles desviaram,mas Blossom não conseguiu desviar.Ela caiu do alto,e os outros foram atrás do rastro dela.Não encontraram nada lá,mas um cratera grande.Brick estava de cabeça baixa,e eles logo começaram a bater novamente no Mojo Jojo.O que eles não sabiam,era que a cratera fora causada por um raio de Mojo Jojo,e não Blossom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!