Nunca vá embora(I am nothing without you) escrita por YammyCipher


Capítulo 13
De volta,permanentemente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535346/chapter/13

POV pessoa que está ouvindo Monster do Meg & Dia

Sophia estava em um transe estranho,hora seus olhos clareavam,hora eles escureciam......O que se passava dentro de sua cabeça??????????Pois é o que vou falar.......Blossom andava(sim,BLOSSOM) em uma floresta escura,enquanto tentava se lembrarde algo,mas não conseguia.....andou,e começou a ver uma luz.Andou até ela,mas cada vez estava mais longe.Enquanto isso,com nossos lindos.....(e as PPGz também)

–Brick,mantenha Sophia ocupada.-disse Bubbles.-Eu e Butter vamos avisar o professor.Butch,Boomer,distraiam Amyly e Meggy!

–Okay,chefia.-disse Butch,e Boomer deu uma cotovelada nele.-Foi mal!

Cada um se ocupou com sua tarefa.Só que o Professor já sabia disso pelas câmeras espalhadas pela cidade.Então,já estava desenvolvendo a mesma fórmula que usaram no Ele.Brick estava de frente com Sophia,que ainda sorria paranoicamente.ninguém e mexia,então Sophia começou com o primeiro ataque.

–Ioiô medonho!

–Disco girando!-Brick parou o ataque dela.-Sophia,essa não é você!Para!

–É óbvio que sou eu!Entenda:eu não sou como ela:não sou carente!E amo minha nova forma!-Brick não entendeu nada,mas deixou quieto.-Vou te mandar pro espaço!Então,não tente fugir,queridinho!

–Sophia,me escuta!Essa não é voc...

–Chegamos!-disseram asPPGz.-Segure ela,Brick!

–Não tente nada!-disse Buttercup enquanto Brick segurava Sophia.-Vamos lá!-disse atirando o raiozinho em Sophia.

Por um tempo,ela ficou sem reação,mas,logo,ela se transformou em Princesa.Ela se lembrava de tudo,e,anda tinhaum pouco de raios z negros dentro dela.

–ME PÕE NO CHÃO,SEU IDIOTA!-gritou no ouvido de Brick,que atendeu seu pedido.-E não toque mais em mim!

–Bem que o professor disse que não iria tirar tudo...-disse Bubbles.

–Tirar o quê?

–Mas,se não tiramos tudo...quer dizer que essa ainda não é ela?-perguntou Boomer.

–É....então,como vamos tirar o resto,como?-perguntou Brick.

–CARA,EU TO AQUI!-disse Sophia com uma gota na cabeça.-Enão uero que tirem nada de mim!

–Mas...é importante...por favor,Sophia....-disse Brick.

Enquanto isso.....Blossom andava até a luz,que ficava mais perto...ela queria tocá-la,mas algo a impedia.Adentrou mais ainda a floresta,e esbarrou em allguém.....

–Daqui você não passa!-disse uma garota Com um cinto R,loira.

–Sophia.....me deixa passar!

–Só por cima de mim.

–Você que pediu!Ioiô de mega poder!

–Boomerangue rodando!-o boomerangue atingiu Blossom,que se lembrou de uma voz.....”Blosy....e-e-eu t-t-te amo!”,e se levantou.

–Não desiste,não é mesmo?-disse Sophia a chutando,mas Blossom pegou o pé dela e a puxou,Sophia caiu no chão.

–Eu luto por quem eu amo.-disse Blossom lançando o golpe final.

Enquanto isso.............

–Sophia,por favor.....-disse Brick se aproximando dela.

–PARE!-gritou Sophia e todos se assustaram.-PARE DE ME ENGANAR!-disse ela começando a chorar,com as mãos na cabeça,ajoelhda.

–Sophia......-disse Brick se ajoelhando ao lado dela.

–Me faz lembrar.Você foi o motivo.-disse Sophia,com uma voz que ele conhecia,que não era dela.-NÃO!Disse Sophia.com a voz dela,agora.

–Por favor....-disse a outra voz,e quando essa outra voz comandava,os olhos dela clareavam.Ela seinclinou pra ele,e o beijou.Brick se assustou,mas correspondeu.

Sophia se afastou,e caiu para frente.Brick a segurou,não por muito tempo,pois,logo,aconteceu o inesperado(sqñ!);um brilho envolveu Sophia,e ela se modificou.Sódava para ver sua forma,não dava para ver cores ou riscos.

–Hyper Blossom!!!!!-disse se transformando.

–B-Blossom?-disse Brick tocando nela,para ver se era real.

–Brick......-disse de cabeça baixa.-Não encoste em mim!

–Blossom?

–Não encoste em mim.......eu fiz coisas horríveis!-disse Blossom se afastando.Os outros resolveram os deixar sozinhos.

–Blossom.....eu não estou nem aí par a que você fez,ou deixou de fazer.-disse Brick a abraçando.

–Brick.......me perdoa?-disse Blossom levantando a cabeça com os olhos inchados.

–Claro que sim,Blossom.....a culpa não é sua.......-disse a beijando.

Uma aura negra saiu de Blossom,e formou sua pior inimiga......Sophia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca vá embora(I am nothing without you)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.