New Age escrita por JD Potter Jackson


Capítulo 3
Capitulo II


Notas iniciais do capítulo

agr a coisa fica seria



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535251/chapter/3

Capitulo II

Optimus Prime

Meu nome é Optimus Prime, líder dos Autobots, depois de deixar o humano João Daniel no lugar o qual chamam de Acampamento Meio-Sangue, agora volto a caverna onde eu e meus Autobots nos refugiamos.

Ratchet já montou o equipamento, assim que chego sou surpreendido por um ser saltitante que tenta se jogar em mim.

– Mas o que é isso?!

– It’s me! Mario! Responde o ser.

– O que é um “Mario”? Pergunto.

– Esta criaturinha apareceu hoje na porta de nossa caverna, assim como muitas outras coisas pelo mundo, olhe para o monitor. Respondeu Ratchet.

No monitor vi cenas de homens lutando com roupas de karate coloridas, um pássaro pulando por cima dos prédios, carros em altas velocidades pelas ruas, e um homem completamente branco com tatuagens vermelhas gritando para uma estatua, ele, Kratos.

– Ele! Precisamos encontrá-lo! Autobots vamos rodar!

Transformo-me em carro assim como os outros e logo em meu GPS surge a localização do Fantasma de Esparta.

Chegando ao museu onde este se encontra lá uma luta violenta estava ocorrendo, uma arvore ambulante um homem, uma moça esverdeada um guaxinim e um homem verde com tatuagens vermelhas estavam numa luta contra Kratos.

A árvore correu até Kratos gritando:

– Eu sou Groot! E desferiu um golpe no peito do espartano que caiu numa cratera no solo, este logo sacou suas laminas gêmeas as Laminas do Caos e cortou os braços da criatura- Eu sou Groot- disse novamente com uma voz chorosa, o guaxinim subiu no ombro de Groot com uma arma grotesca e disse:

– Não se preocupe cabeça oca, vão crescer de novo come sempre!

– Rocky, uma ajudinha cairia bem aqui! Gritou o humano, que meus sistemas analisaram como Peter Quill, o alien verde, Drax e a moça Gamora, eles sãos Os Guardiões da Galáxia.

Transformo-me, mas antes que pudesse ajudar os Guardiões sou interrompido por Megatron e seus Decepticons, a luta vai começar, digo aos Autobots:

– Autobots, ataquem!

Todos se transformaram e atacaram um Decepticon diferente, me encontrei em uma luta acirrada com Megatron até que os denominados Vingadores chegaram, todos os personagens estavam agora se enfrentando, uma guerra vai começar, e só João pode terminar com ela.

– Autobots recuar! Digo.

Todos nos transformamos novamente e saímos, assim que voltamos para caverna digo aos outros que vou ao encontro de João Daniel.

Logo chego ao acampamento, terei que roubar João de lá, entro como caminhão as proteções foram automaticamente desfeitas com o desequilíbrio universal, assim que avisto João me transformo o agarro em minha mão e saio voando de lá, deixo João na caverna para que possa se recuperar, a espada ainda está com ele.

João liga a televisão e uma noticia diz:

“Um homem com uma armadura similar a de um samurai de metal está aterrorizando a cidade de Nova Iorque, com ele estão dez anéis de poder muito grande e não há ninguém aqui que possa nos ajudar.”

– Prime- Começa João- Tenho que ir para escola.

Obedeço a seu desejo, chegamos em sua escola mais ou menos as nove da manhã onde deixo que João entre pela janela este me diz:

– Agora é comigo Prime.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

'-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Age" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.