Apesar de tudo... estou de volta! escrita por PattyPanddy


Capítulo 15
Minha responsabilidade...


Notas iniciais do capítulo

Leitores lindos do meu coraçãozinho, amei os comentários e criticas, espero que continuem a deixar a opinião de vocês, gosto de saber o que tenho para melhorar e o que vocês esperam para os próximos capítulos....

Bom, sem mais delongas.... Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535210/chapter/15

(...)

– Acho que vou ligar pra Erza, quero saber o que ela vai querer para o jantar...

– Duvido muito que ela vai te dizer, por que provavelmente ela não vai querer jantar com você.

– Tenho esperanças de que ela aceite, essa noite eu já tive progresso Mystogan, eu dormi abraçadinho com ela.

– O QUE?? COMO? Ela não te odiava?

– Sim, mas ambos estávamos cansados demais e ela não teve coragem de me enxotar da casa dela, então nós dormimos juntos, mas nada de pensar coisas impuras, nós só dormimos.

– Sei... E o velho surtou muito com você hoje?

– Eu esperava bem mais, mas eu acho que quem vai surtar de verdade vai ser a Ultear, ainda mais quando ela souber que eu não faço ideia de onde coloquei a minha aliança.

– Jellal, é você mesmo? Não te clonaram? Tem certeza de que é o meu irmão gêmeo que vivia se cagando da noivinha esnobe e do grande tirano do nosso pai adotivo?

– Tenho certeza, alias, preciso procurar uma casa para comprar, não tem nenhuma perto da sua casa?

– Não sei, vou ver, mas que eu saiba você estava pesquisando apartamentos com a Ultear, por que quer uma casa agora?

– Por que em uma casa a Wendy vai ter mais espaço para brincar, vamos poder construir uma piscina e...

– Você pode fazer bastante barulho com a Erza na cama sem que os vizinhos reclamem.

– Nessa eu ainda não tinha pensado, mas até que seria uma boa dar um irmãozinho pra Wendy.

– Ok, está tudo muito lindo, mas o que a Erza acha disso?

– Ela ainda não acha, por que ainda não sabe, quero que ela saiba das minhas intenções assim que conseguir reconquistá-la de vez.

– Jura que esses chupões não são prova o suficiente de que vocês ainda se amam?

– Isso aqui? – ele apontava para o próprio pescoço – Só vai ser o suficiente no dia em que eu escutar ela dizendo em alto e bom som “eu aceito” na frente de um padre.

– Hahahah eu daria de tudo pra ver a cara da Ultear te ouvindo dizer isso e notar que isso não vai rolar com ela.

– Não seja malvado Mystogan, eu gosto da Ultear, mas não a amo como eu amo a Erza.

– A questão não é você não ama-la como você ama a Erza, por que você só ama a Erza!

– Cara como eu vivi dez anos sem a minha ruiva? Ela está de volta não faz nem uma semana e já conseguiu mexer tanto comigo.

Os dois param de conversar ao escutar telefone do escritório tocar, e Jellal vai atende-lo sem muito ânimo.

LIGAÇÃO ON

– Empresa Fernandes, boa tarde.

– Jellal, não achei que te diria isso, mas preciso de você.

– Erza? O que houve?

– Minha tia teve um pequeno incidente com os meus horários e achou que hoje eu não levaria a Wendy até lá, então ela foi para outra cidade encontrar um velho conhecido.

– Ok, mas o que isso tem a ver com o que você tem para me pedir?

– Você poderia buscar a Wendy na natação daqui uma hora?

– Claro que posso, fique tranquila, só me passe o endereço, que assim que eu busca-la eu a levo para casa.

– Então, sobre isso... – ela suspira – Se não for pedir demais você poderia ficar um tempinho com ela, eu fiquei de compensar a Lucy por ter me atrasado e ela quer que eu vá com ela comprar um vestido para sábado.

– Ei, não se preocupe, eu vou adorar passar um tempo com ela, aproveite para comprar um vestido pra você também com calma, eu vou leva-la para conhecer a casa do Mystogan que está aqui do meu lado fazendo gestos muito estranhos como um cachorrinho pidão e na hora do jantar peça para a Lucy te deixar na casa dele e assim jantamos juntos ok?

– Tudo bem, e certifique-se de que a Wendy não coma besteiras e faça a lição de casa.

– Ok, mas alguma coisa?

– Obrigada, não sei o que eu faria se você dissesse que não poderia, não tem muitas pessoas a quem eu pudesse pedir isso.

– Ei, ela também é minha responsabilidade, não precisa me agradecer.

– Te vejo mais tarde então, beijo.

– Beijo.

LIGAÇÃO OFF

– Bom, parece que nós vamos passar um tempinho com a Wendy.

– Por que ofereceu a minha casa? Os meus gestos significavam levar ela ao parque.

– Por que a Wendy parece gostar de você e eu não quero ficar naquele apartamento bagunçado do Natsu com a Wendy até a Erza chegar, na sua casa pelo menos teremos com o que nos distrair enquanto a esperamos, você pode mostrar a sua coleção de jogos pra ela.

– Ah nem acredito que vou ver a minha sobrinha! - o azulado pula da cadeira animado – Tenho que pedir para a Kinanna preparar o jantar.

– Não acredito que você ainda depende da sua vizinha para comer, se o Eric souber disso ele te mata.

– Eu sei, mas ele não pode fazer nada enquanto ainda está preso.

– Por que você não arranja uma mulher? Já está mais do que na hora Mystogan.

– Olha só quem fala.

– Eu estou noivo e prestes a desmanchar um noivado para me casar com a mulher da minha vida, acho que não sou eu que estou na falta de mulher.

– Ok, mas eu ainda não encontrei aquela garota que me faz querer ficar sempre com ela, nunca me apaixonei por ninguém.

– Que eu me lembre você gostava da Meredy, vocês chegaram a namorar por um tempo não foi?

– Foi, mas não sei ao certo o que eu sentia por ela.

– Pra começar, por que vocês terminaram?

– Eu a traí – ele suspirou – Ela me pegou quando eu estava me declarando e beijando a prima da Erza, a tal Knightwalker.

– E por que raios você foi se meter com a encrenqueira da prima da Erza? Nunca cheguei, a saber, que vocês tiveram alguma coisa.

– Por que depois daquela noite ela não quis nada comigo, achou que eu era um galinha de me declarar pra ela e estar com a Meredy, então ela chutou o meio das minhas pernas e saiu de perto de mim dizendo que nunca mais queria me ver na frente dela.

– Por que você nunca me contou que gostava da prima da Erza? Eu poderia ter tentado te ajudar Mystogan.

– Eu sei, foi burrice minha, além de ter perdido a garota que eu gostava, perdi também a garota que gostava de mim de verdade, a Meredy.

– E como ela está hoje?

– Pelo que eu soube ela está pra se casar com um tal de Eve, um babaca que ela conheceu depois de mim.

– E como está a Knightwalker?

– Não sei, perdi contato com ela há muito tempo, ainda mais depois de você e a Erza se separaram, parecia que desde aí o que ela mais queria de mim era distancia.

– Você ainda ama alguma delas?

– Não sei, às vezes acho que eu poderia, com o tempo ter sentido algo diferente pela Meredy, mas aí eu me lembro do maldito sorriso da Knightwalker e fico maluco.

– Eu vou tentar descobrir com a Erza por onde ela anda, por você, quem sabe assim que você a vir de novo algo possa acontecer.

– Você faria isso? Caramba Jellal, eu vou ficar te devendo essa.

– Me pague deixando a Wendy bem cansada hoje, pra que eu possa ter um tempo sozinho com a Erza.

– Desgraçado, sabia que você não faz nada de graça.

– Ei, eu estou matando dois coelhos em uma só cajadada.

1 hora depois...

– Wendy! – disse o azulado ao perceber que a pequena estava desorientada sem encontrar a tia – Estou aqui princesa.

– Jelly! Por que está aqui?

– Sua mãe me pediu para te buscar, a sua tia teve umas coisinhas pra fazer e não pode vir, espero que você goste da minha companhia.

– Eu adorei! – disse pulando no pescoço dele – Ah, antes que eu me esqueça, a minha professora quer falar com você, disse que precisava falar com algum responsável.

– Ok, onde ela está?

– É aquela ali de cabelos azuis – disse apontando para a mulher um pouco a frente conversando com a mãe de algum outro aluno.

– A Juvia? Ela é sua professora?

– É sim, você a conhece?

– Ela é a mulher do meu amigo Gray, eu a conheço há muito tempo, e ela também conhece a sua mãe.

A pequena apenas absorvia tudo que escutou do maior, e assim que Juvia avistou Jellal junto à pequena foi caminhando até eles.

– Jellal? Por que está aqui?

– Eu vim buscar a Wendy, soube que você queria falar com o responsável por ela, pode dizer.

– Bem, eu esperava ver a mãe dela, mas já que você está aqui – ela começou a examinar alguns papeis em suas mãos – Bom, eu preciso que assine aqui, é uma autorização de quem pode busca-la e também queria entregar o carnê das aulas para a Erza, mas já que ela te deixou como responsável, acho que você pode fazer isso.

– Ok, dê-me aqui – disse pegando as folhas e assinando, deixando claro que só ele, Erza, Polyushka e Mystogan poderiam buscar a menina, e pegando o carne de pagamento das mãos da Juvia e olhando o valor a ser pago todos os meses – Tudo isso? Espero que ela saia daqui direto para as olimpíadas por esse preço Juvia.

– Não reclame Jellal, é um preço justo, eu vou ensiná-la a ser uma excelente nadadora.

– Tudo bem, não posso fazer nada a não ser pagar mesmo.

– Espera, é você quem vai pagar? A Erza me disse que ela estava meio apertada, mas que ela pagaria, por isso só inscreveu a Wendy em uma vez por semana, para não ficara apertada no orçamento dela.

– Uma vez por semana? Normalmente as turmas vem quantas vezes por semana?

– Geralmente três, para aqueles que estão aprendendo a nadar ainda, assim como a Wendy.

– Então pode mudar a carga da Wendy para três dias também, e se a Erza reclamar eu me entendo com ela, eu disse para aquela turrona que iria pagar tudo que a Wendy precisasse.

– Jelly por que você vai pagar as minhas aulas?

– Por que eu quero ver você nadando feito um peixinho e impressionar a sua mãe – ele pisca pra ela – Agora você pode vir nadar três vezes por semana, não é legal?

– Sério? Igual todo mundo?

– Isso, é um presente meu pra você.

A Pequena deu um enorme sorriso – Jelly eu nem sei o que dizer, obrigada.

– Só esse seu sorriso já é meu pagamento - ele sorriu e depois se voltou novamente para Juvia – Eu acho que o valor nesse carnê vai ter que ser ajustado, quando o fizer me entregue.

– Tudo bem, se quiser eu posso fazer isso agora, só vai levar alguns minutinhos.

– Vá em frente, nós esperamos aqui.

Assim que a azulada saiu de suas vistas ele voltou a sua atenção a pequena, sorrindo cansado, pois sabia muito bem o que iria enfrentar mais tarde.

– Eu acho que a sua mãe vai me matar.

– Por que?

– Por que estou tomando decisões sem consulta-la, ela com certeza vai querer me matar quando souber que agora você vai fazer mais de uma aula por semana.

– Relaxa Jelly, a mamãe só tem aquela pose de durona, mas no fundo eu sei que ela se derrete por você e nunca que ela vai conseguir ficar brava por causa de uma coisa que você esta fazendo por mim.

– A princesa, só você mesmo pra me deixar sentindo como se fosse o cara mais sortudo do mundo por ter por perto você e a sua mãe.

– Então aproveita a sorte e pede a minha mãe em namoro ué.

– Queria que fosse fácil assim...

– Desculpem, demorei? - Juvia os interrompe – Jellal, será que podemos falar alguns minutinhos a sós?

– Claro, Wendy se importa de me esperar um pouquinho aqui?

– Não se preocupe, eu vou ficar sentada ali perto do aquário – disse se afastando.

– O que quer Juvia?

– Só quero saber como a Erza concordou com isso? Sabe, depois de tudo que rolou no passado, eu sei que ela é sua filha e tal, mas...

– Shiiiiu, a Wendy ainda não sabe essa parte.

– Como assim? Vocês ainda não contaram pra ela sobre vocês?

– Vamos dizer que a Wendy só sabe que eu gosto muito da Erza, e que tivemos um passado juntos, mas não sabe nada sobre o que eu sou dela ainda.

– E por que ainda não contaram?

– Eu teria contado assim que a encontrei, mas a Erza quer fazer tudo com calma, aparentemente a Wendy não gosta muito do pai que as abandonou quando ela nasceu.

– E o que a Ultear acha disso? Ela é irmã do Gray, e sei o quanto ela é obcecada por você, não vai deixar que você se aproxime da Erza e da Wendy sem mais nem menos.

– Eu sei, por isso que eu tenho evitado conversar com a Ultear a esse respeito, na verdade eu venho evitando muito ela ultimamente.

– Mas faça-o logo, não continue iludindo-a se você não pretende mais ficar com ela.

– E quem disse que eu vou me separar dela? - disse brincalhão.

– Está na sua cara que você não vai mais ficar com ela, e todo mundo sabe que contra a Erza a Ultear não tem chance.

– Está tão na cara assim?

– Pode apostar –Juvia suspirou – a propósito a sua filha é linda e muito esperta, devo admitir.

– Puxou a mãe, linda, esperta e eu estou vendo que vou ter que comprar um cão de guarda para essa menina quando ela estiver nos seus quinze anos.

– Pra que cão de guarda com um pai super protetor desses?

– Pra proteger os futuros candidatos dela da Erza, aquela ali sim vai surtar com essa menina.

– Bom, não vou deixar mais aquela coisinha linda ficar te esperando, diz pra Er-chan que eu mandei um oi e um “eu te avisei”.

– Ok, mas o que quer dizer esse “eu te avisei”?

– Logo você vai saber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Erza deixando o nosso Jelly passar um tempinho com a Wendy? Mystogan gostava da Knightwalter e namorava a Meredy? Novos personagens aparecendo, se Juvia está aqui.... Bjss meus queridos, se tudo der certo entre os dias 11 e 12, mais um capítulo.